Fan service não sustenta o roteiro burro e cheio de inconveniências, muito menos a direção morna e sem sal do Jon Watts que provou mais uma vez que é incapaz de criar qualquer cena memorável ou que cause impacto, a trilogia dele do HA é uma das piores da Marvel e o Aranha do Tom continua intragável em 99% do filme, tendo aprendido a ser menos idiota no final, mas não apaga todas as burrices cometidas por ele em 6 anos no MCU.
Que pataquada branca é essa? Um dos filmes mais difíceis de acompanhar nessa temporada de premiações, mas adorei a representatividade de gente feia e chata, fazia tempo que não via personagens tão sem sal num filme.
Assistir esse filme numa sala de cinema seria uma experiência indescritível. Seria 1 bilhão garantido pra DC e a essa altura ja estariam finalizando a parte 3.
Eu cresci sonhando com um filme da Liga da Justiça. Foram quase 20 anos esperando. O filme de 2017 foi uma decepção tão grande que eu prefiro nunca ter visto. Mas esse conseguiu superar todas as expectativas que eu tinha (e eram muitas). São 4h que passam e você nem sente, é um filme carismático, os personagens são muito bem trabalhados, a ação e a trilha sonora se completam de forma maravilhosa. O vilão aqui pode ser considerado um vilão de verdade. Flash e Ciborgue roubam a cena, pra mim, protagonizando as cenas mais emocionantes e engraçadas do filme. Snyder, obrigado por nos presentear com essa obra e mostrar que a Liga da Justiça não merece nada menos do que isso, um filme grandioso e épico.
Não é o pior filme de super heróis já feito, a galera gosta de forçar esse tipo de coisa em relação à DC, principalmente filme de protagonista feminina. Mas também ta longe de ser o que o primeiro é. Eu, felizmente, amei o filme. Entendo todos os problemas que ele possui (e são muitos), mas o que eu senti vendo o filme é algo único, minha experiência.
Esse filme é um sonho se realizando, depois de anos pedindo por ele eu nem acredito que vai sair mesmo. Pode não ser nenhuma obra de arte, mas com certeza vai entregar muita grandiosidade e muito mais respeito à Liga da Justiça do que aquela aberração de 2017.
Esse é o maior problema do MCU, principalmente com filmes de transição de fases, fazem qualquer filme esquecível só pra ter essa ponte e por mim já deu. Mas como infelizmente fazem horrores de dinheiro, vão continuar assim por um longo tempo.
Infelizmente não é metade do que poderia ser. Primeiro filme de uma heroína da Marvel (que por sinal, demorou DEMAIS pra sair) e desperdiçam com um longa sem emoção alguma. Não empolga, não faz rir, não faz chorar. Uma pena.
Felizmente Guerra Infinita é o melhor filme dos Vingadores. Infelizmente Guerra Infinita é o melhor filme dos Vingadores. Queria muito que fosse superado por Ultimato, mas na minha opinião passou longe.
Observador
3.4 280 Assista AgoraMaika Monroe grandona demais
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFan service não sustenta o roteiro burro e cheio de inconveniências, muito menos a direção morna e sem sal do Jon Watts que provou mais uma vez que é incapaz de criar qualquer cena memorável ou que cause impacto, a trilogia dele do HA é uma das piores da Marvel e o Aranha do Tom continua intragável em 99% do filme, tendo aprendido a ser menos idiota no final, mas não apaga todas as burrices cometidas por ele em 6 anos no MCU.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMatt Reeves só faz obra de arte, puta que pariu
Licorice Pizza
3.5 597Que pataquada branca é essa? Um dos filmes mais difíceis de acompanhar nessa temporada de premiações, mas adorei a representatividade de gente feia e chata, fazia tempo que não via personagens tão sem sal num filme.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KAssistir esse filme numa sala de cinema seria uma experiência indescritível. Seria 1 bilhão garantido pra DC e a essa altura ja estariam finalizando a parte 3.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMaior e melhor que Ultimato.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KEu cresci sonhando com um filme da Liga da Justiça. Foram quase 20 anos esperando. O filme de 2017 foi uma decepção tão grande que eu prefiro nunca ter visto. Mas esse conseguiu superar todas as expectativas que eu tinha (e eram muitas).
São 4h que passam e você nem sente, é um filme carismático, os personagens são muito bem trabalhados, a ação e a trilha sonora se completam de forma maravilhosa. O vilão aqui pode ser considerado um vilão de verdade.
Flash e Ciborgue roubam a cena, pra mim, protagonizando as cenas mais emocionantes e engraçadas do filme.
Snyder, obrigado por nos presentear com essa obra e mostrar que a Liga da Justiça não merece nada menos do que isso, um filme grandioso e épico.
Tinker Bell: Fadas e Piratas
3.5 57 Assista Agorameu favorito, o que mais explora as habilidades das fadas
Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
4.0 92 Assista Agorapoxa lindo lindo lindo lindo extremamente belo
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4Kchega a ser engraçado, 99% dos comentários com nota baixa são de homens
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraNão é o pior filme de super heróis já feito, a galera gosta de forçar esse tipo de coisa em relação à DC, principalmente filme de protagonista feminina. Mas também ta longe de ser o que o primeiro é. Eu, felizmente, amei o filme. Entendo todos os problemas que ele possui (e são muitos), mas o que eu senti vendo o filme é algo único, minha experiência.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agoraperfeito em tudo o que se propõe
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agorahorrivel, horrivel, um espanto, me fez mal
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KEsse filme é um sonho se realizando, depois de anos pedindo por ele eu nem acredito que vai sair mesmo. Pode não ser nenhuma obra de arte, mas com certeza vai entregar muita grandiosidade e muito mais respeito à Liga da Justiça do que aquela aberração de 2017.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agorasnyder cut ta vindo caraio
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraEsse é o maior problema do MCU, principalmente com filmes de transição de fases, fazem qualquer filme esquecível só pra ter essa ponte e por mim já deu. Mas como infelizmente fazem horrores de dinheiro, vão continuar assim por um longo tempo.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraendgame vai perder o premio de filme mais superestimado do ano
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraQuanto mais eu vejo esse filme, pior ele fica.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraProcurei o Homem Aranha durante o filme todo e não achei
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraNenhum filme do Homem Aranha vai superar esse, NENHUM.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraCGI, trilha sonora e cenas de ação excelentes, mas faltou alma.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraInfelizmente não é metade do que poderia ser. Primeiro filme de uma heroína da Marvel (que por sinal, demorou DEMAIS pra sair) e desperdiçam com um longa sem emoção alguma. Não empolga, não faz rir, não faz chorar. Uma pena.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraPra sempre o melhor filme dos Vingadores. Infelizmente Ultimato não passou nem perto de superar este.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFelizmente Guerra Infinita é o melhor filme dos Vingadores. Infelizmente Guerra Infinita é o melhor filme dos Vingadores. Queria muito que fosse superado por Ultimato, mas na minha opinião passou longe.