Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Meu Novo Amor
2.8 120filme de amor adolescente.....legal para quem gosta do genero.....a garota aprende muito sobre amar alguem...
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agorasurpreendente.......comovente.....espetacular
Se Eu Fosse Você 2
3.0 907prefiro o 1
A Pantera Cor de Rosa 2
3.0 225só pelo 1 q foi horrivel....imaginem só o 2?
Velozes e Furiosos 4
3.4 572perfeito...o 1 e o 4 detonam todos os outros filmes de corridas....
Dragonball Evolution
1.2 1,6Kmelhor ter ficado só no desenho.....realmente faltou trabalhar melhor no roteiro....
Fiel
3.7 252nunca na minha vida quero chegar perto deste filme
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2KX-men são maravilhosos.......e um filme só do Wolverine....melhor ainda
Star Trek
4.0 1,1Keu nunca havia assistido ao seriado, portanto essa filme foi algo novo e muito interessante, viagens no espaço são bem envolventes
Hannah Montana: O Filme
2.9 539adorei a história.........e a trilha sonora é muito boa....mostra do que realmente é importante na vida.
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4Kefeitos perfeitos, história diferente, ação, muito ação.....detalhes riquíssimos.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7Kmaravilhoso.......