um clichêzinho natalino não faz mal pra ninguém né? e quando vem somado ao comeback da grande lindsay lohan, tudo fica mais interessante. um filme despretensioso de natal, com um elenco afiado e que te faz ri e se divertir. vale a pena dá um play.
valeu a pena pra conhecer a história do lula. mas, achei o filme meio bagunçado, não tem um dialogo forte, cenas repetitivas, flashback pra emocionar. a cena do dedo torado, eu tava super na expectativa pra saber como seria, e foi tão aquém e rápido. queria que tivesse explorado o lado político dele, como a entrada no PT, as diretas já, a candidatura a presidência. faltou um aprofundamento maior na história do personagem principal, e olha que tinha muita coisa pra ser explorada.
Baseado em fatos reais, este filme conta a história da juventude de Jeffrey Dahmer. Interpretado por Ross Lynch, este é o estranho, principalmente desconhecido, eventos que moldaram o Monstro de Minnesota. Passando por um sistema educacional onde ele não se encaixava, cercado por uma vida familiar turbulenta que não parecia lhe dar muito amor. Dahmer decide mudar a forma como é percebido e consegue se relacionar com alguns amigos. Eles o adoram como herói, considerando-o um talento inexplorado que eles poderiam viver indiretamente - basicamente eles o usam para se divertir. O ritmo do filme é propositalmente lento e, apesar disso, você sempre sente que uma explosão está prestes a acontecer. Ross Lynch faz um ótimo trabalho em convencer o público de que ele está longe de reagir. A maioria das pessoas estará ciente do que Dahmer fará, mas são as façanhas documentadas aqui que moldam esse monstro. O filme, felizmente, não glorifica o serial killer, apenas mostra uma época que poucas pessoas conhecem. O elenco é estranhamente autêntico, todo mundo parece normal e é o tipo de pessoa que você pode ter conhecido ou ainda pode conhecer. É mais um filme de drama do que de terror. Definitivamente não é o que eu esperava, mas eu gostei do mesmo jeito. 6 de 10.
O primeiro continua sendo melhor, mas é uma bom prequel. O plot twist no meio do filme é muito bem bolado, só me incomodou a Isabelle Fuhrman em algumas cenas fazendo uma criança, mas deixando isso de lado tudo funciona bem. E que saudades de ver a Julia Stiles atuando.
Um drama-comédia sensacional, e o melhor baseado em fatos reais. Selton Mello incrivelmente bem como o problemático João Guilherme Estrella. Meu único arrependimento é ter demorado tanto pra assistir.
Fazia tempo que eu não me emocionava tanto com um filme, os créditos passando na tela e eu só queria chorar e chorar. Antes de ser um filme sobre o ícone do baião Luiz Gonzaga, é um filme sobre perdão, sobre volta ao passado, sobre correr em busca do tempo perdido. O filme captura o espírito histórico da época enquanto acompanhamos as origens humildes de Luiz no interior de Pernambuco, sua passagem pelo exército e seu eventual sucesso no Rio de Janeiro. Ficamos sabendo da relação conturbada que ele tem com o filho Luiz Jr. ou Gonzaguinha. Isso não se deve à falta de amor ou carinho, mas provavelmente à incrível pressão que o artista sofre para tentar se promover e à falta de qualquer formação formal. Todo brasileiro precisa conhecer a história desses dois grandes ícones da nossa música. VIVA LUIZ GONZAGA! VIVA GONZAGUINHA!
Estômago tem atores e direção incríveis, cinematografia competente e um roteiro absolutamente perfeito. Tudo funciona, encaixa, atrai, diverte, cativa. Os personagens são sólidos e únicos, as situações são notáveis, mas críveis. Você pode rir algumas vezes, se surpreender em outros momentos, mas nunca fica entediado.
