Assisti o segundo filme no cinema sem ter visto o primeiro, mas como não tinha familiaridade com a história, nem dei muita bola. Depois de muuuito tempo, pouco depois de ter saído o terceiro, resolvi ver o primeiro e rever o segundo. É impossível não se apaixonar por Bridget e Mark e torcer pra que fiquem juntos. Agora não paro de rever os 3 filmes e suspirar. Fora as trilhas que sempre encaixam perfeitamente, né.
Assim como todos os filmes da série, tem algumas cenas forçadíssimas. Mas eu amei. E olha que isso são palavras de alguém que detestava todos os Velozes e Furiosos e acabou por estar ansiosa por ver esse. E sim, quase chorei com a homenagem também.
Acho que o que prende a atenção no livro é o fato de que ele não se lembra do que fez de mal para ter merecido tudo que aconteceu. O filme tirou a graça disso tudo entregando o "suspense" de bandeja logo no começo. Não foi nem um pouco fiel ao livro e distorceu a história toda.
Eu acho que pelo menos eles deviam seguir o que está no livro. Não precisa ter exatamente todas as partes, mas pelo menos respeitar a história como ela realmente é. E o filme não teve coerência. O livro me prendeu até o fim, mas o filme eu tive que me segurar pra conseguir ver até o fim.
Mas, falando sério agora. A dor dela ao ser agredida por aquele que pode ter sido seu único amor. E, ao mesmo tempo, pela pessoa que ela tinha se dedicado tanto. E, depois de tudo isso, depois de confiar toda a sua história a um estranho que ela achou que podia confiar, ele ainda tentar se aproveitar da situação com a justificativa mais tosca de todas.
Em algumas partes dá pra confundir por tantas metáforas, mas nada que não dê pra entender depois. Fiquei imaginando a vida de alguém como a Joe. De ter que ir aos limites extremos para tentar satisfazer o seu desejo e não conseguir. Deve ser mesmo angustiante.
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista AgoraAssisti o segundo filme no cinema sem ter visto o primeiro, mas como não tinha familiaridade com a história, nem dei muita bola. Depois de muuuito tempo, pouco depois de ter saído o terceiro, resolvi ver o primeiro e rever o segundo. É impossível não se apaixonar por Bridget e Mark e torcer pra que fiquem juntos. Agora não paro de rever os 3 filmes e suspirar. Fora as trilhas que sempre encaixam perfeitamente, né.
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraÉ um suspense gigante, mas
não consigo ver Colin Firth como vilão.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agora"Tocará o coração de todos"? Esse filme destruiu meu coração. Não importa quantas vezes eu veja, chorarei largada.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraÉ mais fraco que o primeiro, mas gostei muito também.
E deu conta de deixar medonha a música do Pinocchio.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraQuanto mais eu assisto, mais quero Mr. Darcy pra mim.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraAssim como todos os filmes da série, tem algumas cenas forçadíssimas. Mas eu amei. E olha que isso são palavras de alguém que detestava todos os Velozes e Furiosos e acabou por estar ansiosa por ver esse. E sim, quase chorei com a homenagem também.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraAcho que o que prende a atenção no livro é o fato de que ele não se lembra do que fez de mal para ter merecido tudo que aconteceu. O filme tirou a graça disso tudo entregando o "suspense" de bandeja logo no começo. Não foi nem um pouco fiel ao livro e distorceu a história toda.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraSabe aquele filme que você fica com receio, achando que vai ser uma merda, por ser uma adaptação de um desenho?
Não foi o caso desse. Gostei muito!
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 829 Assista AgoraEu acho que pelo menos eles deviam seguir o que está no livro. Não precisa ter exatamente todas as partes, mas pelo menos respeitar a história como ela realmente é. E o filme não teve coerência. O livro me prendeu até o fim, mas o filme eu tive que me segurar pra conseguir ver até o fim.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraMas, falando sério agora. A dor dela ao ser agredida por aquele que pode ter sido seu único amor. E, ao mesmo tempo, pela pessoa que ela tinha se dedicado tanto. E, depois de tudo isso, depois de confiar toda a sua história a um estranho que ela achou que podia confiar, ele ainda tentar se aproveitar da situação com a justificativa mais tosca de todas.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraEm algumas partes dá pra confundir por tantas metáforas, mas nada que não dê pra entender depois. Fiquei imaginando a vida de alguém como a Joe. De ter que ir aos limites extremos para tentar satisfazer o seu desejo e não conseguir. Deve ser mesmo angustiante.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraApenas que: Estava tudo bem para Seligman. Até ele ser colocado na friendzone.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraGente, peço desculpas pra quem viu o spoiler. Deu algum erro e não ocultou o comentário.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraGostei porque tenho um lado romântico. Mas eu no lugar dele me sentiria bocó por ter tido esse trabalho todo e a moça morrer no final.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraA sirene. Só o barulho da maldita sirene já é o bastante pra morrer de medo.
Amor e Inocência
4.0 725Gostei, foge do clichê do final feliz. Mas fiquei com pena dela.
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraNão achei um filme espetacular, mas pra mim, o toque de celular causa o mesmo efeito da sirene de Silent Hill. Pqp.
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraPorque eu adoro uma comédia romântica. Desculpa aí, cults.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista AgoraNão li o livro, mas gostei muito do filme, apesar de ser triste.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraSimplesmente adoro filmes com várias histórias juntas. Gostei muito.
Primeiro da Classe
4.3 391Confesso que eu ria de alguns tiques dele. Mas sei como é difícil a vida de quem tem essa síndrome porque convivi com uma pessoa assim.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraÉ um filme que eu gostei muito, que tem um final surpreendente e que mostra o estrago que uma criança aparentemente inocente pode fazer.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraO filme me deixou meio ressabiada durante um bom tempo. Criatura medonha.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraTodo filme que é baseado em uma história real me deixa perturbada.