eu vi a capa da série e criei uma expectativa absurda, assisti primeiro a 3a, e até gostei, teve a referência clássica com o assassinato de Kitty Genovese, porém quando fui pra 2a, mano, mal consegui assistir. a primeira então, Jesus Cristo, pior. confesso que deixei na TV e fui fazendo outras coisas. o assassino foi toralmente previsível, consegui descobri bem rápido (o que me deixa com raiva), enfim, péssima.
por um momento me sinto aliviada por não ter assistido a esse filme no cinema (assim não gastei meu dinheiro), porém, fiquei curiosa quanto ao final. a fotografia é magnífica, e me lembrou ilha do medo em diversos momentos.
A primeira morte me lembrou de cara o assassinato real de Kitty Genovese, que foi morta próximo a sua casa e nenhum vizinho a ajudou, ela também conseguiu entrar na entrada de um dos prédios e acabou morrendo lá, sem que ninguém a ajudasse. A partir dai, começaram estudos sobre o famoso "efeito espectador" (eu mesma fiz um trabalho sobre na faculdade em 2017 rsrs), gostei dessa referência inicial que ficou ainda mais forte quando me dei conta que o cara da serie também se chamava "Kit".
porém, nem isso foi capaz de prender minha atenção, é bem fraquinha, demorei pra acabar.
gente, que? eu até gostaria de dizer que a ideia era boa, mas nem isso. passei o filme todo pensando "já vi esse filme em outro filme", era totalmente previsível, sem contar que não senti a
lembro que gostei tanto do primeiro ep que indiquei de cara pra minha prima, e aí cheguei no 10°, e mano, Q CHATO, fica uma coisa mega arrastada, da pra pular do 10° pro 22° direto hahahahaha!
só consegui assistir porque minha mãe estava achando super legal e divertido, diferente de mim, claro. Passei o filme todo dizendo "credo, que machista!", a minha expectativa quanto ao filme era que nessa tal escola, ela aprenderia que não precisava se casar pra ser feliz, e que teria sido melhor ter se conhecido. o filme "como superar um fora" é super legal e consegue passar essa mensagem. outra coisa, que protagonista chataaaaaaa, eu quis muito sentar com ela e falar algumas coisinhas. hahah!
o início é bem arrastado, no meio da pra ficar um pouco "surpreso", gostei do filme, pq pensei que ia ter um pouco mais de "efeitos sobrenaturais" hahaha, porém, deveriam ter pensando num final melhor e mais explicado.
não é ruim, mas também não é tão boa, meu namorado amou, mas eu não achei tão boa, não me prendeu e não me deixou curiosa em querer continuar assistir. As atuações são boas, e o Dion é super fofo!
me lembrei desse filme assistindo anaconda 2 (again), e lembro que na época eu achei o máximo, compramos por acaso em uma branquinha e assistimos em casa. Obviamente hoje em dia não faz nada do estilo de filme que eu curta, mas pela época e pela nostalgia, vale um 2. hahahaha
fiquei com vontade de ir no show, confesso. Mas, esperei aprofundarem mais na história do Jack, porém, foi legal vê um pouco dos relatos de pessoas dizendo "obrigado" ou "você salvou minha vida", isso mostra que a musica (qualquer estilo) pode sim salvar.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 630 Assista Agora❤️❤️❤️
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246eu gostei,
só não muito do final,
mas gostei.
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista Agoraeu vi a capa da série e criei uma expectativa absurda,
assisti primeiro a 3a, e até gostei, teve a referência clássica com o assassinato de Kitty Genovese, porém quando fui pra 2a, mano, mal consegui assistir.
a primeira então, Jesus Cristo, pior.
confesso que deixei na TV e fui fazendo outras coisas.
o assassino foi toralmente previsível, consegui descobri bem rápido (o que me deixa com raiva),
enfim, péssima.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista Agoragostei bem mais dessa temporada do que da primeira.
achei essa muito intensa e o fato de existir diversos personagens me animou muito,
outra coisa legal foram os flashbacks do Joe quando criança, achei incrível mostrar um pouco mais sobre a infância dele.
porém, não acho que seja necessário mais uma temporada, essa pra mim já teve um final excelente.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249vou assistir novamente, pq eu amo! ❤️
A Cura
3.0 707 Assista Agorapor um momento me sinto aliviada por não ter assistido a esse filme no cinema (assim não gastei meu dinheiro), porém, fiquei curiosa quanto ao final.
a fotografia é magnífica, e me lembrou ilha do medo em diversos momentos.