Não quero entrar em detalhes sobre a história, mas é um daqueles filmes que te ajudam a fugir do mundo real por pequenas duas horas e de onde você sempre pensa, por que não vejo mais filmes assim? Uma verdadeira obra prima do cinema contemporâneo brasileiro.
ainda pensando muito nesse filme, o quanto ele apresenta e representa um brasil escondido nos interiores presos em religião e machismo. personagens densos e reais. histórias mais comuns do que a gente imagina. impactante, brilhante e honesto.
Não tenho certeza para onde o filme está indo no começo, mas quando você pega a essência, ele prende sua atenção e percebe que está assistindo a um thriller de qualidade que contém suspense, assassinato e uma história crível sem os efeitos especiais que tornam a maioria dos filmes modernos inacreditáveis. Alguns filmes terminam com o culpado se safando de seus crimes horrendos e este filme poderia ter sido melhor se assim fosse, no entanto o espectador ficará surpreso que tanto não tenha sido detectado pela Polícia que já tinha motivos para suspeitar e fazer mais . Este filme é uma mudança refrescante dos roteiros usuais e não é de Hollywood.
Recomendo a todos que curtem thrillers psicológicos ou filmes de serial killers. Essa nota baixa do filmow em nada representa o filme, ASSISTAM!!!
Tematicamente "Aquário" é arrebatador, suas questões são atuais, urgentes e universais, e são tratadas de forma palpável. A direção de Kleber Mendonça Filho é inventiva e arriscada, interessada e observadora. A parte técnica é excelente: A edição (o filme é dividido em 3 partes) é coerente e tem um ritmo que, apesar da longa duração, nunca cansa o espectador; A trilha sonora é maravilhosa, dialoga com as situações e emoções dos personagens, mimando o público com ótimas canções (ênfase na música tema); E o design de produção é perfeito, transmitindo uma incrível sensação de real nos faz acreditar que esse apartamento é real e habitável, fazendo com que importemos e criemos uma relação quase afetiva com aquela casa. E bom, Sônia Braga dá show. Ela entende, sente e vive a personagem. Sônia é Clara, e vê-la atuando com muita vontade é emocionante.
"Tudo sobre minha mãe" é um magnífico filme de Pedro Almodóvar sobre uma mulher, Manuela (Cecilia Roth) que, após a morte do filho, vai à procura do pai e encontra não só o seu passado, mas também o seu futuro. Almodóvar entrelaça brilhantemente a história de "All About Eve" (exibida na televisão espanhola em uma das cenas) com esta história.
A atuação é fantástica e, certamente, ao lidar com Almodóvar, ninguém pode dizer que não há grandes papéis para mulheres mais velhas. Além de uma bela atuação de Penélope Cruz como uma freira grávida, infectada pelo HIV e uma bela de Roth, Marisa Paredes é transcendente como uma atriz mais velha interpretando Blanche em "Streetcar" que está apaixonada por uma drogada, Nina (Candela Pena). Ela combina glamour com desespero e humor.
Há calor, humor, tragédia e tristeza em "Tudo sobre minha mãe", que apresenta personagens totalmente desenvolvidos e nos diz que quem quer que sejamos - freira, drogada, transexual, enfermeira, atriz ou prostituta, somos todos iguais. em nossa dor, nosso amor e nossos desejos, e que todos podemos ajudar uns aos outros. Uma grande história escrita por Almodóvar e bem executada por ele.
Reviravoltas interessantes e inesperadas com personagens
Como já disseram, bom enredo com reviravoltas inesperadas. Um empresário com uma bagagem de trapaças financeiras se apaixona por sua jovem associada que exige que ele escolha entre ela e sua família. Configuração bastante clichê, mas o que se segue está longe do que você espera. Assassinatos, chantagens e segredos obscuros do passado. O roteiro às vezes parece esticado, mas ei, é um filme!, mantém-no interessante, faz você se perguntar o que acontece a seguir!!
Eu acho que o final surpresa seria bom se os personagens (ou pelo menos um deles) fossem um pouco mais carismático.
