Os primeiros dois episódios foram bons e prendiam, mas depois disso a temporada desanda, começa a introduzir um monte de coisa de última hora que nem faz sentido. O episódio em que
pareceu uma piada com os fãs, porque fala sério, tinha tudo para ser algo muito bom e ficou bobo e sem sentido algum. Um monte de personagem ficou sem fechamento e o final do Nick foi totalmente botado ali de última hora, talvez pela série ter sido cancelada e eles terem de encontrar uma forma de fazer o endgame acontecer.
Além disso, O QUE FOI aquele cenário do "The Void"????? Pareceu que tínhamos entrado num episódio de The Good Place, cara.
Com certeza é mais drama do que terror, mas ainda tem seus sustinhos que valem a pena. A série vai te prendendo do início e ao fim e, apesar de ser um pouquinho arrastada na metade, o início e o final da série valeu muito a pena pra mim.
A série prende e faz todo um mistério pra o final se resumir em uma cena de dez segundos.
Edit: vi algumas pessoas falando que as atuações eram "ruins", mas imagino que não estão acostumadas a assistir séries asiáticas. A atuação não é ruim, eles só tem outro padrão lá na coreia e você pode ver isso em vários outros doramas.
a série, durante todo o enredo, é ótima e te prende facilmente, com críticas sociais e tudo o mais. Mas o final é meio preguiçoso e deixa a desejar MUITO. Tenho sentido isso com outras séries coreanas, como em "Re:mind".
preferi a primeira temporada. Mas há algumas coisas que gostei nessa temporada, como o modo que a malu descobre que lígia tá morta; a atuação/atitudes da thereza, como sempre, perfeita, zero defeitos; a introdução da ivone na série foi MARAVILHOSA; acabei preferindo a malu com o roberto do que com o chico... ele pisa demais na bola.
coisas que não gostei: a helô não ter continuado na série, achei a personalidade dela maravilhosa e adoraria que ela tivesse ficado com a thereza, em vez disso foi trocada por um carinha machista da rádio; o modo como fizeram o chico perder a essência. lembro que gostava MUITO dele na primeira temporada, mas nessa ele aparece tão pouco (e faz tanta bosta) que você perde o encanto e acaba preferindo ela com o outro, o que (eu imagino) não seja o rumo que a série vai tomar no final.
Enquanto The Handmaiden é mais erótico, esse é mais profundo e, de certa forma, mais tocante. Não consigo escolher um favorito, amei os dois finais e a forma como a história é contada em ambos os filmes.
Assistir esse filme já sabendo do que acontece no outro (e vice-versa) é interessantíssimo, porém, como o final é diferente, eu mesma me vi pasma com as revelações... muito fascinada pelos dois.
de longe é o dorama favorito. a única coisa que me incomodou foi o machismo velado de alguns personagens homens, mas considerando o cenário em que o dorama se passa (coréia do sul), é um dorama com uma bela representatividade feminina!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Os primeiros dois episódios foram bons e prendiam, mas depois disso a temporada desanda, começa a introduzir um monte de coisa de última hora que nem faz sentido. O episódio em que
a Sabrina Morningstar vai para o outro mundo
Além disso, O QUE FOI aquele cenário do "The Void"????? Pareceu que tínhamos entrado num episódio de The Good Place, cara.
Única coisa que eu realmente adorei e amei foi
a cena do sacrífico da Sabrina Spellman
Até deu para matar a saudade, mas foi decepcionante... Acho que todo mundo esperava mais.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista Agoraa série seria totalmente perfeita, se
eles tivessem tirado a cena do estupro da adaptação
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraCom certeza é mais drama do que terror, mas ainda tem seus sustinhos que valem a pena. A série vai te prendendo do início e ao fim e, apesar de ser um pouquinho arrastada na metade, o início e o final da série valeu muito a pena pra mim.
chorando até ano que vem pela cena da jamie vendo a própria esposa morta no lago. shippei com toda a minha alma esse casal, aiai...
Re:Mind
2.6 46 Assista AgoraA série prende e faz todo um mistério pra o final se resumir em uma cena de dez segundos.
Edit: vi algumas pessoas falando que as atuações eram "ruins", mas imagino que não estão acostumadas a assistir séries asiáticas. A atuação não é ruim, eles só tem outro padrão lá na coreia e você pode ver isso em vários outros doramas.
Professor de Pesadelos
3.5 20a série, durante todo o enredo, é ótima e te prende facilmente, com críticas sociais e tudo o mais. Mas o final é meio preguiçoso e deixa a desejar MUITO. Tenho sentido isso com outras séries coreanas, como em "Re:mind".
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225preferi a primeira temporada. Mas há algumas coisas que gostei nessa temporada, como o modo que a malu descobre que lígia tá morta; a atuação/atitudes da thereza, como sempre, perfeita, zero defeitos; a introdução da ivone na série foi MARAVILHOSA; acabei preferindo a malu com o roberto do que com o chico... ele pisa demais na bola.
coisas que não gostei: a helô não ter continuado na série, achei a personalidade dela maravilhosa e adoraria que ela tivesse ficado com a thereza, em vez disso foi trocada por um carinha machista da rádio; o modo como fizeram o chico perder a essência. lembro que gostava MUITO dele na primeira temporada, mas nessa ele aparece tão pouco (e faz tanta bosta) que você perde o encanto e acaba preferindo ela com o outro, o que (eu imagino) não seja o rumo que a série vai tomar no final.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista Agorachocada até agora com o final
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista Agorao final me fez embolar-me em lágrimas a noite toda...
adeus, princesa cordelia (ou, quem sabe, até logo).
Feliz Natal e Tal (1ª Temporada)
3.4 41 Assista Agoramuito engraçadinha e descontraída, amei.
Falsas Aparências
4.3 190Enquanto The Handmaiden é mais erótico, esse é mais profundo e, de certa forma, mais tocante. Não consigo escolher um favorito, amei os dois finais e a forma como a história é contada em ambos os filmes.
Assistir esse filme já sabendo do que acontece no outro (e vice-versa) é interessantíssimo, porém, como o final é diferente, eu mesma me vi pasma com as revelações... muito fascinada pelos dois.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista Agoraé literalmente a coisa mais linda!
Violet Evergarden
4.3 144 Assista Agorao anime é tão perfeito que não dá nem pra explicar. trata de tudo com muita delicadeza e melancolia. perfeito.
Age of Youth
4.5 79de longe é o dorama favorito. a única coisa que me incomodou foi o machismo velado de alguns personagens homens, mas considerando o cenário em que o dorama se passa (coréia do sul), é um dorama com uma bela representatividade feminina!
Strawberry Panic!
4.0 30Enrolou muuuito mas isso não me impediu de amar esse anime, quero esfregar ele na minha testa e mostrar pra todo mundo que eu conheço! XD