Não costumo ter a sensação de que perdi tempo de vida assistindo a um filme, mas aqui foi exatamente o que aconteceu. Filme que vai do nada a lugar algum. Nada te prende nele. Sem dúvidas um dos piores dos últimos tempos.
"My people, my people, what can I say; say what I can. I saw it but didn't believe it; I didn't believe what I saw. Are we gonna live together? Together are we gonna live?"
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraMUITO bom. Pesado na medida certa. Um dos melhores que assisti nos últimos tempos.
Segredos de um Escândalo
3.5 313 Assista AgoraNão costumo ter a sensação de que perdi tempo de vida assistindo a um filme, mas aqui foi exatamente o que aconteceu. Filme que vai do nada a lugar algum. Nada te prende nele. Sem dúvidas um dos piores dos últimos tempos.
Morte no Nilo
3.1 353 Assista AgoraAtuações não empolgaram, enredo não evoluiu, efeitos visuais fracos. Minha expectativa era baixa e ainda assim foi frustrada.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraTá longe de ser um filmaço, mas também não chega a ser uma decepção.
Um Pequeno Favor
3.3 693 Assista AgoraQuando parece que vai ficar bom, fica ruim
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista AgoraIntenso!
Atuação do Ahmed é absurdamente boa.
Fiquei a um triz de dar 5 estrelas.
O Cidadão Ilustre
4.0 198 Assista AgoraTem uma energia meio Bacurau nesse filme
O Limite da Traição
3.2 596Ruim. Cheio de furos e um plot forçadíssimo.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraQUE FILME
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraDepois de assistir El Cuerpo, também do Oriol Paulo, confesso que esperava bem mais.
Power
3.0 434 Assista AgoraFraco. Duas estrelas, com muito boa vontade, pelos efeitos especiais.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraDaqueles filmes icônicos que lembramos pra sempre de algumas cenas
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KAchei fraco, mas talvez seja pq não goste desse estilo interativo mesmo.
A Recompensa
3.0 102 Assista AgoraVale a pena pela atuação do Jude Law. No mais, filme médio.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista Agora"Se abrieron las puertas del cielo que se escapó un ángel"
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraRevi dia desses e coloco tranquilamente no top 5 dos melhores que já assisti.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraRealmente MUITO ruim.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraFilmaço, com grande atuação da pequena Natalie Portman.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraDestaque pra parte da adoração de Alex ao "Ludwig Van" Beethoven... Que filme!!!
Faça a Coisa Certa
4.2 398"My people, my people, what can I say; say what I can. I saw it but didn't believe it; I didn't believe what I saw. Are we gonna live together? Together are we gonna live?"
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KExcelente filme.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraEntre os 10 melhores filmes que já vi. Roteiro sensacional, nada de anormal pro Stanley Kubrick.
Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho é Grande Demais
3.7 99Filmaço.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraÚnico filme do Scorsese que eu não gostei.