Eu to até agora tentando digerir o que acabei de assistir. Achei ruim? Não. Mas ta longe de ser o que eu esperava de um desfecho pra um franquia tão memorável. Com certeza vou rever os três filmes novamente pra tentar tirar outra conclusão. Foi uma experiência um tanto diferente do que a gente já ta acostumado a ver nos outros filmes. Recomendo? Sim.
Chorei com o teaser, não teve jeito. As cenas foram emocionantes demais. Não faço ideia do que vai acontecer no filme, mas estou ansioso. Wakanda Forever!
Um filme sobre a realidade da internet e como ela pode ser manipuladora e perigosa. Gostei da baixa qualidade e das atuações, complementaram bem a ideia do filme.
É, vou concordar com a maioria e dizer que sinto falta do bom e velho James Wan. Vera e Patrick carismáticos como sempre; ambos conseguem segurar a atenção pra história, mas sinto que deixou muito a desejar em comparação com os outros filmes.
Me rendi após ele ser confirmado como personagem convidado do jogo Mortal Kombat 11. O que começou como algo totalmente despretensioso, logo me cativou durante o filme inteiro. Super inovador pra época, além de fazer boas críticas a violência que sempre aconteceu nas ruas dos EUA. Caraca e esse Peter Weller? Puta ator.
Cara, como eu amo thrillers. A tensão na atmosfera e o cenário são muito bonitos e lembram um pouco O Orfanato. Del Toro na produção não poderia esperar menos. Cinema espanhol merece mais reconhecimento.
Foi o primeiro filme do gênero que assisti esse ano. To começando a ficar com preguiça desses filmes de suspense americanos. O que me animou foi a Moss, não deixou a desejar na atuação. Teve bons momentos mas é facilmente esquecível.
Foram tantas representações e significados. Acho que entendi a proposta dele, a questão de racionar a comida foi muito bem colocada. Fez uma ponte direta pra uma crítica social foda, onde na nossa sociedade as pessoas consomem compulsivamente e não se importam com o "quanto", mas sim com o "ter".
"Pois o possuidor das riquezas não é feliz ao possuí-las, mas ao despendê-las, e não ao gastá-las como quiser, mas quando as emprega bem."
Após uma conversa bastante prazerosa com um amigo sobre essa franquia, resolvi assistir novamente esta obra de arte. Incrível como esse filme envelheceu bem, passou tão rápido e nem me dei conta. O suspense me prendeu como na primeira vez que assisti; quem ainda não assistiu, faça um favor a si mesmo!
Tu começa a assistir sem pretensão e acaba se vendo imerso na história. Queria falar muito sobre esse filme mas parece que todo mundo já falou por mim nos comentários abaixo. Excelente e com um suspense que te deixa angustiado o tempo todo. Não pensem duas vezes e assistam é surpreendentemente bom.
Mais do que merecido todos os prêmios que ganhou. É tão difícil colocar em palavras as sensações que tive durante todo filme. Guillermo del Toro tu é foda cara.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraEu to até agora tentando digerir o que acabei de assistir. Achei ruim? Não. Mas ta longe de ser o que eu esperava de um desfecho pra um franquia tão memorável. Com certeza vou rever os três filmes novamente pra tentar tirar outra conclusão. Foi uma experiência um tanto diferente do que a gente já ta acostumado a ver nos outros filmes. Recomendo? Sim.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraChorei com o teaser, não teve jeito. As cenas foram emocionantes demais. Não faço ideia do que vai acontecer no filme, mas estou ansioso.
Wakanda Forever!
Sorria
3.1 841 Assista Agoragente eu voltei pra 2010 com esse trailer. parece um clichê bom, gostei.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraO que salva um pouco são as mortes e a trilha sonora.
Megan is Missing
2.7 303Um filme sobre a realidade da internet e como ela pode ser manipuladora e perigosa. Gostei da baixa qualidade e das atuações, complementaram bem a ideia do filme.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraRevendo essa obra de arte hoje 20/09/2021.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraFoi só eu que não entendi muito bem a história? Nem parece que é uma continuação do primeiro.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraÉ, vou concordar com a maioria e dizer que sinto falta do bom e velho James Wan. Vera e Patrick carismáticos como sempre; ambos conseguem segurar a atenção pra história, mas sinto que deixou muito a desejar em comparação com os outros filmes.
Fullmetal Alchemist: O Filme - O Conquistador de Shamballa
4.0 49 Assista AgoraEu preciso admitir: meu coração ficou mais cheio de alegria com esse final do que com a série em 2003. Agora já posso me preparar pro Brotherhood.
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 681 Assista AgoraMe rendi após ele ser confirmado como personagem convidado do jogo Mortal Kombat 11. O que começou como algo totalmente despretensioso, logo me cativou durante o filme inteiro. Super inovador pra época, além de fazer boas críticas a violência que sempre aconteceu nas ruas dos EUA. Caraca e esse Peter Weller? Puta ator.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraCara, como eu amo thrillers. A tensão na atmosfera e o cenário são muito bonitos e lembram um pouco O Orfanato. Del Toro na produção não poderia esperar menos. Cinema espanhol merece mais reconhecimento.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFoi o primeiro filme do gênero que assisti esse ano. To começando a ficar com preguiça desses filmes de suspense americanos. O que me animou foi a Moss, não deixou a desejar na atuação. Teve bons momentos mas é facilmente esquecível.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraForam tantas representações e significados. Acho que entendi a proposta dele, a questão de racionar a comida foi muito bem colocada. Fez uma ponte direta pra uma crítica social foda, onde na nossa sociedade as pessoas consomem compulsivamente e não se importam com o "quanto", mas sim com o "ter".
"Pois o possuidor das riquezas não é feliz ao possuí-las, mas ao despendê-las, e não ao gastá-las como quiser, mas quando as emprega bem."
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista Agorachorei, sorri, chorei de novo e terminei o filme sorrindo. será que consigo guardar o jojo dentro de um potinho e proteger ele do mundo?
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraApós uma conversa bastante prazerosa com um amigo sobre essa franquia, resolvi assistir novamente esta obra de arte. Incrível como esse filme envelheceu bem, passou tão rápido e nem me dei conta. O suspense me prendeu como na primeira vez que assisti; quem ainda não assistiu, faça um favor a si mesmo!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista Agorada pra fingir que esse filme nunca existiu? quero minhas duas horas perdidas de volta;
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraO apogeu do cinema em 2019!
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista Agoraverdadeiro sentimento de borboletas no estômago que filme fofo
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMEU DEUS GENTE MELHOR FILME DA MARVEL E NADA MAIS IMPORTA SE NÃO FOR A MINHA OPINIÃO
Garotos
3.8 604 Assista Agoracrise existencial
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KTu começa a assistir sem pretensão e acaba se vendo imerso na história. Queria falar muito sobre esse filme mas parece que todo mundo já falou por mim nos comentários abaixo. Excelente e com um suspense que te deixa angustiado o tempo todo. Não pensem duas vezes e assistam é surpreendentemente bom.
A Forma da Água
3.9 2,7KMais do que merecido todos os prêmios que ganhou. É tão difícil colocar em palavras as sensações que tive durante todo filme. Guillermo del Toro tu é foda cara.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraO jeito com que o medo das irmãs é representado por meio de metáforas só engrandece ainda mais a beleza e a textura do filme.