Simples e envolvente. Tem suas falhas, a falta de desenvolvimento de algumas coisas, aspectos que talvez tornariam o filme chato. É intenso o suficiente e imersivo pra que a gente acabe se entretendo com tudo que rola. Was he slow?
Profundo, né. Acredito que eu nunca vi um filme da Pixar que não trouxesse uma mensagem final proveitosa e que faz a gente refletir sobre a vida, nossas escolhas e nosso lugar no mundo. A gente não é predestinado a ocupar apenas um lugar, como uma engrenagem no sistema. O fim da trilogia mostra pra gente que existem oportunidades pra mudar e tentar coisas diferentes se algo acaba não dando certo.
Efeitos legais. Roteiro pífio. Bryce Dallas Howard deveria ter parado n'A Dama da Água. Chris Pratt foi legalzinho nesse filme, mas de resto, nada se salva. Nota 3.
Rico e com uma concepção de morte cheia de vida. Muito bom variar essa cultura de morte cristã-grega que rodeia tanto a sociedade. Mesmo sendo previsível, encanta.
Enigmático e surpreendente. E passa uma mensagem cabulosa sobre a busca do "quem é você?" e "por que está aqui?". Michael Keaton tirou onda, mas creio que Eddie Redmayne tenha representado melhor. Edward Norton como sempre, com seu jeito inusitado de interpretar, trazendo ânimo ao filme. O filme não é espetacular, mas a mensagem em si o destaca. Sobre plano-sequência: buguei.
Sensacional! A forma de lidar com a perseguição de algum sonho é tratada do jeito sério, a busca árdua, persistente e com várias divergências pelo caminho. J. K. Simmons foi excepcional, Teller também. As cenas de ensaio e o final é empolgante. Resumindo, o filme é maravilhoso.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraSinistro, mesmo tendo uns momentos que te desprendem do filme.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraNão é essa Brastemp que vocês veneram, não. Tem seu peso e sua mensagem, mas é muita puxação de saco.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraSó não é tão bom por algumas atuações fracas. K-2SO e Chirrut Îmwe são sensacionais.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraA versão extendida, pelo que eu li, tem umas cenas à mais. Me senti desconfortável ao assisti-las, porém, o filme é sensacional.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraSimples e envolvente. Tem suas falhas, a falta de desenvolvimento de algumas coisas, aspectos que talvez tornariam o filme chato. É intenso o suficiente e imersivo pra que a gente acabe se entretendo com tudo que rola. Was he slow?
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraÉ... é ok.
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraProfundo, né. Acredito que eu nunca vi um filme da Pixar que não trouxesse uma mensagem final proveitosa e que faz a gente refletir sobre a vida, nossas escolhas e nosso lugar no mundo. A gente não é predestinado a ocupar apenas um lugar, como uma engrenagem no sistema. O fim da trilogia mostra pra gente que existem oportunidades pra mudar e tentar coisas diferentes se algo acaba não dando certo.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraEfeitos legais. Roteiro pífio. Bryce Dallas Howard deveria ter parado n'A Dama da Água. Chris Pratt foi legalzinho nesse filme, mas de resto, nada se salva. Nota 3.
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraRico e com uma concepção de morte cheia de vida. Muito bom variar essa cultura de morte cristã-grega que rodeia tanto a sociedade. Mesmo sendo previsível, encanta.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraDoentio e brilhante.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraEsse filme é maravilhoso, pô. O que DiCaprio vai ter que fazer agora, se não ganhar o Oscar? Sinceramente...
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraEle morre ou não?
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraChato.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraEnigmático e surpreendente. E passa uma mensagem cabulosa sobre a busca do "quem é você?" e "por que está aqui?". Michael Keaton tirou onda, mas creio que Eddie Redmayne tenha representado melhor. Edward Norton como sempre, com seu jeito inusitado de interpretar, trazendo ânimo ao filme. O filme não é espetacular, mas a mensagem em si o destaca. Sobre plano-sequência: buguei.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraSensacional! A forma de lidar com a perseguição de algum sonho é tratada do jeito sério, a busca árdua, persistente e com várias divergências pelo caminho. J. K. Simmons foi excepcional, Teller também. As cenas de ensaio e o final é empolgante. Resumindo, o filme é maravilhoso.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraParece bom. Christian Bale e Ben Kingsley são atores excepcionais.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNolan é Nolan. Nunca decepciona.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraIF I COULD SAVE TIME IN A BOTTLE, THE FIRST THING THAT I'D LIKE TO DOOOOOOO
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraO melhor de toda a saga, sem dúvidas.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraSanta tartaruga, acabaram com minha infância. Quero nem ver.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraTenso, porém, foda. Um dos meus favoritos.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraBem original.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraGenial.
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraRémy!