Para o público brasileiro que é carente de filmes bons, esse é ótimo, mas para os demais não passa de um suspense comum com final previsível ( mesmo sem conhecer a história original ), o que surpreende mesmo é a atuação da Leandra Leal, a melhor atuação de uma atriz brasileira que vi até hoje :)
Filme que segue o padrão de filmes antigos ( começa devagar e vai melhorando aos poucos ), a cena de exorcismo é a melhor já feita e com atuações incríveis, o único ponto negativo é a duração do filme ( versão do diretor ). Vale destacar a trilha sonora que hoje é um clássico de vídeos de terror no Brasil :)
Não é tão bom quanto o anterior, mas tem a cena mais emocionante de toda a franquia que é a morte do primeiro dinossauro que aparece em Jurassic Park 1, não tem como um humano normal não ficar triste com a cena =´(
Tirando isso eu esperava um novo dinossauro mais assustador que o anterior, mas basicamente fizeram um Velociraptor com tamanho maior
Esse é ruim que dói, não causa susto, a computação gráfica é o único meio usado para causar espanto, e mesmo assim é algo mal feito, a história é vazia ( sem aprofundamento ), as atuações são ruins, a única coisa que presta é o cenário :)
Lembra muito os clássicos do século passado com cenas de susto muito boas e uma história que prende a atenção do início ao fim, não é um filme para quem gosta de entretenimento rápido e sem história, A Freira é um filme para fãs mais antigos de terror e suspense, recomendo assistir legendado porque a dublagem estraga o filme =)
Esse não me assustou nenhuma vez, as atuações são fracas comparadas com a do primeiro filme que me causou alguns sustos e prendeu minha atenção, já nesse segundo filme me deu vontade de fazer outras coisas enquanto o filme passava
A ideia era contar o início da história, mas infelizmente o foco do filme não foi a história e sim os jumpscare que não funcionaram tão bem
Walter Salles é um dos melhores diretores brasileiros e isso me fez assistir Água Negra com muita expectativa, mas quebrei a cara por achar que seria um filme de terror, é um filme de suspense misturado com drama, a condução da história é perfeita até a parte final onde o rumo da história muda de uma forma estranha, se o final fosse diferente me agradaria mais, mas tá valendo visto que é um remake :)
Assistindo pela segunda e última vez o filme não é tão bom como parecia, dá para ver que o diretor não é especialista em terror, talvez seja bom em suspense, mas Resident Evil não pode ser suspense visto que o game é terror psicológico, enfim, pelas qualidades técnicas dou nota boa, mas não é o tipo de filme que levaria para uma ilha deserta ou para outro planeta :)
É o mais fraco na minha opinião, a fotografia é escura demais, as cenas de luta são simples e as atuações ruins, aparentemente nem o elenco aguenta mais e mesmo assim vão fazer outro filme '-'
Prefiro esse que o anterior, principalmente por trazer de volta a Jill Valentine controlada por uma aranha belíssima que atraiu os meus olhares o tempo inteiro =´)
Esse filme conseguiu resgatar um pouco do terror do primeiro filme, mas é tão insano e mal feito que é possível achar mais graça do que medo, os efeitos são surreais e as cenas de luta não causam empolgação alguma
Mais um caça níquel, dessa vez não se preocuparam de fazer algo minimamente coerente, simplesmente pegaram várias ideias, colocaram no liquidificador e engarrafaram para vender na rua
Quando assisti a primeira vez achei legalzinho, mas assistindo novamente o filme me agradou bastante, a história é muito boa e bem explicada, as cenas de ação são interessantes, mescla terror e suspense igual o primeiro filme, o único ponto negativo é o final, esperava uma batalha mais longa e destruidora :)
A ideia do filme é contar o início da história das duas espécies ( vampiro e lobisomem ), mas o roteiro é tão fraco que o segundo filme da franquia conta mais da história do que esse, aparentemente é só um filme para se fazer dinheiro como os que vieram depois desse
Nem lembro se comentei sobre esse filme que é meu favorito, foi o primeiro filme que comprei na vida e não me arrependo, tem atuações incríveis ( uma marca da franquia ), mistura suspense, terror e ação, a história é perfeita, o único ponto negativo é a cena do trem, a vampira mestre deveria dar um pouco mais de trabalho, na verdade muito mais trabalho para os lobisomens :)
O segundo filme é completamente desnecessário, deveriam ter colocado esse aqui como sequência do primeiro filme já que o objetivo é ignorar a história original ( do game ), pelo menos faria algum sentido :)
Só acho que terminou rápido demais e os personagens morrem muito fácil '-'
