Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > parioliveira
31 years, Natal (BRA)
Usuário desde Agosto de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Paulo Ricardo Oliveira

    Ainda não é o que eu espero de um filme do Thor, mas até que gostei. O problema é que o filme não se aprofunda em nada, quando algum personagem importante morre a história simplesmente segue adiante para que o luto não seja sentido e a história não perca a "leveza"; apesar de até ter boas piadas (o que eu não considero que seja algo necessário em uma história de super-herói), exagera na quantidade.
    Na minha opinião, o filme deveria ser focado mais nas conflitos familiares de Thor, Odin, Loki e Hela e na mitologia em torno deles, e menos em ser uma aventura cósmica/cômica; mas pra isso a Marvel teria que ter escolhido um diretor com um estilo diferente, e como não se mexe em time que está ganhando, o estúdio prefere continuar investindo em diretores de comédia para seus filmes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paulo Ricardo Oliveira

    Um grande tributo ao Homem Aranha, um filme que deveria ser visto como referencia pelas produções atuais. Tem as doses certas de humor, ação e drama e é focado nos personagens e em contar suas histórias, sem se preocupar em ficar antecipando elementos para filmes futuros como fazem certos filmes de super-herói atuais e fadados ao esquecimento em poucos anos.
    Ah e tem uma trilha sonora memorável do Danny Elfman, ao contrário do trabalho pouco inspirado que ele fez para o filme da Liga da Justiça.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paulo Ricardo Oliveira

    Batman v Superman termina e Liga da Justiça começa mostrado uma comoção generalizada pela morte do Superman, mas quando ele retorna falta emoção. O filme mostra muito pouco das reações de Lois e Martha, e, especialmente, não mostra nada da reação da sociedade em relação à ressurreição do herói, sem falar que não dá profundidade alguma ao restabelecimento de Clark,(ele rapidamente volta à ação como se nada tivesse acontecido e numa versão inexplicavelmente otimista e bem humorada de si mesmo). Se o filme fosse coerente com a visão do Zack Snyder como os produtores prometeram, após a saída do diretor, acredito que os efeitos da ressurreição do Superman teriam um peso maior para a história, visto que encerra o ciclo: nascimento, sacrifício/morte e ressurreição que alinham a trajetória do herói à de Jesus, paralelo que Snyder vinha desenvolvendo desde Homem de Aço.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Verônica
    Verônica

    oi galera vou assistir e depois lhe digo se aprovo bjs..................oi ri............... gostaria de ver uma foto sua ok adorei seu nome bjsssssssss