Gostei bastante,envolve um tema polêmico.E mostra ambos os lados da moeda.Realmente cutuca alguns pontos tensos...em alguns momentos a série perde a força mas como um todo eu achei uma ótima série
Não é uma superprodução do terror! Mas tem seu charme.A trama não é previsível e tem bastante reviravoltas.Precisamos abandonar o preconceito e sair um pouco das produções hollywoodianas e abraçar novas produções...tem muita coisa boa por ai,principalmente da Coréia do Sul.Enfim,mini-série bacana que diverte e intriga.
Gostei muito.Série leve e despretensiosa,vc não fica na febre do rato pra terminar de assistir,mas sempre que tem um tempinho quer ver mais algum episódio.Não é aquele tipo de enredo megalomaníaco,é mais proximo ao real....problemas reais,humor real....gostei
Que viagem! Eu gostei muito da série,da pra assistir despretensiosamente,soltar grandes gargalhadas! Tirando os memes que acabam cansando(como já foi falado),vale a pena assistir.Ótimo saber que a série foi renovada para a segunda temporada!
Mais uma grande reviravolta! Espero que realmente as coisas façam sentido e a série não se perca feito "Lost"...nada nada e morre na praia.Enfim,ótima temporada,final tenso e um plot twist que faz querer a próxima temporada logo!
É uma série muito boa! O roteiro da umas patinadas,umas facilitadas...mas consegue prender a curiosidade e a atenção até os últimos minutos.O final pode ser um pouco esperado mas dentro da proposta funciona.Boa série
Gostei bastante dessa temporada,se tem uma coisa que não foi: é previsível.Realmente foi uma pena que o Danny Masterson vai sair da série,infelizmente,era meu personagem favorito.Alias,gostei da forma na qual vão explicar a saída dele,espero que não seja como Two and Half Man,e o nível da séria caia.É uma das minhas favoritas de humor.
Gostei muito da série,mas o legal é separar religiosidade de ficção..é apenas uma série que conta uma história como quer,não devemos julgar a visão do Neil Gaiman .É entretenimento,não religião
Eu gostei bastante da série,só achei que poderia ser um pouco mais dinâmica,ela perde um pouco da força as vezes mas somos brincados em seguida com excelentes e violentos efeitos...bem pesada!
Como o casal de Sérvios guerreiros das bolas de pernas,ou oq são aqueles mariscos,onde é o tal lago e essas coisas....a terceira temporada tem tudo pra ser legal tbm
Que série gostosa! Apresenta fatos junto com ficção e cria um clima de documentário.Ótima pra assistir paralelo a filmes e outras séries.Apresenta temas muito curiosos.
Eu gostei do original,gosto da temática,gostei dos efeitos....mas foi uma série muito difícil de terminar de assistir,puta merda! O roteiro favorece tanto a vilã que chega a desanimar,as situações são muito improváveis,ha muitos furos e vc não tem empatia alguma por ngm(talvez pelo robo!). Geralmente assisto séries de 10 capítulos em uma semana, essa foi pior pra terminar,sehloko!
Jack Whitehall: Travels with My Father (1ª Temporada)
3.9 4 Assista AgoraComecei achando que ia ser clichê,mas dei muita risada! As situações são fora do padrão e tem um jeito peculiar de mostrar as viagens.Gostei
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152 Assista AgoraGostei bastante,envolve um tema polêmico.E mostra ambos os lados da moeda.Realmente cutuca alguns pontos tensos...em alguns momentos a série perde a força mas como um todo eu achei uma ótima série
Paradise Police (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraDeliciosamente insana! hahahhahaha
Ghoul - Trama Demoníaca
3.4 71 Assista AgoraNão é uma superprodução do terror! Mas tem seu charme.A trama não é previsível e tem bastante reviravoltas.Precisamos abandonar o preconceito e sair um pouco das produções hollywoodianas e abraçar novas produções...tem muita coisa boa por ai,principalmente da Coréia do Sul.Enfim,mini-série bacana que diverte e intriga.
