Posso ser suspeito pra falar do gênero - afinal, é um de meus favoritos. Mas acredito que mesmo assim posso afirmar que este é um dos melhores filmes do gênero. E não falo apenas da atualidade mas das últimas décadas, desde de O exorcista. A atmosfera sombria, sonoplastia aterradora e angustiante, fotografia excelente e uma história simples mas comovente e tocante. Posso dizer que não é "mais do mesmo" e sim algo que acrescente ao todo. Com certeza recomendo.
Como o sexto livro ainda não foi lançado, parece que os produtores estão tentando ganhar tempo até que ocorra com uma mistura de encheção de linguiça, alguns poucos eventos importantes com personagens queridos e nada mais. Claro, é GoT e sempre vou gostar, mas essa temporada chega a sua metade e ainda tá bem mais ou menos.
Sim. O filme chama-se Batman Vs Superman: A origem da Justiça. Mas ESTA mulher...ESTA bela, poderosa e magnífica mulher, consegue roubar a cena desses dois veteranos várias vezes. Ainda que não receba atenção nem de longe equivalente. Gal Gadot, a criticada; Gal Gadot, a boicotada; Gal Gadot, a (por muitos, mas não todos) odiada, é a personagem mais FODA dessa trama, em minha humilde opinião. O que dizer da luta final além de: SOBERBA! Mas acho que, talvez, quem sabe...o filme deveria se chamar: Batman Vs Superman - A Origem da Mulher Maravilha.
A ambientação, cenários e figurinos desse filme são esplêndidos! Não conta um enredo intrigante e inovador, mas se trata de um ótimo filme. E o que é a atuação da Jessica...pelamodideus! Adoro essa mulher.
Enfim, assisto a um concorrente ao Oscar. Sua fotografia, maquiagem, figurino e produção conseguiram pegar bem o "espírito da coisa" do filme original. Mas na minha opinião, não é beeem um concorrente ao Oscar, ainda mais em 10 categorias. Diverte, mas nem tanto. Confuso, mas não muito. As vezes resume-se apenas a areia, metal, balas e...loucura.
Já tinha ouvido falar do trabalho fantástico que é Paprika. Demorei muito pra assistir e não me decepcionei com o trabalho visual. Só não entendo porque o japoneses fazem tanta questão em criar filmes de animação com enredo confuso. Que o diga "Perfect Blue". Pois quando você pára pra refletir sobre a história, essa, na verdade, é bem simples.
Pensem numa comédia fraca. Impossível não comparar com a série de tv, que por sinal, é bem melhor. Acho que até pra filme de comédia é necessário sentido na história. E além do enredo desse ter sido bem fraco (pra dizer o mínimo) é totalmente sem sentido. Decepção. Bom mesmo, claro, são as atuações.
Ainda estou tentando achar uma resposta lógica que explique o motivo DESSA edição não ter ido aos cinemas. Faz muito mais sentido que a exibida nas salas.
Pessoal, uma palavra define esse filme: surpreendente. Seja pela atuação da Jessica Biel. Ou pela fotografia e produção. Mas definitivamente, sua história, seu drama, pela primeira vez em que vi, foi abordado de forma ambígua. E por ambígua, entenda no bom sentido da palavra. Pois a história desse filme mostra os dois lados de vários problemas sociais. Mas surpreendente mesmo foi o "seu todo". Pois, de início, o filme não transpassa credibilidade. Mas na menor chance de ser visto, é capaz de chocar.
Fantástico programa infantil. Fará parte SEMPRE da minha infância. Pertencente a um tempo quando se era possível assistir programas infantis sem o perigo de se tornar um adulto retardado.
Mas que droga de filme! Mostrou apenas a eterna habilidade de um trailer maquiar um filme ruim, que na verdade é péssimo. O ambiente, em certos momentos, é até bem feito. Mas de resto...bem, é apenas isso.
Da saga, pode ter sido o capítulo mais fraco; mas é muito bom adentrar o passado dos personagens e saber como chegaram a se conhecer. Conhecer o lado mais humano de Elise e saber que ela também possui sua dor para carregar e que, ainda assim, é capaz de reunir forças para ajudar os outros. Elise, sempre serei seu fã.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraPosso ser suspeito pra falar do gênero - afinal, é um de meus favoritos. Mas acredito que mesmo assim posso afirmar que este é um dos melhores filmes do gênero. E não falo apenas da atualidade mas das últimas décadas, desde de O exorcista. A atmosfera sombria, sonoplastia aterradora e angustiante, fotografia excelente e uma história simples mas comovente e tocante. Posso dizer que não é "mais do mesmo" e sim algo que acrescente ao todo. Com certeza recomendo.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KLady Sansa, o que foi aquela risadinha no "banquete a la Ramsay"? Diabolicamente lindo!!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KComo o sexto livro ainda não foi lançado, parece que os produtores estão tentando ganhar tempo até que ocorra com uma mistura de encheção de linguiça, alguns poucos eventos importantes com personagens queridos e nada mais. Claro, é GoT e sempre vou gostar, mas essa temporada chega a sua metade e ainda tá bem mais ou menos.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KTirando a ressurreição do Jon, ainda tá muito mais ou menos. White Walkers, please, come in.
