a versão us me agradou demais, achei a série bem construída, ótimo elenco e roteiro que deixa os fios mas sempre são amarrados a cada episódio. espero ansiosamente pela 2ª temporada e que não demore mt.
eu não ia ver bicho estrela pq motivos de furry porém um amigo disse pra ver só um episódio pra vê se eu iria gostar ou não, o resultado foi que: maratonei a primeira temporada em 1 dia e me acabei de lágrimas com o final da season.
recomendo para quem gostou do anime que leia o mangá que também é um muito bom.
eu realmente não tenho palavras pra esse filme e a forma como a melina conta a história desse casal é de uma sensibilidade impactante. admito que mantive muito esperançosa mas o modo como as coisas terminam é tão poética e chocante, eu realmente não tenho palavras pra esse filme.
As pessoas acreditam que por ser uma animação, Coco consegue ser um filme mais para o público adulto do que propriamente infantil. Já era de se esperar que Coco fosse uma ótima animação por ser fruto da Disney Pixar e com isso podemos dizer que o roteiro é maravilho, e impossível não se emocionar com a história do Miguel e sua família. Agradeço a mim por não ter ido ver no cinema pois com 5 minutos de filme, já estava aos prantos.
Ao meu ver, o principal problema de Suicide Squad ter sido um fracasso foi pela má aceitação de BvS. O filme é bastante corrido e não apresenta bem os personagens, a tentativa da utilização de flashbacks para tentar mostrar a vida dos vilões é feita de modo falho e confuso. Aparentemente teria tudo para ser um bom filme mas com a má reputação de BvS, os cortes foram feitos nas pressas e fazendo que o filme perdesse a sua verdadeira essência e história. O foco principal deveria ser no próprio esquadrão mas acabou sendo um filme que mostra o relacionamento conturbado da Arlequina e do Coringa mas acho que isso só se deu pelo o fato dos fãs terem saudades do Joker do Heath Ledger e com isso os produtores/roteiristas sentiram a necessidade de fazer com que ele aparecesse mais do que deveria. Na parte visual, acho que ele conseguiu dá conta do recado. O figurino também está bacana apesar de desnecessário a hiperssexualização da Arlequina.
Particularmente não estava dando muito bola para o começo do filme pois achei meio arrastado mas com o desenvolver da trama, fiquei bastante aflita e com falta de ar em alguns momentos. Viola Davis não aparece tanto como gostaria que aparecesse mas todas as vezes que entrava em cena dava um show de interpretação. Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal e Paul Dano também estão de parabéns por suas respectivas interpretações.
Uma coisa que eu não ainda não consegui absorver foi o final do filme, pois não se sei fica puta de raiva ou triste pelo o fato do detetive Loki ter encontrado o sr. Dover.
Mesmo sabendo que o trabalho da Anna Wintour é ser crítica e ter um olhar comercial para fazer as escolhas certas, tem certas horas que eu fico com muita dó da Grace pois como ela possui um olhar mais artístico, o seu trabalho é descartado por diversas vezes. Muito indicado para quem é estudante de moda ou para quem gosta.
não sei fico com raiva ou triste pelo o que Will fez, mesmo lendo o livro e já preparada pelo o que acontece, esse sentimento de incerteza é bem grande.
Desde que vi o trailer desse filme, já sabia que ia amar e foi o ocorreu. Como a minha mãe já teve câncer de mama, qualquer coisa que envolva esse assunto me deixa muito emotiva, o filme retrata todos os altos e baixos que uma família/amigos passam quando tem uma pessoa querida com câncer. Drew, Toni e Dominic estavam incríveis, fotografia e trilha sonora estavam muito bonitas. Impossível não se emocionar e amar esse filme.
Esse filme se faz amar mais a JK Rowling e toda a sua obra. Impossível não se emocionar com toda a história de vida e todos os dramas sofridos pela escrita.
Netflix nunca decepciona com os seus seriados. Jessica Jone não é apenas um seriado que fala sobre heróis e vilões mas também fala sobre abuso e tortura psicológica. Baita seriado.
Utopia (US) (1ª Temporada)
3.4 99 Assista Agoranão vi a versão britânica e nem pretendo
a versão us me agradou demais, achei a série bem construída, ótimo elenco e roteiro que deixa os fios mas sempre são amarrados a cada episódio. espero ansiosamente pela 2ª temporada e que não demore mt.
Beastars: O Lobo Bom (1ª Temporada)
4.0 88 Assista Agoraeu não ia ver bicho estrela pq motivos de furry porém um amigo disse pra ver só um episódio pra vê se eu iria gostar ou não, o resultado foi que: maratonei a primeira temporada em 1 dia e me acabei de lágrimas com o final da season.
recomendo para quem gostou do anime que leia o mangá que também é um muito bom.
Queen & Slim
4.3 298 Assista Agoraeu realmente não tenho palavras pra esse filme e a forma como a melina conta a história desse casal é de uma sensibilidade impactante. admito que mantive muito esperançosa mas o modo como as coisas terminam é tão poética e chocante, eu realmente não tenho palavras pra esse filme.
