Muito, muito bacana... Realmente incomparável ao de 87. Os tempos são outros, mas assim como no anterior, aborda temas paralelos como corrupção e ética... Adorei a trilha sonora!
Uma das coisas lindas dos filmes do Bergman são os monólogos/diálogos onde você não sabe se as personagens estão falando de você, para você ou com você.
Não recomendado para pessoas com labirintite, rs. Filme bacana, tem mesmo uma atmosfera angustiante. Bom não ser muito logo, aí acredito que se tornaria entediante.
Na verdade meu sonho era que esquecessem todos os filmes do X-Men e voltassem a refilmar, como fizeram com o Espetacular Homem Aranha. Pior de tudo no filme é ter que aguentar a Jean.
Eu gostava de ver Rambo quando criança. Não pela "crítica social", roteiros ou atuações. Era só porque tinha muita explosão, sangue, pancada, salvamentos no meio da floresta e aquela cena dele amarrando a fitinha na cabeça.
Parada Inesperada
3.1 54 Assista AgoraPareceu uma versão humana de "Carros"
Mulher-Gato
2.0 1,1KAntes de assistir eu achava que o filme era ruim.. Depois de vê-lo, tive a certeza... Que vergonha... muito, muito ruim...
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraMuito, muito bacana...
Realmente incomparável ao de 87. Os tempos são outros, mas assim como no anterior, aborda temas paralelos como corrupção e ética...
Adorei a trilha sonora!
Ajuste de Contas
3.5 369 Assista AgoraJake LaMotta versus Rocky Balboa
Kevorkian
4.2 8Aqui link do documentário no Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=n5QU5J3fnU8
Da Vida das Marionetes
4.3 70Uma das coisas lindas dos filmes do Bergman são os monólogos/diálogos onde você não sabe se as personagens estão falando de você, para você ou com você.
As Pontes de Madison
4.2 839 Assista AgoraUm romance de 4 dias é perfeito por durar 4 dias.
Filha das Sombras
2.3 266 Assista Agorahahahaha
Foi uma das melhores comédias que já vi. O filme não tem continuidade, as cenas de "terror" são péssimas....
Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
2.7 396 Assista AgoraSério que teve tanta gente que gostou dos anteriores para motivarem a fazer um terceiro?
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraNão recomendado para pessoas com labirintite, rs.
Filme bacana, tem mesmo uma atmosfera angustiante. Bom não ser muito logo, aí acredito que se tornaria entediante.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraNa verdade meu sonho era que esquecessem todos os filmes do X-Men e voltassem a refilmar, como fizeram com o Espetacular Homem Aranha.
Pior de tudo no filme é ter que aguentar a Jean.
Uma Garota Encantada
3.1 254 Assista AgoraRi alto ao ver o Hugh Dancy de príncipe
dançando no final
Acabou com a imagem que eu tinha dele como Will do seriado "Hannibal"...
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraSó vi pelo J. Davis e pela curiosidade quanto a trilha sonora.
Filme é bem mais ou menos.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraAh, filme passa-tempo com o Jake Gyllenhaal as vezes muito caricato, meio tendendo à um Jack Sparrow... Tem umas cenas que remetem bastante ao jogo.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraOu tira férias eternas.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraÉ assim, começa o relacionamento com dez coisas que odeia em você, termina com umas 100 coisas.
A Casa dos Maus Espíritos
3.6 162 Assista AgoraPelículas assim mostram que o que torna um filme bom não são os efeitos especiais, 3D, etc etc.
Rambo III
3.2 289 Assista AgoraEu gostava de ver Rambo quando criança. Não pela "crítica social", roteiros ou atuações. Era só porque tinha muita explosão, sangue, pancada, salvamentos no meio da floresta e aquela cena dele amarrando a fitinha na cabeça.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraÉ bacana, nada de muito especial.
Vale por mostrar mesmo um bocado do sarcasmo do Hitchcock, sua capacidade de inovar...
Obsessiva
2.7 721 Assista AgoraNão deveria chamar "Obsessiva" e sim "Insuportável".
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraAcho que nunca ri tanto vendo um... drama?
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraApesar de ter durante toda minha infância ter ouvido piadinhas sobre o meu nome e o da Olivia Newton-John, gosto de ver.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraAhãn
como se fosse possível rastrear o início do contágio. Mas isso é o menos pior no filme.
Ps. Tenho vontade de por um aparelho no Jude Law.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraÉ amanhã!
hahaha