Não esperava nada dessa, nunca consegui avançar em Clone Wars, e gostei de todos episódios. No começo não me importava com clones e no final amei todos os personagens. Os dois ultimos episódios foram muito emocionantes depois da jornada de me acostumar com esses personagens! Só acho que pra quem é de fora do universo de Star Wars deve ser dificil assistir pois os episódios são bem formuláicos mesmo. Ansioso pela proxima
Absurdo de bom. Incrivel como junta tudo que voce ja ouviu sobre viagem no tempo e utiliza uma historia que voce ja viu pra abordar o tema completamente sem escapar pra furo de roteiro em momento nenhum. Absolutamente redondinho!!
Vei duas temporada e ainda ta no primeiro ano do menino, é tudo muito bem trabalhado. Coitado de quem não assiste Haikyuu pq acha que é a mesma coisa que Kuroko, quando ta muito mais perto de Slam Dunk
Gostei mais do que achei que ia, mas os contos são muito bons mesmo, apesar do CG de qualidade duvidosa, as coreografias são muito bem pensadas e aproveitadas
você vai vendo achando que é de boa pa mais um anime de esporte po kkkd to calejado já posso me preparar pros clichê... ai o clichê rola mas você ta quase pulando no sofá de tão boa a animação e o pacing dessa serie. is this slam dunk? talvez mas fez valer
JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean (5ª Temporada)
4.1 33 Assista AgoraJá é minha segunda JoJo favorita! Jotaro é meu terceiro!
Mythic Quest (2ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraO episódio "Backstory" é facilmente o melhor da série
JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable (3ª Temporada)
4.3 36Finalmente eu gosto de Jojo!
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraRinha de supervilão vumbora
Succession (1ª Temporada)
4.2 261aw fuck off
Star Wars: The Clone Wars (3ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraAs outras duas eu deixei só rolando, essa eu realmente tive que prestar atenção hahhah
Star Wars: The Bad Batch (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraNão esperava nada dessa, nunca consegui avançar em Clone Wars, e gostei de todos episódios. No começo não me importava com clones e no final amei todos os personagens. Os dois ultimos episódios foram muito emocionantes depois da jornada de me acostumar com esses personagens! Só acho que pra quem é de fora do universo de Star Wars deve ser dificil assistir pois os episódios são bem formuláicos mesmo. Ansioso pela proxima
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.3 94perfeiçãooo
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraTinha cansado desde o final da segunda e na primeira metade da terceira me arrastei muito. Aqui o ritmo da história voltou com tudo
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraDepois do trabalho do JJ Abrams eu achei que nunca mais ia me importar com star wars, affemaria bom demais to de volta com tudo
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Série histórica, absurdo de bom.
Tower of God (1ª Temporada)
3.8 39 Assista AgoraAnimação linda, mas mesmo tendo terminado, ainda acho muito um hunter x hunter com roteiro amador
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAbsurdo de bom. Incrivel como junta tudo que voce ja ouviu sobre viagem no tempo e utiliza uma historia que voce ja viu pra abordar o tema completamente sem escapar pra furo de roteiro em momento nenhum. Absolutamente redondinho!!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897será se sou burro?
Keep Your Hands Off Eizouken!
4.4 26 Assista Agoramastapeceeeee
Haikyuu!! (2ª Temporada)
4.6 26Vei duas temporada e ainda ta no primeiro ano do menino, é tudo muito bem trabalhado. Coitado de quem não assiste Haikyuu pq acha que é a mesma coisa que Kuroko, quando ta muito mais perto de Slam Dunk
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraFoi perfeito??!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraGostei mais do que achei que ia, mas os contos são muito bons mesmo, apesar do CG de qualidade duvidosa, as coreografias são muito bem pensadas e aproveitadas
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraMaior do ano
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Knossa o que rolou o que está rolando o que rolará
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Haikyuu!! (1ª Temporada)
4.5 43 Assista Agoravocê vai vendo achando que é de boa pa mais um anime de esporte po kkkd to calejado já posso me preparar pros clichê...
ai o clichê rola mas você ta quase pulando no sofá de tão boa a animação e o pacing dessa serie. is this slam dunk? talvez mas fez valer
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista Agoramastapece
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KComeça arrastado demais e no final foi muito divertida <3