Algumas cenas que foram recriadas no filme do Cazuza(o tempo nao pára), são contadas aqui, pelo proprio Frejat: como a cena dele arrobando a porta onde cazuza machuca o rosto, o zeca jogando copo de vidro no palco, a turne pelo nordeste...
A maioria dos filmes assim, mostram muito do abuso físico. Esse aqui é diferente! A arquitetura de plano do velho Bil é mais psicológica, onde a tortura física acaba sendo a consequência. Tanto que não a mantém acorrentada, embora esteja isolada do mundo. Cita até a síndrome de Estocolmo. Bom filme! Ainda mais baseado em fatos reais.
Há uma controvérsia: como um filme dessa temática pode ser pobre de emoções em algumas partes? Senti isso, principalmente da atriz principal. Mas talvez essa fosse mesmo a intenção. Enfim, nada que o desclassifique, é um bom filme, só ficou faltando...
Sede de Vingança
2.2 350 Assista AgoraA gente fica o filme inteiro esperando a vingança, e quando ela começa, o filme acaba... lol
O Desvio
2.3 21Da pra assistir...uma vez.
O Cativeiro
3.0 94Muito bom! Tensão passa da tela pro espectador ..
Barão Vermelho - Por Que a Gente é Assim?
3.9 30Muito bom!! Da pra conhecer as historias mais a fundo, contadas pelos próprios integrantes.
Algumas cenas que foram recriadas no filme do Cazuza(o tempo nao pára), são contadas aqui, pelo proprio Frejat: como a cena dele arrobando a porta onde cazuza machuca o rosto, o zeca jogando copo de vidro no palco, a turne pelo nordeste...
A Seita
2.2 160Não me interessou..
The Monster of Mangatiti
3.2 39A maioria dos filmes assim, mostram muito do abuso físico. Esse aqui é diferente! A arquitetura de plano do velho Bil é mais psicológica, onde a tortura física acaba sendo a consequência. Tanto que não a mantém acorrentada, embora esteja isolada do mundo. Cita até a síndrome de Estocolmo. Bom filme! Ainda mais baseado em fatos reais.
Sequestros em Cleveland
3.5 201 Assista AgoraHá uma controvérsia: como um filme dessa temática pode ser pobre de emoções em algumas partes? Senti isso, principalmente da atriz principal. Mas talvez essa fosse mesmo a intenção. Enfim, nada que o desclassifique, é um bom filme, só ficou faltando...
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraA cena do adeus ao quarto..
A Noiva
1.9 262 Assista AgoraAté tentaram, mas...
Mercy
2.0 118 Assista AgoraNão é um filme ruim.. Mas ve lo uma única vez e guardar na lembrança já é o suficiente.
The Rover: A Caçada
3.3 355 Assista AgoraMenos conversa, mais ação!
Alvo Triplo
2.8 105 Assista AgoraUm bom passatempo.
Consequência Mortal
3.0 187Não esperava nada, e foi uma boa surpresa!
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraGostei!
Pânico na Floresta
2.8 930 Assista AgoraNota injusta.. O filme cumpre seu gênero!
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraFilme arrastado, com Bruce willis e Samuel l. Jackson no elenco, esperava mais, Shyamalan. 3 estrelas só pelo final plot twist.
O Cerco de Jadotville
3.8 158 Assista AgoraLegal! Acho que o filme cumpre o seu propósito..
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista AgoraTem uns filmes aqui que eu acho muito bons, como esse, e o pessoal mete o malho. Outros bem sem sal, e o pessoal enaltece. Questão de gosto ne..
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraMar ou menors..
Spectral
3.2 247 Assista AgoraDa pra passar o tempo
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraNão sei
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraEmocionante!
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraDramas não são meus preferidos, mas ta aí um filme que me emociona!
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraMais um filme que assisto sem pretensão alguma, e me surpreende positivamente!!