Difícil colocar a trajetória deles em um filme de 1h20min. Vendo os pequenos recortes desta tour em 2017 passa um filme inteiro na cabeça de um Army, por saber que não foi fácil chegar ali. Orgulho e satisfação.
Fui imaginando que seria perca de tempo, assumindo os projetos anteriores De Tom Cruise com oblivion por exemplo. Mas gostei, podia ter sido bem melhor se o final fosse diferente, enfim, não é algo que recomendo, mas se tornar engraçado, legal de assistir.
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraAdoro essa vibe do Kingsman, não me decepcionou, adorei!
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraGostei.
BTS - Burn The Stage: The Movie
4.5 19Difícil colocar a trajetória deles em um filme de 1h20min. Vendo os pequenos recortes desta tour em 2017 passa um filme inteiro na cabeça de um Army, por saber que não foi fácil chegar ali. Orgulho e satisfação.
Asako I & II
3.5 28Asako muito louca. Kkkkkkk
Real
2.2 15Gosto muito do Kim Soo Hyun! Deve ter sido por isso que dei chance e assistir até o fim, mas sinceramente...não sei o que aconteceu nesse filme.
Death Note: Iluminando um Novo Mundo
2.9 56 Assista AgoraMelhor que Transformers. Nossa! Muito melhor.
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraOi?... O quê?... Não, para! Aff. (¯―¯٥)
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraDeixa a desejar, a sinopse protagoniza um personagem totalmente secundário, esperava mais das operações, e dos personagens (enredo).
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraMuito Punk, muito agoniante, muito bom! E Legolas? Nem se fala né! Neo (matrix) perde feio! kkkkkk
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraRecomendo.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraFui imaginando que seria perca de tempo, assumindo os projetos anteriores De Tom Cruise com oblivion por exemplo. Mas gostei, podia ter sido bem melhor se o final fosse diferente, enfim, não é algo que recomendo, mas se tornar engraçado, legal de assistir.
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774Trabalho muito bom com uma história de mensagem interessante e atual.