O realismo da série choque, te deixa até pra baixo! Quantos erros consecutivos, bem aquela parada de "se é pra dar errado, vai dar errado MEEEEESMO", sem embalar em comentários políticos, mas pqp...que atitude FDP do estado!
Essa temporada foi muito cansativa, parecia eterna! Caiu muito a qualidade! Que porra de história paralela do Floki é essa? Nem sei se verei a sexta....
Gostei da série! Mas um conselho, esqueçam o filme! São duas obras diferentes, tentem desapegar e se possível esquecer hahahahahahaha aí vai funcionar melhor! Não demora para que os caramunhões apareçam!
Cara! Que série mais louca! A galera deve comer cogumelos pra escrever o roteiro ! hahahahahahahahaha Achei que deu uma leve caída no humor! Mas continua muito bom!
Curti essa temporada! Descontente com as atitudes da Liz, como sempre! E porra, ja está na hora da série falar logo quem é o diacho do Red! hahahahahahahha
Ah, apesar de dar umas patinadas, ficar um pouco longa demais...a série é boa, dá uns sustos vezes ou outra. A velha é mto assustadora, sehloko! Emma me lembrou a Tokyo, faz oq quer, na hora que quer e não se importa com as consequências. A série tenta jogar um plot twist mas já estava manjado, tbm deixou uma pontinha solta para uma possível segunda temporada.
Que bom que o drama excessivo da sexta temporada deu uma trégua, achei a série bem engraçada, mas sem o galo fica aquele vazio em aberto. Senti falta da Maggie tbm.
Gostei das referencias com os filmes dos anos 80. Em especial o Arnold Schwarzenegger russo e o estilo e jeito do Billy me lembrou o Kiefer Sutherland em "Garotos Perdidos".
Só pode fazer críticas desse filme quem for doutor em ciências ocultas, filosofia dramática, pediatria charlatânica, biologia dogmática e astrologia eletrônica.
No começo achei que não estava vendo a mesma série, a comédia foi substituída pelo drama. Demorou até essa sexta parte engatar com o novo personagem. Infelizmente acredito que vai ser como Two and Half Man, uma coincidência enorme ter o nome do Ashton Kutcher nas duas séries e ambas tendem a ter o mesmo fim...
Achei BEEEEM mais fraca que a primeira,mas a pegada é quase a mesma.Tirando o fato de que a primeira tem um tom mais de "reportagem",mesclando entre o conto e o real....mas é gostoso de se ver.
Me lembrou muito as séries que rolavam na TV cultura durante os anos 90,em especial "A Família Twist".Alguns episódios podem soar um pouco bobinho,mas são boas histórias e uma produção boa.A última história é sensacional! Merece um longa,quanto ao resto....é uma produção de baixo orçamento.Não assusta,porém é gostosa de assistir.
Que grata surpresa, o roteiro é muito bom,a forma que a história foi contada...separando ponto de vista dos personagens deixou a história bem mais interessante.Gostei dos efeitos e em alguns momentos ficamos tensos pra cacete! Vi mta gente falando do final, achei que tudo ficou bem amarrado, talvez um pouco meloso....mas não vejo outro final decente.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraGostei, só achei a linha temporal extremamente confusa e do capítulo 4 pro final fica bastaaaaaante arrastado.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraO realismo da série choque, te deixa até pra baixo! Quantos erros consecutivos, bem aquela parada de "se é pra dar errado, vai dar errado MEEEEESMO", sem embalar em comentários políticos, mas pqp...que atitude FDP do estado!
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraEssa temporada foi muito cansativa, parecia eterna! Caiu muito a qualidade! Que porra de história paralela do Floki é essa? Nem sei se verei a sexta....
Glitch (3ª Temporada)
3.0 51 Assista AgoraAchei que terminou super bem, por mim a maioria das séries seriam de seis episódios, não fica cansativo!
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraCara, as “entradas” dessa série estão sensacionais! Me racho!
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraGostei da série! Mas um conselho, esqueçam o filme! São duas obras diferentes, tentem desapegar e se possível esquecer hahahahahahaha aí vai funcionar melhor! Não demora para que os caramunhões apareçam!