Independentemente disso, um filme que vale a pena assistir, mantém você entretido até o fim!
Fright Night é um terror incrível que é divertido, tenso e um filme dos anos 80 de todas as maneiras certas. William Ragsdale e Amanda Bearse são ótimos. Chris Sarandon é um vilão suave sem esforço, Roddy McDowall é perfeito e Stephen Geoffreys é muito bom, embora um pouco irritante às vezes. A direção de Tom Holland é fantástica, bem filmada e rápida. Os efeitos especiais são realmente impressionantes e a música de Brad Fiedel é incrível.
Pedro Almodóvar não é de forma alguma um cineasta convencional. Seus filmes exploram abertamente assuntos que muitos diretores aclamados temem trilhar e absorver em toda a sua carreira, mas o que é sempre garantido com Almodóvar é uma sensação de assombro e o inesperado, e 'A pele que habito' ('La piel que habito' ) não é diferente. Um filme verdadeiramente bizarro com um estilo distinto, uma trilha sonora incrível e uma estrutura soberba que revela habilmente a história ambiciosa pouco a pouco. Como Black Swan, ele se deleita em sua insanidade, com um efeito inspirador. Cada plano é artisticamente composto e o filme parece fantástico. Vale a pena ver em um ambiente de alta qualidade possível.
Em um filme que se baseia na ambiguidade de tantas maneiras, o elenco aqui deve ser elogiado. Equilíbrios delicados são alcançados por todos os envolvidos e é maravilhoso ver Antonio Banderas se estabelecendo no papel bastante perturbador do Dr. Robert Ledgard. Ele exala o mesmo carisma e bravura que o tornou famoso, mas sem o menor cheiro de status de símbolo sexual aparecendo na performance. Ele é assustador, estranhamente sedutor e subestima o "cientista louco" admiravelmente. Elena Anayas também impressiona em uma performance muito desafiadora tanto física quanto emocionalmente, ambas perfeitamente eficazes no desenrolar de sua história.
Este é um daqueles filmes que você não esperava muito e acaba se surpreendendo em todos os níveis.
Um filme extremamente gentil, compassivo e terno, do cineasta espanhol mais aclamado internacionalmente, pode não ter um pouco do suspense pelo qual seus outros filmes são famosos, mas ainda mantém o espectador emocionado e ansioso até os últimos momentos. Então temos uma história épica, ótimas atrizes, e uma comédia refinada que enche o espectador de gratidão, pelo menos é o meu caso. Uma exploração dos laços familiares, os sentimentos mais íntimos e íntimos de um membro da família em relação ao outro é super envolvente e divertido de assistir - há muito humor e comédia sutil espalhados por toda parte para equilibrar os elementos sérios em que o filme se aventura.
Volver é, antes de tudo, um filme sobre o perdão. A filha perdoa a mãe incapaz de enxergar a agressão paterna. A mãe perdoa a filha que se afastara dela por causa da agressão paterna. A filha perdoa o padrasto que tentou violentá-la, assim como sua própria esposa, ao ficarem satisfeitas, as duas, ao saber que ele está enterrado no seu lugar favorito, à beira do rio. Afinal, todos acabam por se dar conta de que o perdão de um é a redenção pelo pecado do outro, que no caso de Volver vem tragicomicamente acompanhado pela morte.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 650 Assista Agorao roteiro tão bom quanto o primeiro, enfim sem comentários. obra prima
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista Agoraroteiro espetacular
Educação
3.8 1,2K Assista Agoraesse filme deveria ser obrigatório em todas as escolas
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista Agorao grande destaque do filme, sem dúvidas, é o trio de protagonista mirim.
Pearl
3.9 982Mia Goth tá um escândalo nesse filme
Uma Quedinha de Natal
2.7 222um clichêzinho natalino não faz mal pra ninguém né? e quando vem somado ao comeback da grande lindsay lohan, tudo fica mais interessante. um filme despretensioso de natal, com um elenco afiado e que te faz ri e se divertir. vale a pena dá um play.
