Como uma fã incondicional de Chucky até que me surpreendi. Ponto positivo: Não é um remake. Isso me preocupava muito. Apesar da computação gráfica, gostei. Principalmente os finais. Sim, mais de um.
Ual! Não usar muita trilha sonora faz o filme ficar mais angustiante. Você consegue sentir o sofrimento daquelas famílias. Sem contar que, a atuação do Hugh Jackman está maravilhosa! E o final? Incrível. Não poderia existir um final melhor. Saí do cinema com a impressão de que só eu gostei do final, mas... o previsível passa longe desse filme.
Conseguiu me surpreender. Esperava mais um filme de robôs e alienígenas. O mesmo clichezinho de sempre, mas não. Círculo de Foto é muito mais que isso!
MUITO BOM! Dá pra rir bastante, do começo ao fim. A animação tem umas tiradas que as crianças não entenderão, e os pais, ou pessoas mais velhas morrerão de rir.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraADOREEEEEEEEEIIIII!!!!!!!!!!!
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraUm filme lindo, com uma estética e abordagem diferente, porém... me deprimiu demais.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KComo uma fã incondicional de Chucky até que me surpreendi. Ponto positivo: Não é um remake. Isso me preocupava muito. Apesar da computação gráfica, gostei. Principalmente os finais. Sim, mais de um.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraIncrível! Adorei o Loki nesse filme. Um filme cheio de reviravoltas!
3x3D
3.3 17Simplesmente muito bom!
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraLindo! Angustiante! Emocionante!!!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraUal! Não usar muita trilha sonora faz o filme ficar mais angustiante. Você consegue sentir o sofrimento daquelas famílias. Sem contar que, a atuação do Hugh Jackman está maravilhosa!
E o final? Incrível. Não poderia existir um final melhor. Saí do cinema com a impressão de que só eu gostei do final, mas... o previsível passa longe desse filme.
As 7 Regras do Amor
3.5 257Bonitinho *-*
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMuito, muito, muito bom!
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraFoda demais! A diegese do filme é mágica, deixa todos estagnados, mergulhados na história.
Achei o papel do Wagner Moura tipicamente "brasileiro"
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraMe surpreendi com os enquadramentos. Eles conseguem passar sentimentos e sensações em cada um deles. Demais!
Achei a cena da escada mais apavorante que a do chuveiro.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraConseguiu me surpreender. Esperava mais um filme de robôs e alienígenas. O mesmo clichezinho de sempre, mas não. Círculo de Foto é muito mais que isso!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraUm filme muito longo. Começa a ficar "Tarantino",
na cena que Django entra na Candyland e mata todos. Sangue jorrando, vários tiros e explosões.
Tarantino representando em seus filmes
Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas …
3.5 384 Assista AgoraOnde eu acho para assistir?
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraEsplêndido! Esplêndido! Esplêndido!
O Labirinto de Kubrick
3.4 181Interessante, bem interessante. Algumas teorias fazem sentido, realmente. Mas outras... me deram até sono.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraFraquinho, comparado aos outros.
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraEu sabia que iria chorar, só não imaginava que fosse tanto. Lindo! Gael García Bernal está um fofo, como sempre!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraVivemos na Matrix. Só isso.
O Meu Amigo Imaginário
3.5 84Adorei! Lindo! Me emocionei horrores!
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraPoxa final, você estragou o filme =s
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraMelhor que o primeiro.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraPrefiro "Irmão Urso".
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraMUITO BOM! Dá pra rir bastante, do começo ao fim. A animação tem umas tiradas que as crianças não entenderão, e os pais, ou pessoas mais velhas morrerão de rir.
A parte do YMCA é sensacional!
É TAO FOFIIIIIIIINHO!!!