passou um temporal e faltou luz, água e internet por uma eternidade por aqui e tudo que eu tinha para esperar o tempo passar eram alguns episódios de twin peaks salvos em um tablet e um power bank. E fui feliz
Tão água com açúcar quanto uma capa com um homem bem penteado, com olhar para o alto e um letreiro escrito "BELIEVE" ao fundo sugere, mas não é vazia.
Acho que normalmente acharia um saco, mas assisti em dias em que precisava demais de algo que só me fizesse passar um pouco de tempo sem precisar raciocinar muito e nem pensar em outras coisas da vida e foi útil e agradável
Traz um bom contexto cultural do que era o Brasil nos anos 80 e algumas fofocas e tal, mas como documentário é um pouco fraco. Aliás, não lembro de nenhum documentário nesse formato adultos em círculo que seja bom de verdade
Uma trama sobre a cultura de bailes lgbt em NY nos anos 80/90 tendo a epidemia de HIV como foco já é profunda e dramática o suficiente, não precisa um episódio inteiro em um velório nem episódio musical para isso. Pesaram desnecessariamente a mão em alguns momentos nessa temporada, o que acabou ficando um pouco chato.
Ainda é linda, divertida, carismática, profunda e glamorosa, mas enquanto devorei episódio após episódio da primeira temporada como se fosse uma caixinha de bis, esta foi muito mais pesada e tive que dar uma pausa de alguns dias para dar sequencia em algumas partes.
Família Addams só perde para a família da Silva Sauro no meu top famílias, e olhe lá.
Fico feliz que a Netflix esteja trazendo isso (do jeito dela) para as novas gerações e entendo que não sou o público alvo.
Ainda dentro do que há de positivo; Tim Burton em seu trabalho menos pedante desde que adotou o Johnny Depp, Gwendoline feliz= eu feliz, Jenna Ortega entregando muito e a trilha sonora do tamanho e peso que um novo clássico pede
Sinto que com 8 episódios House of dragons já consegue dividir alguns pódios de cenas mais marcantes, melhores interpretações, personagens favoritos, mortes mais bem feitas e etc da saga com GOT, que tem 73 episódios para concorrer
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 227sigo jodiefosterizada graças a deus
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96o foda é que eu sei que se fizesse um buzzfeed de qual das donas de casa vc é eu seria a Susan, mas que traminha bem mais ou menos a dela
Malcolm (1ª Temporada)
4.2 128yes, no, maybe, i dont knooow
can you repeeeat the question?
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522passou um temporal e faltou luz, água e internet por uma eternidade por aqui e tudo que eu tinha para esperar o tempo passar eram alguns episódios de twin peaks salvos em um tablet e um power bank. E fui feliz
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785Em algum lugar entre game of thrones e as novelas da Record
Corpo em Chamas (1ª Temporada)
3.3 34tem sido a série de pegar no sono da minha namorada e em geral eu estava achando tão insignificante que nem ia marcar aqui como já vi, mas a cena
da prisão
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64Cada episódio o programa fica um pouquinho melhor! Eu simplesmente não sei por quem torcer, por mim faz a final com 5 coroas
Drag Race México (1ª Temporada)
3.4 17Hmm que perrona és!
Largados, Pelados e Congelados (9ª Temporada)
3.3 3se tem o Jake na capa é 5 estrelas, óbvio <3
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64Crítica dos jurados na primeira passarela me fez questionar meu senso estético e talvez até minha sanidade mental
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 55<3
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Tão água com açúcar quanto uma capa com um homem bem penteado, com olhar para o alto e um letreiro escrito "BELIEVE" ao fundo sugere, mas não é vazia.
Acho que normalmente acharia um saco, mas assisti em dias em que precisava demais de algo que só me fizesse passar um pouco de tempo sem precisar raciocinar muito e nem pensar em outras coisas da vida e foi útil e agradável
A Superfantástica História do Balão
4.0 44Traz um bom contexto cultural do que era o Brasil nos anos 80 e algumas fofocas e tal, mas como documentário é um pouco fraco. Aliás, não lembro de nenhum documentário nesse formato adultos em círculo que seja bom de verdade
Pose (2ª Temporada)
4.5 264Uma trama sobre a cultura de bailes lgbt em NY nos anos 80/90 tendo a epidemia de HIV como foco já é profunda e dramática o suficiente, não precisa um episódio inteiro em um velório nem episódio musical para isso. Pesaram desnecessariamente a mão em alguns momentos nessa temporada, o que acabou ficando um pouco chato.
Ainda é linda, divertida, carismática, profunda e glamorosa, mas enquanto devorei episódio após episódio da primeira temporada como se fosse uma caixinha de bis, esta foi muito mais pesada e tive que dar uma pausa de alguns dias para dar sequencia em algumas partes.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Talvez eu tenha virado selenator
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Alicia Keys top10 seres humanos mais carismáticos do planeta terra
The Last Of Us (2ª Temporada)
4.2 13chorrindo com os bração da abby no cartaz :(:
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 106Rupaul's drag race do mundo invertido
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KTem levado minha alma para passear igualzinho o jogo tanto fez
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682Família Addams só perde para a família da Silva Sauro no meu top famílias, e olhe lá.
Fico feliz que a Netflix esteja trazendo isso (do jeito dela) para as novas gerações e entendo que não sou o público alvo.
Ainda dentro do que há de positivo; Tim Burton em seu trabalho menos pedante desde que adotou o Johnny Depp, Gwendoline feliz= eu feliz, Jenna Ortega entregando muito e a trilha sonora do tamanho e peso que um novo clássico pede
Largados e Pelados: A Tribo (5ª Temporada)
4.0 3miserê com comida é coisa que não se perdoa
Largados e Pelados - Latinos (1ª Temporada)
3.1 1Pouco carisma e pouca habilidade desse elenco. Gostei não
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712Eve Best
Parece simples, mas ninguém até então o fez com tanta classe
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712Sinto que com 8 episódios House of dragons já consegue dividir alguns pódios de cenas mais marcantes, melhores interpretações, personagens favoritos, mortes mais bem feitas e etc da saga com GOT, que tem 73 episódios para concorrer
Impressionante