Para quem ama musicais, dificilmente um filme dessa proporção vai ser uma decepção completa. O filme tem uma produção impressionante, algumas boas atuações, e parece ser uma boa tradução da peça para o cinema. Infelizmente, não consegui me conectar com o arco da Emma, e sempre que esse era o destaque, eu ficava esperando o foco voltar para o outro arco. A mensagem é positiva, mas não me prendeu; provavelmente funciona melhor para alguém mais jovem que ainda não conseguiu se assumir, ou está passando por algo parecido.
The Prom tem muitas falhas, como o mal uso da Nicole Kidman, e um roteiro cansativo do meio para o final do filme, porém nada é pior do que a escolha do James Corden como um personagem principal. Ele não só traz uma terrível atuação, mas colocá-lo ao lado de uma atriz gigante como a Meryl Streep, não foi ajuda alguma à ele. O mais decepcionante disso, é que Ryan Murphy escolheu Corden (que é hetero), ao invés de um ator realmente gay. É incontável o número de atores gays, que realmente trabalharam na Broadway, e que poderiam ter feito um trabalho superior ao dele. Uma decepção.
Existem filmes tão ruins que ficam bons. Infelizmente não foi o caso desse filme, ele foi só ruim mesmo. O Tarantino me atraiu pra esse filme, e se não fosse pela parte dele (e um pouco do Robert Rodriguez) esse filme seria ainda pior. Eu passei cada segundo incomodado pela atuação do Tim Roth.
Eu estava conhecendo a história do Vinícius, e depois de ler tudo possível que eu consegui achar, decidi assistir ao filme. Eu entendo que o diretor quis passar a ideia de solidão dele, mostrando poucos personagens e muitas cenas vazias, mas o resultado me pareceu um monte de metáforas rasas e desnecessárias. Eu gostaria de ver uma história que retratasse melhor o Yonlu como ele realmente era, tanto com amigos e família, quanto com a Luana, que pelo filme passou uma ideia de afastamento muito grande, mesmo que na vida real eles fossem amigos. O personagem do Vinícius em momentos me passa o sentimento de loucura, ou até de sociopatia em algumas cenas, mas não é assim que ele era retratado em nenhum relato. Pra mim, esse filme me parece que quis ser experimental demais, mas só consegue impressionar um público mais novo, então se esse era o objetivo, provavelmente funcionou. Ainda tenho esperança de ver um filme mais biográfico sobre o Yonlu, que retratasse a personalidade real dele, na época certa (porque iPhone em 2006 é difícil de engolir), e com mais personagens. Yonlu era extremamente sensível, e tinha um talento que infelizmente foi perdido, porém não vai ser esquecido.
Eu tinha alguma expectativa, mas o filme conseguiu excede-la. É agoniante, chocante em algumas momentos, e deixa você em dúvida do que é real durante todo o tempo de filme. Fui positivamente surpreendido! Mais uma boa obra baseada em Stephen King no cinema.
Como um grande fã da Pixar fiquei um pouco decepcionado. Não um filme ruim, porém, pra mim é o pior da Pixar. Mas tirando isso, é um filme muito bonito esteticamente, menos os dinossauros mesmo, que mais parecem filme da Dreamworks.
A única coisa que eu esperava mais, era a Capitain Phasma, que era a personagem que eu estava mais animado pra ver, e acabou que ela apareceu praticamente nada. Espero por um papel maior no episódio VIII.
Todo mundo compara ao Sexto Sentido, então também viu comparar. O Sexto Sentido tinha um Plot Twist impossível de perceber, e esse filme não. Assisti esse filme com muita expectativa, e acabou que não achei tanta coisa assim. Não é nem de perto um filme ruim, mas não achei muito chocante.
Excelente filme, roteiro excelente. A gente não sabe nem um pouco sobre vida, ou o passado do personagem, mas mesmo, começamos a conhecê-lo, e entende-lo. Achei um erro Jake Gyllenhaal não ser nomeado á melhor ator, ele realmente merecia a estatueta por Nightcrawler.
Close
4.2 470 Assista AgoraBusquei: um filme estrangeiro bonito sobre amizade.
Encontrei: uma hora ininterrupta de choro e um trauma absoluto.
A Festa de Formatura
3.1 238Para quem ama musicais, dificilmente um filme dessa proporção vai ser uma decepção completa. O filme tem uma produção impressionante, algumas boas atuações, e parece ser uma boa tradução da peça para o cinema.
Infelizmente, não consegui me conectar com o arco da Emma, e sempre que esse era o destaque, eu ficava esperando o foco voltar para o outro arco. A mensagem é positiva, mas não me prendeu; provavelmente funciona melhor para alguém mais jovem que ainda não conseguiu se assumir, ou está passando por algo parecido.
The Prom tem muitas falhas, como o mal uso da Nicole Kidman, e um roteiro cansativo do meio para o final do filme, porém nada é pior do que a escolha do James Corden como um personagem principal. Ele não só traz uma terrível atuação, mas colocá-lo ao lado de uma atriz gigante como a Meryl Streep, não foi ajuda alguma à ele.