Achei o terceiro filme muito curto, já esse segundo é longo demais, depois do trailer fica muito chato e a parte final é desnecessária, o pior filme da franquia
Resolvi assistir novamente ( legendado dessa vez ) e continua sendo um filme interessante ( um dos melhores no gênero aventura com dinossauros ), não me encantou tanto como da primeira vez, mas a cena do T-rex continua impressionante e assustadora :)
O único ponto negativo é aquele gordo nerd que sempre que aparece tira o brilho do filme
Filmes de guerra inspiram os atores e atrizes à fazer uma grande atuação, principalmente se o filme tiver tanta gente talentosa como esse :)
A soberba atuação de Tom Hanks no filme Náufrago não foi suficiente para superar a impressionante atuação de Russell Crowe, merecido o Oscar que levou, a grande injustiça foi a trilha sonora não ter ganho o Oscar, parece até que houve corrupção na votação já que a trilha do filme Tigre e o Dragão não convence
Mandar construir um coliseu para filmar as cenas de luta foi uma decisão ambiciosa do diretor que deveria ter ganho o Oscar na minha opinião
Não sabia que o filme Annabelle acontece antes do Invocação do Mal ( mesmo sendo lançado depois ), isso prejudicou minha expectativa com o filme Annabelle já que Invocação do Mal é um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, feito com quase nenhuma trilha sonora, é simplesmente o som natural do ambiente misturado com gritos e correria, perfeito :)
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraPara o público brasileiro que é carente de filmes bons, esse é ótimo, mas para os demais não passa de um suspense comum com final previsível ( mesmo sem conhecer a história original ), o que surpreende mesmo é a atuação da Leandra Leal, a melhor atuação de uma atriz brasileira que vi até hoje :)
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraFilme que segue o padrão de filmes antigos ( começa devagar e vai melhorando aos poucos ), a cena de exorcismo é a melhor já feita e com atuações incríveis, o único ponto negativo é a duração do filme ( versão do diretor ). Vale destacar a trilha sonora que hoje é um clássico de vídeos de terror no Brasil :)
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraNão é tão bom quanto o anterior, mas tem a cena mais emocionante de toda a franquia que é a morte do primeiro dinossauro que aparece em Jurassic Park 1, não tem como um humano normal não ficar triste com a cena =´(
Tirando isso eu esperava um novo dinossauro mais assustador que o anterior, mas basicamente fizeram um Velociraptor com tamanho maior
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraSó não é melhor que o primeiro, em compensação tem uma das melhores sequências de ação que já vi, mesmo o final sendo previsível :)
O Exorcista: O Início
2.6 447Esse é ruim que dói, não causa susto, a computação gráfica é o único meio usado para causar espanto, e mesmo assim é algo mal feito, a história é vazia ( sem aprofundamento ), as atuações são ruins, a única coisa que presta é o cenário :)
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraCaramba, que filme bom :)
Lembra muito os clássicos do século passado com cenas de susto muito boas e uma história que prende a atenção do início ao fim, não é um filme para quem gosta de entretenimento rápido e sem história, A Freira é um filme para fãs mais antigos de terror e suspense, recomendo assistir legendado porque a dublagem estraga o filme =)
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraEsse não me assustou nenhuma vez, as atuações são fracas comparadas com a do primeiro filme que me causou alguns sustos e prendeu minha atenção, já nesse segundo filme me deu vontade de fazer outras coisas enquanto o filme passava
A ideia era contar o início da história, mas infelizmente o foco do filme não foi a história e sim os jumpscare que não funcionaram tão bem
Água Negra
2.7 407Walter Salles é um dos melhores diretores brasileiros e isso me fez assistir Água Negra com muita expectativa, mas quebrei a cara por achar que seria um filme de terror, é um filme de suspense misturado com drama, a condução da história é perfeita até a parte final onde o rumo da história muda de uma forma estranha, se o final fosse diferente me agradaria mais, mas tá valendo visto que é um remake :)
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraAssistindo pela segunda e última vez o filme não é tão bom como parecia, dá para ver que o diretor não é especialista em terror, talvez seja bom em suspense, mas Resident Evil não pode ser suspense visto que o game é terror psicológico, enfim, pelas qualidades técnicas dou nota boa, mas não é o tipo de filme que levaria para uma ilha deserta ou para outro planeta :)