Rápida Vingança
3.2 382 Assista AgoraCom certeza não é um filme de enredo bem elaborado e maravilhoso. Mas consegue até entreter.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSim. O filme chama-se Batman Vs Superman: A origem da Justiça. Mas ESTA mulher...ESTA bela, poderosa e magnífica mulher, consegue roubar a cena desses dois veteranos várias vezes. Ainda que não receba atenção nem de longe equivalente. Gal Gadot, a criticada; Gal Gadot, a boicotada; Gal Gadot, a (por muitos, mas não todos) odiada, é a personagem mais FODA dessa trama, em minha humilde opinião. O que dizer da luta final além de: SOBERBA! Mas acho que, talvez, quem sabe...o filme deveria se chamar: Batman Vs Superman - A Origem da Mulher Maravilha.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraA ambientação, cenários e figurinos desse filme são esplêndidos! Não conta um enredo intrigante e inovador, mas se trata de um ótimo filme. E o que é a atuação da Jessica...pelamodideus! Adoro essa mulher.
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraAh, sessão da tarde.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEnfim, assisto a um concorrente ao Oscar. Sua fotografia, maquiagem, figurino e produção conseguiram pegar bem o "espírito da coisa" do filme original. Mas na minha opinião, não é beeem um concorrente ao Oscar, ainda mais em 10 categorias. Diverte, mas nem tanto. Confuso, mas não muito. As vezes resume-se apenas a areia, metal, balas e...loucura.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraO que dizer mais desse filme que já não tenha sido tido? Encantadoramente lindo. Grande trabalho do mestre Hayao Miyazaki.
Paprika
4.2 504 Assista AgoraJá tinha ouvido falar do trabalho fantástico que é Paprika. Demorei muito pra assistir e não me decepcionei com o trabalho visual. Só não entendo porque o japoneses fazem tanta questão em criar filmes de animação com enredo confuso. Que o diga "Perfect Blue". Pois quando você pára pra refletir sobre a história, essa, na verdade, é bem simples.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraPensem numa comédia fraca. Impossível não comparar com a série de tv, que por sinal, é bem melhor. Acho que até pra filme de comédia é necessário sentido na história. E além do enredo desse ter sido bem fraco (pra dizer o mínimo) é totalmente sem sentido. Decepção. Bom mesmo, claro, são as atuações.
Fome Animal
3.9 879O clássico dos clássicos do TRASH and GORE.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Edição Vampira
4.0 94 Assista AgoraAinda estou tentando achar uma resposta lógica que explique o motivo DESSA edição não ter ido aos cinemas. Faz muito mais sentido que a exibida nas salas.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraPensem num filme porcaria!
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraPessoal, uma palavra define esse filme: surpreendente. Seja pela atuação da Jessica Biel. Ou pela fotografia e produção. Mas definitivamente, sua história, seu drama, pela primeira vez em que vi, foi abordado de forma ambígua. E por ambígua, entenda no bom sentido da palavra. Pois a história desse filme mostra os dois lados de vários problemas sociais. Mas surpreendente mesmo foi o "seu todo". Pois, de início, o filme não transpassa credibilidade. Mas na menor chance de ser visto, é capaz de chocar.
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277Fantástico programa infantil. Fará parte SEMPRE da minha infância. Pertencente a um tempo quando se era possível assistir programas infantis sem o perigo de se tornar um adulto retardado.
Superhuman Samurai Syber Squad
2.6 4Cara, isso era MUITO tosco. Mas foi exibido pela Manchete, minha honorável...então, tudo bem.
The Drownsman
1.8 28Mas que droga de filme! Mostrou apenas a eterna habilidade de um trailer maquiar um filme ruim, que na verdade é péssimo. O ambiente, em certos momentos, é até bem feito. Mas de resto...bem, é apenas isso.
Sobrenatural: A Origem
3.1 730 Assista AgoraDa saga, pode ter sido o capítulo mais fraco; mas é muito bom adentrar o passado dos personagens e saber como chegaram a se conhecer. Conhecer o lado mais humano de Elise e saber que ela também possui sua dor para carregar e que, ainda assim, é capaz de reunir forças para ajudar os outros. Elise, sempre serei seu fã.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agora...e Mexilhãozinho!
Fenômenos Paranormais
2.8 786Sofrível
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista AgoraO trailer consegue ser melhor que o filme.
A Estranha Perfeita
3.3 471 Assista AgoraÓtimo suspense com uma satisfatória reviravolta.