all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy [2]
Jovens Malditos
1.7 258 Assista AgoraAh eu gostei. só o fim que deixou a desejar, mas fora isso é bem legal sim (:
Hop - Rebelde Sem Páscoa
2.7 282 Assista Agorasimpatiquinho. '-'
Visitor Q
3.4 166Deve ser muito bom :o
Fúria Sobre Rodas
2.7 665 Assista AgoraSó assisti pelo Nicolas Cage ♥ , achei até simpático, mas seilá.. acho que faltou algo .. ficou meio semsentido '-'
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraPerfeito do começo ao fim. Não preciso diser mais nada.
Olho Por Olho
2.7 71 Assista AgoraBom, a ideia é boa sim, mas é mal feito, mal dirigido não sei explicar. E o Djimon Hounsou na minha opinião não tem NADA a ver com o personagem. :s
O Amor Pede Passagem
2.6 350 Assista AgoraQuero ver só por causa da Jennifer Aniston '-'
Flubber: Uma Invenção Desmiolada
2.6 199 Assista AgoraEu morria de medo na hora q a gelequinha verde entrava na boca do cara, não sei porque, mais começava a chorar '-' :B
Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
2.7 396 Assista AgoraPor mim parava no 2. O 3 estragou tudo. ¬¬'
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoraòtima trilha sonora, efeitos muuito bons.. mas a história em si deixa a desejar.. mas é bonitinho ♥
Os Estranhos
3.1 1,3KFoi baseado em fatos reaais.. isso é que dá um tcham a mais no filme :B
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraUm dos poucos de romance que eu realmente gosto :D
Viagem Maldita
3.3 762Ah, um filme típico de deformados sedentos por sangue. Eu gosto! :B [2]
Muito maneiro :B, minha amiga quando viu comigo chorou. G.G
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraInteligente. Para quem gosta de se surpreender com finais inimagináveis! [2]
Napoleon: As Aventuras de um Cãozinho Valente
3.0 272Eu morria de medo do gato. '-'
Eu adorava a parte do ganguru, e dos cachorrinhos lá *-*
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraAh, é bom sim u.u
Obsessiva
2.7 720Beyoncé ♥
Coração de Tinta: O Livro Mágico
3.3 547 Assista AgoraOdiei esse troço ¬¬, lixo
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraSensacional. Perfeito do começo ao fim (:
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agoraall work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy all work and no play makes jack a dull boy [2]
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KMuito bom, gostei mesmo (:
Instinto de Vingança
2.7 119Não consegui assistir até o fim '-'
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraNossa, eu achei ótimo. Não vi nada de tedioso, muito pelo contrário, é ação o tempo todo. E não tem nada de clichê '-'
:)
O Pequeno Nicolau
4.1 965Bonitinho e só '-'