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraÉ o mais fraco na minha opinião, a fotografia é escura demais, as cenas de luta são simples e as atuações ruins, aparentemente nem o elenco aguenta mais e mesmo assim vão fazer outro filme '-'
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraPrefiro esse que o anterior, principalmente por trazer de volta a Jill Valentine controlada por uma aranha belíssima que atraiu os meus olhares o tempo inteiro =´)
A ideia do computador exterminar toda a espécie humana para evitar que o vírus contamine todo mundo é muito sinistra ( e sem sentido )
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraEsse filme conseguiu resgatar um pouco do terror do primeiro filme, mas é tão insano e mal feito que é possível achar mais graça do que medo, os efeitos são surreais e as cenas de luta não causam empolgação alguma
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraMais um caça níquel, dessa vez não se preocuparam de fazer algo minimamente coerente, simplesmente pegaram várias ideias, colocaram no liquidificador e engarrafaram para vender na rua
Anjos da Noite: A Evolução
3.4 399 Assista AgoraQuando assisti a primeira vez achei legalzinho, mas assistindo novamente o filme me agradou bastante, a história é muito boa e bem explicada, as cenas de ação são interessantes, mescla terror e suspense igual o primeiro filme, o único ponto negativo é o final, esperava uma batalha mais longa e destruidora :)
Anjos da Noite: A Rebelião
3.4 647 Assista AgoraA ideia do filme é contar o início da história das duas espécies ( vampiro e lobisomem ), mas o roteiro é tão fraco que o segundo filme da franquia conta mais da história do que esse, aparentemente é só um filme para se fazer dinheiro como os que vieram depois desse
Anjos da Noite
3.5 602 Assista AgoraNem lembro se comentei sobre esse filme que é meu favorito, foi o primeiro filme que comprei na vida e não me arrependo, tem atuações incríveis ( uma marca da franquia ), mistura suspense, terror e ação, a história é perfeita, o único ponto negativo é a cena do trem, a vampira mestre deveria dar um pouco mais de trabalho, na verdade muito mais trabalho para os lobisomens :)
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraO segundo filme é completamente desnecessário, deveriam ter colocado esse aqui como sequência do primeiro filme já que o objetivo é ignorar a história original ( do game ), pelo menos faria algum sentido :)
Só acho que terminou rápido demais e os personagens morrem muito fácil '-'
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraO que estraga nesse filme são as duas primeiras palavras do nome, de resto é um bom filme de ação :)
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 612 Assista AgoraAchei o terceiro filme muito curto, já esse segundo é longo demais, depois do trailer fica muito chato e a parte final é desnecessária, o pior filme da franquia
Jurassic Park III
3.1 488 Assista AgoraAssistindo novamente é claramente melhor que o segundo, pena que dura tão pouco já que se trata de um filme de ação e aventura
A luta do T-rex foi um exemplo de cena curta, poderia durar mais alguns minutos :)
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraResolvi assistir novamente ( legendado dessa vez ) e continua sendo um filme interessante ( um dos melhores no gênero aventura com dinossauros ), não me encantou tanto como da primeira vez, mas a cena do T-rex continua impressionante e assustadora :)
O único ponto negativo é aquele gordo nerd que sempre que aparece tira o brilho do filme
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraFilmes de guerra inspiram os atores e atrizes à fazer uma grande atuação, principalmente se o filme tiver tanta gente talentosa como esse :)
A soberba atuação de Tom Hanks no filme Náufrago não foi suficiente para superar a impressionante atuação de Russell Crowe, merecido o Oscar que levou, a grande injustiça foi a trilha sonora não ter ganho o Oscar, parece até que houve corrupção na votação já que a trilha do filme Tigre e o Dragão não convence
Mandar construir um coliseu para filmar as cenas de luta foi uma decisão ambiciosa do diretor que deveria ter ganho o Oscar na minha opinião
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraEsse assusta mais do que o primeiro ;-;
Ansioso pelo próximo *-*
Só o final que ficou meio estranho, nem exorcismo rolou '-'
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraNão sabia que o filme Annabelle acontece antes do Invocação do Mal ( mesmo sendo lançado depois ), isso prejudicou minha expectativa com o filme Annabelle já que Invocação do Mal é um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, feito com quase nenhuma trilha sonora, é simplesmente o som natural do ambiente misturado com gritos e correria, perfeito :)