Lula, o Filho do Brasil
2.7 1,1K Assista Agoravaleu a pena pra conhecer a história do lula. mas, achei o filme meio bagunçado, não tem um dialogo forte, cenas repetitivas, flashback pra emocionar. a cena do dedo torado, eu tava super na expectativa pra saber como seria, e foi tão aquém e rápido. queria que tivesse explorado o lado político dele, como a entrada no PT, as diretas já, a candidatura a presidência. faltou um aprofundamento maior na história do personagem principal, e olha que tinha muita coisa pra ser explorada.
Rainha de Copas
3.8 101 Assista Agoraenvolvente
O Despertar de um Assassino
3.1 210Baseado em fatos reais, este filme conta a história da juventude de Jeffrey Dahmer. Interpretado por Ross Lynch, este é o estranho, principalmente desconhecido, eventos que moldaram o Monstro de Minnesota. Passando por um sistema educacional onde ele não se encaixava, cercado por uma vida familiar turbulenta que não parecia lhe dar muito amor. Dahmer decide mudar a forma como é percebido e consegue se relacionar com alguns amigos. Eles o adoram como herói, considerando-o um talento inexplorado que eles poderiam viver indiretamente - basicamente eles o usam para se divertir. O ritmo do filme é propositalmente lento e, apesar disso, você sempre sente que uma explosão está prestes a acontecer. Ross Lynch faz um ótimo trabalho em convencer o público de que ele está longe de reagir. A maioria das pessoas estará ciente do que Dahmer fará, mas são as façanhas documentadas aqui que moldam esse monstro. O filme, felizmente, não glorifica o serial killer, apenas mostra uma época que poucas pessoas conhecem. O elenco é estranhamente autêntico, todo mundo parece normal e é o tipo de pessoa que você pode ter conhecido ou ainda pode conhecer. É mais um filme de drama do que de terror. Definitivamente não é o que eu esperava, mas eu gostei do mesmo jeito. 6 de 10.
A Vida Invisível
4.3 642Impossível assistir esse filme e não se colocar na pele de uma das irmãs.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraO primeiro continua sendo melhor, mas é uma bom prequel. O plot twist no meio do filme é muito bem bolado, só me incomodou a Isabelle Fuhrman em algumas cenas fazendo uma criança, mas deixando isso de lado tudo funciona bem. E que saudades de ver a Julia Stiles atuando.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraFaz anos que eu vi, revi essa semana e continua ótimo. A cena final no lago é de tirar o fôlego. Vale muito a pena assistir
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista Agoraa cada bomba desarmada meu coração ficava na mão
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraUm drama-comédia sensacional, e o melhor baseado em fatos reais. Selton Mello incrivelmente bem como o problemático João Guilherme Estrella. Meu único arrependimento é ter demorado tanto pra assistir.
Gonzaga: De Pai pra Filho
3.8 781 Assista AgoraFazia tempo que eu não me emocionava tanto com um filme, os créditos passando na tela e eu só queria chorar e chorar. Antes de ser um filme sobre o ícone do baião Luiz Gonzaga, é um filme sobre perdão, sobre volta ao passado, sobre correr em busca do tempo perdido. O filme captura o espírito histórico da época enquanto acompanhamos as origens humildes de Luiz no interior de Pernambuco, sua passagem pelo exército e seu eventual sucesso no Rio de Janeiro. Ficamos sabendo da relação conturbada que ele tem com o filho Luiz Jr. ou Gonzaguinha. Isso não se deve à falta de amor ou carinho, mas provavelmente à incrível pressão que o artista sofre para tentar se promover e à falta de qualquer formação formal. Todo brasileiro precisa conhecer a história desses dois grandes ícones da nossa música. VIVA LUIZ GONZAGA! VIVA GONZAGUINHA!
