com a saída da bishop eu achei bem sem graça, e também tomei spoiler de alguns acontecimentos futuros que me deixou bem pra baixo, aí acabei abandonando na primeira mesmo
eu não entendia mto pq no livro eles não ficavam juntos, e na série percebi que um fazia mal para o outro devidos drogas e etc, na série também mostra a importância de dar novas chances, eu amei a Daisy, saber que a atriz é neta do Elvis me emocionou ainda mais, muito legal!!! No fim, amei que mostraram eles se encontrando no final, me deixou mto animada, e deu o final que eu queria p livro hahahahh
Tem um plot até legal ali, mas a troca de atriz da Rosalind me confundiu tanto 🤡 toda hora me perguntava quem era aquela diretora nova kkkkkk, foi difícil associar ela a rosalind, fiquei com tanta raiva da Bloom entregando a chama do dragão p Sebastian só pra salvar o Sky, é assim que são os heróis? e mesmo vendo que o ideal é trabalhar em EQUIPE, no final ela corre e vai tomar decisões SOZINHA 🤡, o tal do adolescente que não aprende nada né. Eu gostei muito da Flora, mas imaginava no mínimo com um cabelo longo e cores fortes igual a Flora do desenho. E que final previsível vem? ninguém ia imaginar que a mãe da Bloom ia tá ali naquele lugar né? é mais uma vez ela não descobre nada sobre sua origem kkkkk pelo menos isso se iguala um pouco ao desenho, que é uma enrolação danada kkkkk no fim, amei a Musa sem os poderes dela, ela se dedicou muito, e sem duvidas o desenvolvimento dela foi lindo. Gente, e aquele romance do nada com a Terra e aquela menina que eu nem lembro o nome? Muito mal construído, poderiam ter sei lá, mostrado elas juntas mais vezes. Amei a relação da Stella com a Beatrix, e finalmente a referência ao desenho mostrando que ela tem mais duas irmãs. Por fim, tem bastante drama e enchem muita linguiça, os eps poderiam muito bem ter 30min, e ia ser top, agora o plot do Sebastian me surpreendeu viu?! Eu não ia suspeitar nunca kkkkk gostei muito.
eu gostei bem mais dessa do que da primeira, lembro que achei a primeira muito longa, e até pulei alguns eps (kkkkkry), mas essa aqui me prendeu muito, vi tudo em um dia só. Reynaldo e Klara estão maravilhosos, atuação sensacional.
o mesmo morreu em 2018 entregando todas as informações aos roteiristas da série
acredito que talvez na próxima temporada mostre um pouco mais dos assaltos e até mesmo o quanto ele era violento. Nada a declarar sobre essa lente azul kkkkkkkkkkkk
até que gostei, foi um bom passatempo pra mim, principalmente pq estava em casa sem fazer nada kkk no fundo, eu amo essas séries de adolescente, mesmo eu já tendo 23 anos
CSI: Investigação Criminal (2ª Temporada)
4.4 36 Assista AgoraGostei bem mais que a primeira,
Meus eps favoritos: 14, 18, 19, 20 e 23.
CSI: Investigação Criminal (1ª Temporada)
4.4 116 Assista Agorademorei acabar, mas amooooooo, e pensar que quando lançou a primeira temporada eu tinha 3 anos kkkk
Invencível (2ª Temporada)
3.8 75EU AMO!
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Mto ruim, participantes zero carismáticos
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 83Óbvio que o livro é mil vezes melhor, meu Deus o que fizeram com a Addy? ela é maravilhosa no livro, estragaram ela na série :(
Big Mouth (7ª Temporada)
3.8 14Eu amei o ep do Caleb, bem legal
The Rookie (1ª Temporada)
3.9 27Gostei muito da 1ª temporada,
Até comecei a segunda, mas
com a saída da bishop eu achei bem sem graça, e também tomei spoiler de alguns acontecimentos futuros que me deixou bem pra baixo, aí acabei abandonando na primeira mesmo
Big Mouth (6ª Temporada)
3.8 18Amo tanto, já assisti várias vezes
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 234 Assista Agorapéssima, como meu esposo gosta disso? vi a primeira temporada sofrendo e abandonei, mas ele segue firme
De Volta aos 15 (2ª Temporada)
3.8 41incrível como a Maísa atual mal kkkkkkk fora isso, divertida, bom passa tempo
Daisy Jones & The Six
3.9 160Pra mim a série foi um complemento p livro, em algumas partes, óbvio
eu não entendia mto pq no livro eles não ficavam juntos, e na série percebi que um fazia mal para o outro devidos drogas e etc, na série também mostra a importância de dar novas chances, eu amei a Daisy, saber que a atriz é neta do Elvis me emocionou ainda mais, muito legal!!!