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraCara! Que série mais louca! A galera deve comer cogumelos pra escrever o roteiro ! hahahahahahahahaha Achei que deu uma leve caída no humor! Mas continua muito bom!
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40 Assista AgoraCurti essa temporada! Descontente com as atitudes da Liz, como sempre! E porra, ja está na hora da série falar logo quem é o diacho do Red! hahahahahahahha
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Ah, apesar de dar umas patinadas, ficar um pouco longa demais...a série é boa, dá uns sustos vezes ou outra. A velha é mto assustadora, sehloko! Emma me lembrou a Tokyo, faz oq quer, na hora que quer e não se importa com as consequências. A série tenta jogar um plot twist mas já estava manjado, tbm deixou uma pontinha solta para uma possível segunda temporada.
The Ranch (Parte 7)
3.5 14 Assista AgoraQue bom que o drama excessivo da sexta temporada deu uma trégua, achei a série bem engraçada, mas sem o galo fica aquele vazio em aberto. Senti falta da Maggie tbm.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraGosto do ritmo e da verossimilhança, se me falassem que tudo era de verdade eu acreditaria fácil. Que série meus amigos, que série!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Tokyo típica adolescente mimada, na qual as vontades ultrapassam qualquer limite. Ganhou do Arturito, no quesito personagem mais insuportável!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Tokyo segue fodendo com tudo. Ela só faz merda, achei muito mais forçado que a primeira parte tbm....mas é uma boa série
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KGostei das referencias com os filmes dos anos 80. Em especial o Arnold Schwarzenegger russo e o estilo e jeito do Billy me lembrou o Kiefer Sutherland em "Garotos Perdidos".
O Auto da Compadecida
4.7 221Só pode fazer críticas desse filme quem for doutor em ciências ocultas, filosofia dramática, pediatria charlatânica, biologia dogmática e astrologia eletrônica.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Dark segue respondendo as perguntas e fazendo outras...
Agora além de nos preocuparmos com o tempo, vamos ter um bônus de varias realidades
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraNo começo achei que não estava vendo a mesma série, a comédia foi substituída pelo drama. Demorou até essa sexta parte engatar com o novo personagem. Infelizmente acredito que vai ser como Two and Half Man, uma coincidência enorme ter o nome do Ashton Kutcher nas duas séries e ambas tendem a ter o mesmo fim...
Crenças - Histórias de Horror (2ª Temporada)
2.9 41 Assista AgoraAchei BEEEEM mais fraca que a primeira,mas a pegada é quase a mesma.Tirando o fato de que a primeira tem um tom mais de "reportagem",mesclando entre o conto e o real....mas é gostoso de se ver.
Você Não Vai Dormir
1.5 67"Era bem melhor ter visto o filme do Pelé"
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Achei bem terrolhação(Terror com malhação da globo).Estou vendo por curiosidade,mas não gostei não.
Diário de Horrores (1ª Temporada)
3.2 64 Assista AgoraMe lembrou muito as séries que rolavam na TV cultura durante os anos 90,em especial "A Família Twist".Alguns episódios podem soar um pouco bobinho,mas são boas histórias e uma produção boa.A última história é sensacional! Merece um longa,quanto ao resto....é uma produção de baixo orçamento.Não assusta,porém é gostosa de assistir.
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraBem marrom,marromenos...desperta a curiosidade e tal,mas é uma mistura de linha direta com fala que eu te escuto.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraQue grata surpresa, o roteiro é muito bom,a forma que a história foi contada...separando ponto de vista dos personagens deixou a história bem mais interessante.Gostei dos efeitos e em alguns momentos ficamos tensos pra cacete! Vi mta gente falando do final, achei que tudo ficou bem amarrado, talvez um pouco meloso....mas não vejo outro final decente.
Jack Whitehall: Travels with My Father (2ª Temporada)
3.9 1 Assista AgoraAchei melhor ainda que a primeira,dessa vez o pai começa no comando...demais! hahahahahaha muito engraçada a série!