Al Pacino só o filé e que olhar é esse hein kkkkkk, voltando ao filme(a trilogia no geral) só tenho a dizer que é incrível e digamos que se encaixa muito na atualidade, tirando essa parte da "matança" em alguns momentos, uma frase no final de Michael pra mim foi fundamental, quando ele diz que quanto mais tenta subir achando que seria o correto e o limpo pra sua família ele vê que a sujeira já chegou lá, nao com essas palavras né mais foi o que absorvi. Enfim, é magnifico.
Eu ja tinha assistido Capitao America e achado o maximo, aí assisto Os Vingadores e supera muito mais, o filme é simplesmente massa, quero ver denovo e denovo e denovo, e o Hulk com o Homem de Ferro da o tom da comedia. Assistam, mais quem gosta de super heróis e tals, é incrivel!
Tive uns bons sustos, aquele suspense e tals. Mais nao sei pq eu esperava um pouco mais. Mais ate que da p render sustos viu, esperar pelo proximo agora.
Não tinha um entusiamo para ver, aí peguei e assiti e achei muito bom, historia bem pautada. Não assisti ao primeiro planeta dos macacos, acho que por isso nao tinha essa curiosidade, mais recomendo, é muito bom mesmo. 'Cesar esta em casa'.
É simplesmente emocionante...nao tem como nao se envolver. Sempre choro, os animais sao incriveis, capazes de grandes feitos que os "humanos" deixam passar.
No começim achei que fosse um filme ruim, mais depois vi que era um FiLMÃO. Steve Martin como eu nunca tinha visto, eh muito gostoso de assitir. O vi no corujão eu acho, esses filmes bem q poderiam passar em horarios melhores. Simplesmente apaixonante.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KMuitoooo massa!
É bem nostálgico e lindo. Enfim, eu amei! kkkk
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraFantástico e emocionante!
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraO filme é simplesmente maravilhoso.
A superação é incrível e Denzel dá show novamente.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraNão achei tudo isso que estão falando!
Pode ser que eu não tenha sacado o espirito, mas foi mais uma comedia romântica pra eu não recomendar.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraMuito mais do que eu esperava de um "desenho". Bem legal!
Na Estrada
3.3 1,9KMuita gente pelada, sexo, drogas e a estrada!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraAl Pacino só o filé e que olhar é esse hein kkkkkk, voltando ao filme(a trilogia no geral) só tenho a dizer que é incrível e digamos que se encaixa muito na atualidade, tirando essa parte da "matança" em alguns momentos, uma frase no final de Michael pra mim foi fundamental, quando ele diz que quanto mais tenta subir achando que seria o correto e o limpo pra sua família ele vê que a sujeira já chegou lá, nao com essas palavras né mais foi o que absorvi. Enfim, é magnifico.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraEu ja tinha assistido Capitao America e achado o maximo, aí assisto Os Vingadores e supera muito mais, o filme é simplesmente massa, quero ver denovo e denovo e denovo, e o Hulk com o Homem de Ferro da o tom da comedia. Assistam, mais quem gosta de super heróis e tals, é incrivel!
Sem Lei
2.3 126 Assista AgoraHistoria clichê, mais da pra tirar uma liçaozinha.
Django
3.9 202 Assista AgoraMuito hilário...
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraAchei bem frenetico...me prendeu bastante, e sofri junto em alguns possiveis acidentes kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraTive uns bons sustos, aquele suspense e tals. Mais nao sei pq eu esperava um pouco mais. Mais ate que da p render sustos viu, esperar pelo proximo agora.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraNão tinha um entusiamo para ver, aí peguei e assiti e achei muito bom, historia bem pautada. Não assisti ao primeiro planeta dos macacos, acho que por isso nao tinha essa curiosidade, mais recomendo, é muito bom mesmo.
'Cesar esta em casa'.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraÉ simplesmente emocionante...nao tem como nao se envolver. Sempre choro, os animais sao incriveis, capazes de grandes feitos que os "humanos" deixam passar.
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraDei umas boas risadas! mi mi mi mi mi mi...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KUm pouco confuso mais "vc escolhe no que acreditar".
Meu Melhor Amigo
3.4 39 Assista Agoraparece ser bobo no inicio, mais nao eh nao. historinha muito boa. adorei
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
3.1 479 Assista Agoraum titulo n muito bom, uma hsitoria diga-se de passagem como outros.
mais eu gosto muito =D
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
3.8 585 Assista Agoraalguem q tiver o arquivo pode me passar ai.
valeu
Garota da Vitrine
3.1 218No começim achei que fosse um filme ruim, mais depois vi que era um FiLMÃO. Steve Martin como eu nunca tinha visto, eh muito gostoso de assitir. O vi no corujão eu acho, esses filmes bem q poderiam passar em horarios melhores.
Simplesmente apaixonante.
Sob Suspeita
3.6 99 Assista AgoraVi na TV, achei bom e principalmente o VIN, quero ver em DVD agora.
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraGostei dá p rir um bocado.
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2KÉ ótimo, se estiver afim de dar muita risada, é só ver, é massa.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraEsperava mais do filme...