No fim, amei que mostraram eles se encontrando no final, me deixou mto animada, e deu o final que eu queria p livro hahahahh
O Paciente
3.5 61eu como psicóloga fiquei: 🤡
kkkkkkk
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600Me diverti muito, fiquei triste pq demorei tanto tempo pra assistir kkkkk!
uma pena que foi cancelada :(
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39Achei melhor que a primeira temporada,
Tem um plot até legal ali, mas a troca de atriz da Rosalind me confundiu tanto 🤡 toda hora me perguntava quem era aquela diretora nova kkkkkk, foi difícil associar ela a rosalind,
fiquei com tanta raiva da Bloom entregando a chama do dragão p Sebastian só pra salvar o Sky, é assim que são os heróis?
e mesmo vendo que o ideal é trabalhar em EQUIPE, no final ela corre e vai tomar decisões SOZINHA 🤡, o tal do adolescente que não aprende nada né.
Eu gostei muito da Flora, mas imaginava no mínimo com um cabelo longo e cores fortes igual a Flora do desenho.
E que final previsível vem? ninguém ia imaginar que a mãe da Bloom ia tá ali naquele lugar né? é mais uma vez ela não descobre nada sobre sua origem kkkkk pelo menos isso se iguala um pouco ao desenho, que é uma enrolação danada kkkkk
no fim, amei a Musa sem os poderes dela, ela se dedicou muito, e sem duvidas o desenvolvimento dela foi lindo.
Gente, e aquele romance do nada com a Terra e aquela menina que eu nem lembro o nome?
Muito mal construído, poderiam ter sei lá, mostrado elas juntas mais vezes.
Amei a relação da Stella com a Beatrix, e finalmente a referência ao desenho mostrando que ela tem mais duas irmãs.
Por fim, tem bastante drama e enchem muita linguiça, os eps poderiam muito bem ter 30min, e ia ser top,
agora o plot do Sebastian me surpreendeu viu?! Eu não ia suspeitar nunca kkkkk gostei muito.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257eu gostei bem mais dessa do que da primeira,
lembro que achei a primeira muito longa, e até pulei alguns eps (kkkkkry), mas essa aqui me prendeu muito, vi tudo em um dia só.
Reynaldo e Klara estão maravilhosos, atuação sensacional.
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112Gente, eu gostei mto kkkkk
achei engraçada e pra mim passou muito rápido, vi tudo em um dia kkkkk
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288😂😂😂😂
On My Block (4ª Temporada)
3.7 36odeio César desde da primeira temp.
pra mim acabou na terceira temporada :)
Jamal, Ruby e Jasmine são tuuuuudo ❤️
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279o ep do Dr. Estranho acabou comigo :')
Mare of Easttown
4.4 654como psicóloga fiquei feliz em de fato mostrar a relutância de Mare com a terapia, mas ao mesmo tempo sua entrega para.
QUE SÉRIE, MEUS AMIGOOOS!!!
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157me obriguei a terminar de assistir e me arrependi
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2Keu gostei mais do que pensei que ia gostar <3
Dom (1ª Temporada)
4.1 180também acho que suavizaram bastante os assaltos de Dom, porém, acredito que a série seja mais por um olhar de seu pai, já que
o mesmo morreu em 2018 entregando todas as informações aos roteiristas da série
acredito que talvez na próxima temporada mostre um pouco mais dos assaltos e até mesmo o quanto ele era violento.
Nada a declarar sobre essa lente azul kkkkkkkkkkkk
Panic (1ª Temporada)
3.2 92até que gostei, foi um bom passatempo pra mim, principalmente pq estava em casa sem fazer nada kkk
no fundo, eu amo essas séries de adolescente, mesmo eu já tendo 23 anos