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraEstômago tem atores e direção incríveis, cinematografia competente e um roteiro absolutamente perfeito. Tudo funciona, encaixa, atrai, diverte, cativa. Os personagens são sólidos e únicos, as situações são notáveis, mas críveis. Você pode rir algumas vezes, se surpreender em outros momentos, mas nunca fica entediado.
Não quero entrar em detalhes sobre a história, mas é um daqueles filmes que te ajudam a fugir do mundo real por pequenas duas horas e de onde você sempre pensa, por que não vejo mais filmes assim? Uma verdadeira obra prima do cinema contemporâneo brasileiro.
Deserto Particular
3.8 183 Assista Agoraainda pensando muito nesse filme, o quanto ele apresenta e representa um brasil escondido nos interiores presos em religião e machismo. personagens densos e reais. histórias mais comuns do que a gente imagina. impactante, brilhante e honesto.
Passei por Aqui
2.9 197 Assista AgoraNão tenho certeza para onde o filme está indo no começo, mas quando você pega a essência, ele prende sua atenção e percebe que está assistindo a um thriller de qualidade que contém suspense, assassinato e uma história crível sem os efeitos especiais que tornam a maioria dos filmes modernos inacreditáveis. Alguns filmes terminam com o culpado se safando de seus crimes horrendos e este filme poderia ter sido melhor se assim fosse, no entanto o espectador ficará surpreso que tanto não tenha sido detectado pela Polícia que já tinha motivos para suspeitar e fazer mais . Este filme é uma mudança refrescante dos roteiros usuais e não é de Hollywood.
Recomendo a todos que curtem thrillers psicológicos ou filmes de serial killers. Essa nota baixa do filmow em nada representa o filme, ASSISTAM!!!
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraTematicamente "Aquário" é arrebatador, suas questões são atuais, urgentes e universais, e são tratadas de forma palpável. A direção de Kleber Mendonça Filho é inventiva e arriscada, interessada e observadora. A parte técnica é excelente: A edição (o filme é dividido em 3 partes) é coerente e tem um ritmo que, apesar da longa duração, nunca cansa o espectador; A trilha sonora é maravilhosa, dialoga com as situações e emoções dos personagens, mimando o público com ótimas canções (ênfase na música tema); E o design de produção é perfeito, transmitindo uma incrível sensação de real nos faz acreditar que esse apartamento é real e habitável, fazendo com que importemos e criemos uma relação quase afetiva com aquela casa. E bom, Sônia Braga dá show. Ela entende, sente e vive a personagem. Sônia é Clara, e vê-la atuando com muita vontade é emocionante.
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista Agora"Tudo sobre minha mãe" é um magnífico filme de Pedro Almodóvar sobre uma mulher, Manuela (Cecilia Roth) que, após a morte do filho, vai à procura do pai e encontra não só o seu passado, mas também o seu futuro. Almodóvar entrelaça brilhantemente a história de "All About Eve" (exibida na televisão espanhola em uma das cenas) com esta história.
A atuação é fantástica e, certamente, ao lidar com Almodóvar, ninguém pode dizer que não há grandes papéis para mulheres mais velhas. Além de uma bela atuação de Penélope Cruz como uma freira grávida, infectada pelo HIV e uma bela de Roth, Marisa Paredes é transcendente como uma atriz mais velha interpretando Blanche em "Streetcar" que está apaixonada por uma drogada, Nina (Candela Pena). Ela combina glamour com desespero e humor.
Há calor, humor, tragédia e tristeza em "Tudo sobre minha mãe", que apresenta personagens totalmente desenvolvidos e nos diz que quem quer que sejamos - freira, drogada, transexual, enfermeira, atriz ou prostituta, somos todos iguais. em nossa dor, nosso amor e nossos desejos, e que todos podemos ajudar uns aos outros. Uma grande história escrita por Almodóvar e bem executada por ele.