Querido Menino
3.8 471 Assista Agorase o steve carell não receber indicação no oscar com esse filme, creio que será uma injustiça
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agoraacabei de ver e ainda não tenho uma opinião formada mas só sei que irei passar uns dias pensando nesse filme
Corra!
4.2 3,6K Assista Agoraesse filme nos deixa claro que gente branca é doida
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraAs pessoas acreditam que por ser uma animação, Coco consegue ser um filme mais para o público adulto do que propriamente infantil. Já era de se esperar que Coco fosse uma ótima animação por ser fruto da Disney Pixar e com isso podemos dizer que o roteiro é maravilho, e impossível não se emocionar com a história do Miguel e sua família. Agradeço a mim por não ter ido ver no cinema pois com 5 minutos de filme, já estava aos prantos.
Um ótimo plot que sinceramente não esperava.
Filha de Deus
2.3 210 Assista AgoraNem o Keanu consegue salvar esse filme, sério
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraSem sombra de dúvidas que Logan é o melhor filme do Wolverine.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraAmém M. Night Shyamalan
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista Agorapara quem não leu o livro como eu, ele consegue ser um bom filme porém esperava dos efeitos especiais já que é um filme do Tim Burton.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAo meu ver, o principal problema de Suicide Squad ter sido um fracasso foi pela má aceitação de BvS. O filme é bastante corrido e não apresenta bem os personagens, a tentativa da utilização de flashbacks para tentar mostrar a vida dos vilões é feita de modo falho e confuso.
Aparentemente teria tudo para ser um bom filme mas com a má reputação de BvS, os cortes foram feitos nas pressas e fazendo que o filme perdesse a sua verdadeira essência e história. O foco principal deveria ser no próprio esquadrão mas acabou sendo um filme que mostra o relacionamento conturbado da Arlequina e do Coringa mas acho que isso só se deu pelo o fato dos fãs terem saudades do Joker do Heath Ledger e com isso os produtores/roteiristas sentiram a necessidade de fazer com que ele aparecesse mais do que deveria.
Na parte visual, acho que ele conseguiu dá conta do recado. O figurino também está bacana apesar de desnecessário a hiperssexualização da Arlequina.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraParticularmente não estava dando muito bola para o começo do filme pois achei meio arrastado mas com o desenvolver da trama, fiquei bastante aflita e com falta de ar em alguns momentos. Viola Davis não aparece tanto como gostaria que aparecesse mas todas as vezes que entrava em cena dava um show de interpretação. Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal e Paul Dano também estão de parabéns por suas respectivas interpretações.
Uma coisa que eu não ainda não consegui absorver foi o final do filme, pois não se sei fica puta de raiva ou triste pelo o fato do detetive Loki ter encontrado o sr. Dover.
[spoiler][/spoiler]
Pelo Amor de Spock
4.3 27 Assista AgoraIncrível ver como uma pessoa normal consegue criar uma personagem que influencia diversas gerações e a cultura do entretenimento.
A Edição de Setembro
4.1 105Mesmo sabendo que o trabalho da Anna Wintour é ser crítica e ter um olhar comercial para fazer as escolhas certas, tem certas horas que eu fico com muita dó da Grace pois como ela possui um olhar mais artístico, o seu trabalho é descartado por diversas vezes. Muito indicado para quem é estudante de moda ou para quem gosta.
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Terminei a segunda season com uma dor no coração imensa, se dependesse de mim GF teria mais de mil temporadas.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista Agoranão sei fico com raiva ou triste pelo o que Will fez, mesmo lendo o livro e já preparada pelo o que acontece, esse sentimento de incerteza é bem grande.
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraDesde que vi o trailer desse filme, já sabia que ia amar e foi o ocorreu. Como a minha mãe já teve câncer de mama, qualquer coisa que envolva esse assunto me deixa muito emotiva, o filme retrata todos os altos e baixos que uma família/amigos passam quando tem uma pessoa querida com câncer. Drew, Toni e Dominic estavam incríveis, fotografia e trilha sonora estavam muito bonitas. Impossível não se emocionar e amar esse filme.
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraO trailer é muito fofinho mas sinceramente, odiei o fato de ter a Selena Gomez no cast
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraÉ o tipo de filme que mostra que nenhuma família é perfeita.
Magia Além das Palavras: A História de J.K. Rowling
4.0 226Esse filme se faz amar mais a JK Rowling e toda a sua obra. Impossível não se emocionar com toda a história de vida e todos os dramas sofridos pela escrita.
Lava
3.9 178 Assista Agora"I lava you"
♥
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraNetflix nunca decepciona com os seus seriados. Jessica Jone não é apenas um seriado que fala sobre heróis e vilões mas também fala sobre abuso e tortura psicológica. Baita seriado.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraTarantino nunca decepciona e posso afimar que The Hateful Eight já pode ser considerado um clássico do faroeste.