Flaked (1ª Temporada)
3.5 51 Assista AgoraGostei muito.Série leve e despretensiosa,vc não fica na febre do rato pra terminar de assistir,mas sempre que tem um tempinho quer ver mais algum episódio.Não é aquele tipo de enredo megalomaníaco,é mais proximo ao real....problemas reais,humor real....gostei
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraQue viagem! Eu gostei muito da série,da pra assistir despretensiosamente,soltar grandes gargalhadas! Tirando os memes que acabam cansando(como já foi falado),vale a pena assistir.Ótimo saber que a série foi renovada para a segunda temporada!
Lista Negra (5ª Temporada)
4.1 46 Assista AgoraMais uma grande reviravolta! Espero que realmente as coisas façam sentido e a série não se perca feito "Lost"...nada nada e morre na praia.Enfim,ótima temporada,final tenso e um plot twist que faz querer a próxima temporada logo!
Super-Homem
3.9 20Melhor do que MUITAS animações que são feitas hj em dia...vibrante!
Superstition (1ª Temporada)
2.2 22 Assista AgoraCara,tentei gostar...mas não consegui!
Turismo Macabro
3.9 72 Assista AgoraCara,que série sensacional! Curiosa e engraçada.
Ugly Delicious (1ª Temporada)
4.3 11 Assista AgoraAs comidas feias são as melhores!!! hahahahahahahha
Justified (1ª Temporada)
4.1 84Série bacana,não sabia da existência dela.É uma vibe bem redneck mesmo,a trilha sonora é bem gostosa tbm.Vale conhecer....
Preacher (2ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraA segunda temporada responde algumas perguntas da primeira e joga mais 50 na mesa! hahahahaha é o tipo de série que não enrola!
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325ME DIGAM O QUE FOI ESSE ÚLTIMO EPISÓDIO!
Loucura total! Uma série ótima que tem um ritmo legal e é ultraviolenta!
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraComeça boa,tem uma premissa legal...ai aceleram o passo e se perdem,assisti o final totalmente desinteressado.
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138É uma série muito boa! O roteiro da umas patinadas,umas facilitadas...mas consegue prender a curiosidade e a atenção até os últimos minutos.O final pode ser um pouco esperado mas dentro da proposta funciona.Boa série
The Ranch (Parte 5)
3.9 23 Assista AgoraGostei bastante dessa temporada,se tem uma coisa que não foi: é previsível.Realmente foi uma pena que o Danny Masterson vai sair da série,infelizmente,era meu personagem favorito.Alias,gostei da forma na qual vão explicar a saída dele,espero que não seja como Two and Half Man,e o nível da séria caia.É uma das minhas favoritas de humor.
Bosch (1° Temporada)
4.1 44 Assista AgoraQue ótima série! Não tem drama barato e os personagens são ótimos! Pra quem gosta de uma boa série policial essa é uma indicação "classe A" !
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraGostei muito da série,mas o legal é separar religiosidade de ficção..é apenas uma série que conta uma história como quer,não devemos julgar a visão do Neil Gaiman .É entretenimento,não religião
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Eu gostei bastante da série,só achei que poderia ser um pouco mais dinâmica,ela perde um pouco da força as vezes mas somos brincados em seguida com excelentes e violentos efeitos...bem pesada!
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Gostei muito mais da segunda temporada.Achei o final bem coeso,deixou tudo bem amarradinho,deixa mil possibilidades pra terceira temporada explorar :
Como o casal de Sérvios guerreiros das bolas de pernas,ou oq são aqueles mariscos,onde é o tal lago e essas coisas....a terceira temporada tem tudo pra ser legal tbm
Crenças - Histórias de Horror (1ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraQue série gostosa! Apresenta fatos junto com ficção e cria um clima de documentário.Ótima pra assistir paralelo a filmes e outras séries.Apresenta temas muito curiosos.
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraEu gostei do original,gosto da temática,gostei dos efeitos....mas foi uma série muito difícil de terminar de assistir,puta merda! O roteiro favorece tanto a vilã que chega a desanimar,as situações são muito improváveis,ha muitos furos e vc não tem empatia alguma por ngm(talvez pelo robo!). Geralmente assisto séries de 10 capítulos em uma semana, essa foi pior pra terminar,sehloko!
Mr. Bean
4.5 136Aquele tipo de programa que é parecido com chaves : vc ja sabe todo o programa e ainda dá muita risada!