Uma mulher forte não é uma precisa ser uma mulher masculinizada. E ela não precisa ser como um homem ou fazer as mesmas coisas que um para ter respeito. Mas, enfim, um filme bem do chatinho.
Apesar de eu gostar muito mais da dança clássica, esse tem partes bonitas e fortes... Acho que minha cabeça não é tão preparada para o contemporâneo rs. Apesar de não o achar ruim, só questão de gosto mesmo. Eu acho que o documentário vai entreter mais quem gosta ou estuda dança mas, mesmo assim, é bonito de ver e de sentir.
Tentei ir ver sem pensar que era um remake, pois pouco se assemelha ao antigo ... Mas, impossível não fazer comparações... Não tão legal quanto o anterior, mas serve de passatempo. Sabe, como a maioria dos filmes de ação, tudo explodindo, muitos tiros e algumas atuações sem sal.... (Aliás, a mesma cara da Kate Beckinsale o filme todo chega a enjoar...)
Jogos tão legais e adaptações tão toscas. Não sei porque fizeram. Minha esperança é que parem de fazer esses e comecem desde o princípio, seguindo mais a linha do jogo.
Dentre as adaptações da Marvel os filmes do Homem Aranha até que me agradavam... Mas ao assistir esse percebi que ele conseguiu captar muito mais o espírito dos quadrinhos em relação aos anteriores. Bem bacana. Mesmo.
E é engraçado ver um filme assim, que como já foi dito, retrata um pouco de anos passados... Vivendo em uma cidade pequena onde a graça era encontrar a galera, beber, arrumar briga, ouvir música. E, no fim, viramos o que nunca pensamos em ser... E vejo muito disso ainda, moleque falando do "sistema" sendo que daqui uns anos vai estar nadando nele. Se não estiver, é porque estará em um caixão.
Acho que nesses últimos anos temos encontrados muitos e muitos "Zeligs"... Aderindo cada vez à modismos a fim de se integrarem em uma sociedade que vem perdendo seus valores cade vez mais.
Não conheço o Thor dos quadrinhos, mas gostei do que vi aqui.Logico que tem que ter efeitos e uma dose de romance, mas é um filme de heróis, sempre rola coisas do gênero... E, para mim, nenhuma adaptação da Marvel será pior que a sequência dos três primeiros X-Men.
Eu assisti algum desses "Premonição". Não sei qual foi. Quando comecei a ver achei que iria me arrepender. E estava certa. Eu incluiria comédia na descrição "gênero".
O Corvo
3.7 27Lugosi é tão elegante.
Mas a cena que fez meu coração vibrar foi
quando Jean dança para ele.
Espetacular.
Até o Limite da Honra
3.7 349 Assista AgoraUma mulher forte não é uma precisa ser uma mulher masculinizada. E ela não precisa ser como um homem ou fazer as mesmas coisas que um para ter respeito. Mas, enfim, um filme bem do chatinho.
Pina
4.4 408Apesar de eu gostar muito mais da dança clássica, esse tem partes bonitas e fortes... Acho que minha cabeça não é tão preparada para o contemporâneo rs. Apesar de não o achar ruim, só questão de gosto mesmo. Eu acho que o documentário vai entreter mais quem gosta ou estuda dança mas, mesmo assim, é bonito de ver e de sentir.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraTentei ir ver sem pensar que era um remake, pois pouco se assemelha ao antigo ...
Mas, impossível não fazer comparações... Não tão legal quanto o anterior, mas serve de passatempo. Sabe, como a maioria dos filmes de ação, tudo explodindo, muitos tiros e algumas atuações sem sal.... (Aliás, a mesma cara da Kate Beckinsale o filme todo chega a enjoar...)
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraDepois de ver essa trilogia, se eu fosse Joel Schumacher, teria vergonha dos filmes do Batman que dirigi.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraJogos tão legais e adaptações tão toscas. Não sei porque fizeram.
Minha esperança é que parem de fazer esses e comecem desde o princípio, seguindo mais a linha do jogo.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraDentre as adaptações da Marvel os filmes do Homem Aranha até que me agradavam... Mas ao assistir esse percebi que ele conseguiu captar muito mais o espírito dos quadrinhos em relação aos anteriores. Bem bacana. Mesmo.
Heróis
3.0 986 Assista AgoraO que é isso?
X-Men genérico?
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraMelhor que o que tentaram fazer anos atrás.
Achei o Retalho meio caricato, mas como não acompanho a HQ não sei se ele é assim mesmo.
SLC Punk!
4.0 120Um filme bom de ver e ótimo de ouvir.
E é engraçado ver um filme assim, que como já foi dito, retrata um pouco de anos passados... Vivendo em uma cidade pequena onde a graça era encontrar a galera, beber, arrumar briga, ouvir música. E, no fim, viramos o que nunca pensamos em ser...
E vejo muito disso ainda, moleque falando do "sistema" sendo que daqui uns anos vai estar nadando nele. Se não estiver, é porque estará em um caixão.
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraCom um pai desse eu não teria medo nem do Godzilla.
Zelig
4.2 355Acho que nesses últimos anos temos encontrados muitos e muitos "Zeligs"...
Aderindo cada vez à modismos a fim de se integrarem em uma sociedade que vem perdendo seus valores cade vez mais.
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraTuristas: Polêmico? Assustador? Esqueceram o "Ridículo".
Mas me lembra aulas de anatomia...
Crocodilo Dundee
2.8 206Eu me amarrava nesse filme.
Tentava hipnotizar os animais depois que vi esse filme. Nunca deu certo.
Ressaca de Amor
3.0 442 Assista AgoraQuando o amor é um porre.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMuito legal, engraçado... Digno da Marvel.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraNão conheço o Thor dos quadrinhos, mas gostei do que vi aqui.Logico que tem que ter efeitos e uma dose de romance, mas é um filme de heróis, sempre rola coisas do gênero... E, para mim, nenhuma adaptação da Marvel será pior que a sequência dos três primeiros X-Men.
O Sacrificio
2.0 645Para ser ruim tinha que melhorar um bocado. Quando vejo o Cage fazendo esses papelões...
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraEu assisti algum desses "Premonição". Não sei qual foi. Quando comecei a ver achei que iria me arrepender. E estava certa.
Eu incluiria comédia na descrição "gênero".
Shrek Terceiro
3.2 647 Assista AgoraA graça do Sherek foi decaindo consideravelmente de acordo com o aumento do número após o título do filme.
88 Minutos
3.1 144 Assista AgoraParece com um filme que já foi visto, mesmo se você nunca o viu. Tudo é meio previsível. Mas serve para distrair.
Os Irmãos Cara-de-Pau
3.8 292 Assista AgoraTão bom de ver e de ouvir...
Meu Pé Esquerdo
4.2 419Gosto por não ser apelativo.
E sim, Daniel Day-Lewis está excelente. Mas o garotinho que interpreta o Christy criança também...
Dr. T e as Mulheres
2.1 101 Assista AgoraUm filme que dá vergonha de assistir...