O mais decepcionante disso, é que Ryan Murphy escolheu Corden (que é hetero), ao invés de um ator realmente gay. É incontável o número de atores gays, que
realmente trabalharam na Broadway, e que poderiam ter feito um trabalho superior ao dele. Uma decepção.
Grande Hotel
3.4 336 Assista AgoraExistem filmes tão ruins que ficam bons. Infelizmente não foi o caso desse filme, ele foi só ruim mesmo.
O Tarantino me atraiu pra esse filme, e se não fosse pela parte dele (e um pouco do Robert Rodriguez) esse filme seria ainda pior.
Eu passei cada segundo incomodado pela atuação do Tim Roth.
Yonlu
3.4 144Eu estava conhecendo a história do Vinícius, e depois de ler tudo possível que eu consegui achar, decidi assistir ao filme.
Eu entendo que o diretor quis passar a ideia de solidão dele, mostrando poucos personagens e muitas cenas vazias, mas o resultado me pareceu um monte de metáforas rasas e desnecessárias. Eu gostaria de ver uma história que retratasse melhor o Yonlu como ele realmente era, tanto com amigos e família, quanto com a Luana, que pelo filme passou uma ideia de afastamento muito grande, mesmo que na vida real eles fossem amigos.
O personagem do Vinícius em momentos me passa o sentimento de loucura, ou até de sociopatia em algumas cenas, mas não é assim que ele era retratado em nenhum relato.
Pra mim, esse filme me parece que quis ser experimental demais, mas só consegue impressionar um público mais novo, então se esse era o objetivo, provavelmente funcionou.
Ainda tenho esperança de ver um filme mais biográfico sobre o Yonlu, que retratasse a personalidade real dele, na época certa (porque iPhone em 2006 é difícil de engolir), e com mais personagens.
Yonlu era extremamente sensível, e tinha um talento que infelizmente foi perdido, porém não vai ser esquecido.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraÉ tudo perfeito. A animação é linda, a história é boa, o filme é engraçado. Excedeu minhas expectativas.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraEu tinha alguma expectativa, mas o filme conseguiu excede-la. É agoniante, chocante em algumas momentos, e deixa você em dúvida do que é real durante todo o tempo de filme. Fui positivamente surpreendido! Mais uma boa obra baseada em Stephen King no cinema.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraQuem não gosta de musicais provavelmente não vai gostar, mas em compensação, quem gosta, não tem como não se apaixonar.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraEsse filme chega a ser ridículo de tão bom. 10 out of 10.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraComo um grande fã da Pixar fiquei um pouco decepcionado. Não um filme ruim, porém, pra mim é o pior da Pixar. Mas tirando isso, é um filme muito bonito esteticamente, menos os dinossauros mesmo, que mais parecem filme da Dreamworks.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraO filme consegue ter tudo que eu queria em um novo Star Wars. Obrigado JJ Abrams.
A única coisa que eu esperava mais, era a Capitain Phasma, que era a personagem que eu estava mais animado pra ver, e acabou que ela apareceu praticamente nada. Espero por um papel maior no episódio VIII.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraTodo mundo compara ao Sexto Sentido, então também viu comparar. O Sexto Sentido tinha um Plot Twist impossível de perceber, e esse filme não. Assisti esse filme com muita expectativa, e acabou que não achei tanta coisa assim. Não é nem de perto um filme ruim, mas não achei muito chocante.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraQue filme brilhante. A Pixar não pode fazer uma coisa dessas comigo, eu chorei duas vezes no filme. Já é uma das minhas animações favoritas.
Fiquei triste pelo Bing Bong.
Bing Bong melhor pessoa. 😢
O Círculo
4.1 42 Assista AgoraLindo! As imagens e fotos reais ao longo da história, deixam o filme muito emocionante.
Deixe a Luz Acesa
3.2 275É bem mais ou menos, vale a pena assistir, mas chega a ser um "pouco" entediante em algumas partes.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraAté hoje, o melhor papel da Julianne Moore, na minha opinião. Muito bom o filme, muito tocante.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraEu achei bem chato, parece um filme qualquer de guerra, com final ruim. Minha expectativa era grande, por ser do Clint Eastwood, mas me decepcionei.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraExcelente filme, roteiro excelente. A gente não sabe nem um pouco sobre vida, ou o passado do personagem, mas mesmo, começamos a conhecê-lo, e entende-lo. Achei um erro Jake Gyllenhaal não ser nomeado á melhor ator, ele realmente merecia a estatueta por Nightcrawler.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraFinal espetacular, magnifico filme.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraSinto cheiro de Oscar. Mais de um.
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 359 Assista AgoraNão é nada de mais o filme, mas eu ri mais do que eu esperava, é o melhor dos três filmes. Eu não dava nada, e acabei de surpreendendo.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraO primeiro é melhor, mas é muito bom, vale a pena ser visto. Vários momentos engraçados.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraAssisti o filme, sai do cinema, comprei outra entrada e assisti de novo! Excelente!
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraA idéia não me parecia muito promissora, mas mesmo assim conseguiu ser pior que eu imaginava.
Como Enlouquecer seu Chefe
3.3 235 Assista AgoraComo não odiar esse chefe?