Assisti esses dias todos os eps (no mesmo dia) e os personagens são incríveis, a atmosfera sombria/sinistra é encantadoramente perfeita, quanto a história realmente podemos tirar várias teorias em cada episódio exibido assim como reflexões (moral da história etc.), pois se você parar pra pensar ele não conta somente uma história, mas sim conta algo com que você tenha liberdade de imaginar o que quiser e tirar suas próprias conclusões, sem contar a trilha sonora que eu gostei bastante, paisagens, os objetos em cena. Simplesmente adorei :)
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3Ksimplesmente adorando essa série !
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraCara, eu gostei do filme.... me julgem !
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraEsperava mais, me desapontei.
Motoqueiros Selvagens
3.2 456 Assista AgoraJá assisti várias vezes, a trilha sonora é maravilhosa !!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAssisti esse filme só ontem, eu fiquei triste, mas o filme é lindo.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraQuero pra ontem !!!!!!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista Agorauma palavra define: ansiosa!
(:
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraAssisti esses dias todos os eps (no mesmo dia) e os personagens são incríveis, a atmosfera sombria/sinistra é encantadoramente perfeita, quanto a história realmente podemos tirar várias teorias em cada episódio exibido assim como reflexões (moral da história etc.), pois se você parar pra pensar ele não conta somente uma história, mas sim conta algo com que você tenha liberdade de imaginar o que quiser e tirar suas próprias conclusões, sem contar a trilha sonora que eu gostei bastante, paisagens, os objetos em cena. Simplesmente adorei :)
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNão sei vcs, mas eu amei o filme !! Ansiosa pelo próximo ;)
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraEu já assisti sim oww filmow !
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraUm dos piores filmes de exorcismo que eu já vi.
Cubo 2: Hipercubo
2.6 306 Assista Agorata passando esse filme agora no cinemax, é um dos piores filmes que já assisti, totalmente sem coerência.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraUm filme assustadoramente maravilhoso !
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEu esperava mais, a melhor temporada até agora q eu assisti foi a 1ª sem dúvidas!
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista Agoraparece ser bem legal... qro assistir :D
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7Kansiosa pra assistir !!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraGostei :D
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraGosto mto desse filme... mto bom e recomendo :)
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraEsse filme eu ri demais... xD
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista Agoraquero assisti esse :)
Armageddon
3.5 1,1Kmto bommmm esse filme .
Garotas do Calendário
3.6 121traz uma mensagem legal nesse filme.. gostei..
Uma Saída de Mestre
3.6 457 Assista Agoramto bom... recomendo
Spice World – O Mundo das Spice Girls
2.8 287eu ja assisti varias vezes ... era mto legal... sinto saudade da epoca q passava.