Muito boa a série, pena que como são apenas 5 episódios é tudo contado muito rápido e muita coisa importante da carreira dele passa batido ou nem se quer é citado, mas não deixa de ser boa.
Aqui em Curitiba sempre rolou um boato de que a tia dele trabalhou a vida inteira no Supermercado Condor e morava numa casa bem simples mesmo depois dele ter feito sucesso, acho que ele nunca ajudou a família.
É boa, mas nada se compara a Hill e Bly pra mim, e acho que Mike Flannagan nunca mais vai fazer algo tão bom, Missa é ok, mas conto da Meia Noite é muito ruim e eu nem considero nessa lista. Kkkk
Acho que se ele tivesse reciclado menos os atores de Conto da Meia Noite e botado a Victoria Pedretti seria perfeito.
Comparado com as outras temporadas essa é a mais fraca pra mim, ainda mais sendo a última temporada eu esperava mais, claro que temos um show de atuações aqui, e talvez venha até um Emmy ai que vai ser merecido, mas uma coisa que eu reparo em temporadas finais é que eles enrolam tanto ao longo dos anos e quando chega na última é muita coisa que ficou pra ser desenvolvida e com 9 episódios fica tudo muito corrido, e ai entregam uma temporada mediana, mas vale pelo final, vale pelos 4 minutos que são muito bons e por tudo que série é, então vou relevar algumas coisas que foram deixadas meio que de lado, como Lenny que pra mim fizeram muito pouco caso ali.
Sensacional, pra mim essa é a melhor temporada, os dois últimos episódios foram sensacionais, o ep 10 com todo aquele jogo de câmera, a trilha sonora e aquele suspense te faz pensar o tempo inteiro que alguma merda vem ai e vai criando uma angustia, é genial!!!
Não foi o melhor final devido aos vários spin offs que ainda vão vir e o suposto filme que nem sei se vai realmente sair, mas eu me emocionei, fiquei feliz com a volta de alguns personagens e por tudo que a série já foi em mais de uma década e eu fiquei feliz, por mais que eu tenha criticado muito depois da morte do Gleen e como a série foi decaindo permaneci até o fim e foi emocionante!
Diva Rebecca merecia ao menos uma explicação do que aconteceu com ela, um final nem digo decente pq nem isso espero de Elite, mas ser ignorada dessa forma foi ridículo
Achei muito boa, mas confesso que sou grande fã do Silvio Santos e sempre esperei por uma série/filme sobre o mesmo.
Mas sobre a série, apesar de não ser uma biografia 100% fiel é muito boa, a atuação de José Rubens está incrível pra mim, em alguns ângulos até parece ser realmente o Silvio, espero que tenha uma segunda temporada pq ali tem muita coisa interessante a ser contada.
A cena da avó dele dizendo que já tinha 82 anos e que provavelmente seria a última vez que ela veria ele e dizendo pra ele não se esquecer dela me partiu o coração.
41 machadadas e abandonar uma criança por 13 horas chorando tudo bem, agora ter um outro amante Deus o livre né? Enfim a hipocrisia desse povo da igreja.
Gostei bastante no começo, mas a partir do 4 episódio fica meio que uma enrolação, o lado cômico também era uma coisa que eu até curti no começo por ser diferente de séries nesse estilo, mas depois começou a ficar pastelão demais, e eu pensei que ia rolar um flashback da cena dela com a Betsy, mas nem isso mostrou, muita coisa foi somente jogada ali, meio corrido.
Sobre a atuação da Renee nem tenho o que falar, ela é perfeita sempre, se entrega ao personagem, impecável.
Sobre o caso eu apenas sinto ódio, que psicopata, que bando de gente burra nessa cidade e que marido mais lesado.. fico chocada em como estava tão óbvio desde o começo que era ela e ninguém quis perceber isso, como ela demorou a cair
A Maria Bopp e a Stella Miranda são incríveis, mas a série não me agradou não, o final foi muito caótico e eu gostei dessa energia, mas se tiver uma segunda temporada eu quero mais Stella e menos Antonia.
Não curti muito, gosto do Joseph mas acho que esse tipo de série não é pra mim, o que mais gostei foi o episódio 8, mas mesmo assim não é uma série que eu daria continuidade
Anderson Spider Silva
3.6 14 Assista AgoraMuito boa a série, pena que como são apenas 5 episódios é tudo contado muito rápido e muita coisa importante da carreira dele passa batido ou nem se quer é citado, mas não deixa de ser boa.
Aqui em Curitiba sempre rolou um boato de que a tia dele trabalhou a vida inteira no Supermercado Condor e morava numa casa bem simples mesmo depois dele ter feito sucesso, acho que ele nunca ajudou a família.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraÉ boa, mas nada se compara a Hill e Bly pra mim, e acho que Mike Flannagan nunca mais vai fazer algo tão bom, Missa é ok, mas conto da Meia Noite é muito ruim e eu nem considero nessa lista. Kkkk
Acho que se ele tivesse reciclado menos os atores de Conto da Meia Noite e botado a Victoria Pedretti seria perfeito.