Um Marido Fiel
3.1 156 Assista AgoraReviravoltas interessantes e inesperadas com personagens
Como já disseram, bom enredo com reviravoltas inesperadas. Um empresário com uma bagagem de trapaças financeiras se apaixona por sua jovem associada que exige que ele escolha entre ela e sua família. Configuração bastante clichê, mas o que se segue está longe do que você espera. Assassinatos, chantagens e segredos obscuros do passado. O roteiro às vezes parece esticado, mas ei, é um filme!, mantém-no interessante, faz você se perguntar o que acontece a seguir!!
Eu acho que o final surpresa seria bom se os personagens (ou pelo menos um deles) fossem um pouco mais carismático.
Independentemente disso, um filme que vale a pena assistir, mantém você entretido até o fim!
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraFright Night é um terror incrível que é divertido, tenso e um filme dos anos 80 de todas as maneiras certas. William Ragsdale e Amanda Bearse são ótimos. Chris Sarandon é um vilão suave sem esforço, Roddy McDowall é perfeito e Stephen Geoffreys é muito bom, embora um pouco irritante às vezes. A direção de Tom Holland é fantástica, bem filmada e rápida. Os efeitos especiais são realmente impressionantes e a música de Brad Fiedel é incrível.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraPedro Almodóvar não é de forma alguma um cineasta convencional. Seus filmes exploram abertamente assuntos que muitos diretores aclamados temem trilhar e absorver em toda a sua carreira, mas o que é sempre garantido com Almodóvar é uma sensação de assombro e o inesperado, e 'A pele que habito' ('La piel que habito' ) não é diferente. Um filme verdadeiramente bizarro com um estilo distinto, uma trilha sonora incrível e uma estrutura soberba que revela habilmente a história ambiciosa pouco a pouco. Como Black Swan, ele se deleita em sua insanidade, com um efeito inspirador. Cada plano é artisticamente composto e o filme parece fantástico. Vale a pena ver em um ambiente de alta qualidade possível.
Em um filme que se baseia na ambiguidade de tantas maneiras, o elenco aqui deve ser elogiado. Equilíbrios delicados são alcançados por todos os envolvidos e é maravilhoso ver Antonio Banderas se estabelecendo no papel bastante perturbador do Dr. Robert Ledgard. Ele exala o mesmo carisma e bravura que o tornou famoso, mas sem o menor cheiro de status de símbolo sexual aparecendo na performance. Ele é assustador, estranhamente sedutor e subestima o "cientista louco" admiravelmente. Elena Anayas também impressiona em uma performance muito desafiadora tanto física quanto emocionalmente, ambas perfeitamente eficazes no desenrolar de sua história.
Este é um daqueles filmes que você não esperava muito e acaba se surpreendendo em todos os níveis.
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraUm filme extremamente gentil, compassivo e terno, do cineasta espanhol mais aclamado internacionalmente, pode não ter um pouco do suspense pelo qual seus outros filmes são famosos, mas ainda mantém o espectador emocionado e ansioso até os últimos momentos. Então temos uma história épica, ótimas atrizes, e uma comédia refinada que enche o espectador de gratidão, pelo menos é o meu caso. Uma exploração dos laços familiares, os sentimentos mais íntimos e íntimos de um membro da família em relação ao outro é super envolvente e divertido de assistir - há muito humor e comédia sutil espalhados por toda parte para equilibrar os elementos sérios em que o filme se aventura.
Volver é, antes de tudo, um filme sobre o perdão. A filha perdoa a mãe incapaz de enxergar a agressão paterna. A mãe perdoa a filha que se afastara dela por causa da agressão paterna. A filha perdoa o padrasto que tentou violentá-la, assim como sua própria esposa, ao ficarem satisfeitas, as duas, ao saber que ele está enterrado no seu lugar favorito, à beira do rio. Afinal, todos acabam por se dar conta de que o perdão de um é a redenção pelo pecado do outro, que no caso de Volver vem tragicomicamente acompanhado pela morte.