"Ma, whenever ya see a cop beatin' a guy Wherever a hungry new born baby cries Whereever there's a fight against the blood and hatred in the air Look for me ma' I'll be there Wherever somebodies stuglin' for a place to stand For a decent job or a helpin' hand Wherever somebody is strugglin' to be free Look in their eyes ma, You'll see me!"
Tão legal saber que o Chris Evans tem filmes bons e que não são da Marvel. O filme é bem mais do mesmo, mas ele se encaixou muito bem no personagem de tio bonitão e gente fina. Uma surpresa agradável.
Filme curto, superficial e forçado. Diálogos e cenas muito curtas, atravessa a trajetória do Carson de forma bem rápida. Uma história potencialmente boa e que ficou muito mal aproveitada.
Pula algumas partes importantes da trajetória de retorno do Pazienza. Acho que essa estratégia de ser ''Rocky'' durante as lutas me irrita, poderiam mostrar o que realmente aconteceu, talvez ficaria bem melhor.
Serpentes a Bordo
2.2 480 Assista AgoraENOUGH IS ENOUGH
Tully
3.9 562 Assista AgoraEu te amo, Mackenzie Davis.
Vinhas da Ira
4.4 205"Ma, whenever ya see a cop beatin' a guy
Wherever a hungry new born baby cries
Whereever there's a fight against the blood and hatred in the air
Look for me ma'
I'll be there
Wherever somebodies stuglin' for a place to stand
For a decent job or a helpin' hand
Wherever somebody is strugglin' to be free
Look in their eyes ma,
You'll see me!"
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraSó passando pra avisar que foi um absurdo terem dado o Globo de Ouro pra chatíssima Saoirse Ronan.
Um Laço de Amor
4.1 301 Assista AgoraTão legal saber que o Chris Evans tem filmes bons e que não são da Marvel. O filme é bem mais do mesmo, mas ele se encaixou muito bem no personagem de tio bonitão e gente fina. Uma surpresa agradável.
Nascido em 4 de Julho
3.7 243 Assista Agora[04/07/2017]
Único dia POSSÍVEL pra ver esse filme. Tom Cruise muito ídolo e Oliver Stone nos seus melhores dias.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraVou até dar quatro estrelas aqui. Ótimo naquilo que se propõe.
Malena
3.9 406 Assista AgoraO fato do filme ser tão realista é incrível e muito triste.
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 706 Assista AgoraFilme curto, superficial e forçado. Diálogos e cenas muito curtas, atravessa a trajetória do Carson de forma bem rápida. Uma história potencialmente boa e que ficou muito mal aproveitada.
Jackie
3.4 739 Assista AgoraFiquei o filme inteiro querendo abraçar a Natalie :(
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622E esse trailer com Babe I'm Gonna Leave You? Hype cresceu
Sangue Pela Glória
3.4 64 Assista AgoraPula algumas partes importantes da trajetória de retorno do Pazienza. Acho que essa estratégia de ser ''Rocky'' durante as lutas me irrita, poderiam mostrar o que realmente aconteceu, talvez ficaria bem melhor.
O Lutador
3.4 23 Assista AgoraDaniel Day-Lewis como boxeador e ex-membro do IRA. Óbvio que seria legal. Poderia ser melhor, mas não acho tão ruim quanto o pessoal fala.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAula de direção do Damien Chazelle. Desde a cena inicial, já dava pra prever que o filme tinha tudo pra ser foda, e acabou sendo.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraMelhor do que eu imaginava. Acho que falha como suspense, porém, é interessante pra passar o tempo, dá pra curtir.
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraNão achei tudo isso. Me lembrou bastante de ''Onde os Fracos Não Tem Vez'', só que piorado.