Turismo Selvagem (1ª Temporada)
3.1 46 Assista AgoraCâmeras de segurança do hotel: eu simplesmente não existo 🫠
Não Estou Morta (1ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraGostosinha de assistir
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraQue merda! Abel volta a ser só cantor quem sabe a gente da um desconto pra essa bomba que vc fez
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 99 Assista AgoraComparado com as outras temporadas essa é a mais fraca pra mim, ainda mais sendo a última temporada eu esperava mais, claro que temos um show de atuações aqui, e talvez venha até um Emmy ai que vai ser merecido, mas uma coisa que eu reparo em temporadas finais é que eles enrolam tanto ao longo dos anos e quando chega na última é muita coisa que ficou pra ser desenvolvida e com 9 episódios fica tudo muito corrido, e ai entregam uma temporada mediana, mas vale pelo final, vale pelos 4 minutos que são muito bons e por tudo que série é, então vou relevar algumas coisas que foram deixadas meio que de lado, como Lenny que pra mim fizeram muito pouco caso ali.
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83Que coisa mais linda!!!! Só uma série teen mesmo pra tirar a amargura do meu coração
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraImpecável 🥹🤏🏻
Você (4ª Temporada)
3.1 254 Assista AgoraAchei horrível, não consegui me apegar a nenhum personagem, sem contar que esse Joe bonzinho não rola.
Eu Odeio Natal (1ª Temporada)
3.4 28 Assista AgoraEu ameeei, a atriz é muito carismática
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KSensacional, pra mim essa é a melhor temporada, os dois últimos episódios foram sensacionais, o ep 10 com todo aquele jogo de câmera, a trilha sonora e aquele suspense te faz pensar o tempo inteiro que alguma merda vem ai e vai criando uma angustia, é genial!!!
Margaery e Hodor vocês mereciam o mundo, sempre serão grandes.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraNão foi o melhor final devido aos vários spin offs que ainda vão vir e o suposto filme que nem sei se vai realmente sair, mas eu me emocionei, fiquei feliz com a volta de alguns personagens e por tudo que a série já foi em mais de uma década e eu fiquei feliz, por mais que eu tenha criticado muito depois da morte do Gleen e como a série foi decaindo permaneci até o fim e foi emocionante!
É a gente que sempre sobrevive. <3
Elite (6ª Temporada)
3.0 72Diva Rebecca merecia ao menos uma explicação do que aconteceu com ela, um final nem digo decente pq nem isso espero de Elite, mas ser ignorada dessa forma foi ridículo
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraOdiei esse final, mas pelas outras temporadas, pelo carisma incrível e timing perfeito das atrizes eu dou até uma alta.
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraAchei muito boa, mas confesso que sou grande fã do Silvio Santos e sempre esperei por uma série/filme sobre o mesmo.
Mas sobre a série, apesar de não ser uma biografia 100% fiel é muito boa, a atuação de José Rubens está incrível pra mim, em alguns ângulos até parece ser realmente o Silvio, espero que tenha uma segunda temporada pq ali tem muita coisa interessante a ser contada.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraHorrível, não esperava menos do Ryan Murphy
Virgin River (4ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraTemporada arrastadíssima, não sei qual está pior essa ou Doces Magnólias que usa da mesma fórmula.
Eu Matei Meu Pai
3.6 24 Assista AgoraA cena da avó dele dizendo que já tinha 82 anos e que provavelmente seria a última vez que ela veria ele e dizendo pra ele não se esquecer dela me partiu o coração.
Candy: Uma história de paixão e Crime
3.5 45 Assista AgoraRevoltante.
41 machadadas e abandonar uma criança por 13 horas chorando tudo bem, agora ter um outro amante Deus o livre né? Enfim a hipocrisia desse povo da igreja.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraSem personalidade maluco, inútil, isso aqui é uma merda
The Thing About Pam
3.7 16Gostei bastante no começo, mas a partir do 4 episódio fica meio que uma enrolação, o lado cômico também era uma coisa que eu até curti no começo por ser diferente de séries nesse estilo, mas depois começou a ficar pastelão demais, e eu pensei que ia rolar um flashback da cena dela com a Betsy, mas nem isso mostrou, muita coisa foi somente jogada ali, meio corrido.
Sobre a atuação da Renee nem tenho o que falar, ela é perfeita sempre, se entrega ao personagem, impecável.
Sobre o caso eu apenas sinto ódio, que psicopata, que bando de gente burra nessa cidade e que marido mais lesado.. fico chocada em como estava tão óbvio desde o começo que era ela e ninguém quis perceber isso, como ela demorou a cair
As Seguidoras (1ª Temporada)
3.4 22A Maria Bopp e a Stella Miranda são incríveis, mas a série não me agradou não, o final foi muito caótico e eu gostei dessa energia, mas se tiver uma segunda temporada eu quero mais Stella e menos Antonia.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraUm pouco lenta, até você pegar o ritmo demora um pouco. É a queridinha de 2022, mas pra mim não é isso tudo não.
Mr. Corman (1ª Temporada)
3.6 22Não curti muito, gosto do Joseph mas acho que esse tipo de série não é pra mim, o que mais gostei foi o episódio 8, mas mesmo assim não é uma série que eu daria continuidade