Klaus
4.3 610 Assista Agoraincrível! ❤️
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 295 Assista Agorapensei que era impossível o Timothée Chalamet ficar mais perfeito, ele e a Selena fizeram um par muito fofo ❤️
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista Agoramuito boa!
dei muitas risadas!
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista Agoragostei da seguinte referencia:
A primeira morte me lembrou de cara o assassinato real de Kitty Genovese, que foi morta próximo a sua casa e nenhum vizinho a ajudou, ela também conseguiu entrar na entrada de um dos prédios e acabou morrendo lá, sem que ninguém a ajudasse. A partir dai, começaram estudos sobre o famoso "efeito espectador" (eu mesma fiz um trabalho sobre na faculdade em 2017 rsrs), gostei dessa referência inicial que ficou ainda mais forte quando me dei conta que o cara da serie também se chamava "Kit".
porém, nem isso foi capaz de prender minha atenção, é bem fraquinha, demorei pra acabar.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agoraincrível!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315eu amo a fotografia dessa série.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 780 Assista Agorachorei em todos os eps.
perfeita!
O Príncipe do Egito
3.6 434 Assista Agoraperfeito, um marco na minha infância.
Cópias: De Volta à Vida
2.5 286 Assista Agoragente, que?
eu até gostaria de dizer que a ideia era boa, mas nem isso.
passei o filme todo pensando "já vi esse filme em outro filme", era totalmente previsível, sem contar que não senti a
emoção na cena em que o Bill perde os filhos
digo emoção no sentindo de expressão mesmo, talvez a "chuva" da cena tenha atrapalhado, enfim, não é bom, nem ruim, é o clássico "sei lá".
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134lembro que gostei tanto do primeiro ep que indiquei de cara pra minha prima, e aí cheguei no 10°, e mano, Q CHATO, fica uma coisa mega arrastada, da pra pular do 10° pro 22° direto hahahahaha!
Elite (2ª Temporada)
3.8 283 Assista AgoraZZZ
Escola de Solteiras
2.6 64só consegui assistir porque minha mãe estava achando super legal e divertido, diferente de mim, claro.
Passei o filme todo dizendo "credo, que machista!",
a minha expectativa quanto ao filme era que nessa tal escola, ela aprenderia que não precisava se casar pra ser feliz, e que teria sido melhor ter se conhecido.
o filme "como superar um fora" é super legal e consegue passar essa mensagem.
outra coisa, que protagonista chataaaaaaa, eu quis muito sentar com ela e falar algumas coisinhas. hahah!
Refém do Medo
2.6 320 Assista Agorao início é bem arrastado, no meio da pra ficar um pouco "surpreso", gostei do filme, pq pensei que ia ter um pouco mais de "efeitos sobrenaturais" hahaha,
porém, deveriam ter pensando num final melhor e mais explicado.
Criando Dion (1ª Temporada)
3.7 36 Assista Agoranão é ruim, mas também não é tão boa,
meu namorado amou, mas eu não achei tão boa, não me prendeu e não me deixou curiosa em querer continuar assistir.
As atuações são boas, e o Dion é super fofo!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agoraachei divertido, como todos os outros, mas também achei desnecessário.
1- Toy Stoy 3
2- Toy Story 1
3- Toy Story 4
4- Toy Story 2
Matrix
4.3 2,5K Assista Agoradigno de 5 estrelas.
Boa: A Cobra Assassina
1.5 75me lembrei desse filme assistindo anaconda 2 (again), e lembro que na época eu achei o máximo, compramos por acaso em uma branquinha e assistimos em casa.
Obviamente hoje em dia não faz nada do estilo de filme que eu curta, mas pela época e pela nostalgia, vale um 2. hahahaha
Travis Scott: Voando Alto
3.5 30fiquei com vontade de ir no show, confesso. Mas, esperei aprofundarem mais na história do Jack, porém, foi legal vê um pouco dos relatos de pessoas dizendo "obrigado" ou "você salvou minha vida", isso mostra que a musica (qualquer estilo) pode sim salvar.