Boa premissa, mas mal executada (na minha opinião), com atuações abaixo de medianas. O produto/tecnologia criado não faz sentido, ou ao menos é muito mal apresentado, tornando o filme menos crível.
A tentativa de fazer prisão e a fuga dela parecerem reais para o espectador simplesmente não dá certo... existem muitos detalhes e informações que não batem com a realidade.
Uma temporada melhor que as anteriores, felizmente!!! Mesmo que Better Call Saul não seja uma série tão boa quanto Breaking Bad, ainda vale a pena ser vista por aqueles que curtiram a antecessora.
Temporada incrível, mantendo (ou até superando) o nível das anteriores. Apenas um pouco decepcionado com o último episódio... ótimos momentos, mas um pouco fraco de maneira geral, lembrando outras séries animadas menos inovadoras.
Minissérie feita com bastante qualidade! Uma ótima surpresa. "Imaginary Resources" é um dos episódios mais engraçados de toda a série na minha opinião.
Um filme excelente, com seus problemas. Não considerei os personagens carismáticos... e de uma forma geral, foram quase todos pouco aprofundados. Em alguns pontos e filme se arrasta e tem soluções um tanto obvias e comuns na franquia. Em contra partida, temos um bom roteiro, ótimas sequencias de ação, direção de arte e efeitos especiais dignos, com muitas referências estéticas aos filmes clássicos (um dos pontos que mais me agradou). Um filme que funciona e cumpre o seu papel na saga. Darth Vader poderia estar mais presente, porém ainda tem a melhor sequencia do filme.
Mais uma produção que nos lembra como o mundo e a sociedade são dominados e controlados por uma minoria, que está acima de leis, constituição e do bem comum. Talvez, após ver o documentário, algumas pessoas passem a entender porque uma cidade não deve ser tratada como empresa, com politicas voltadas ao capital e ao favorecimento das grandes empresas.
Ainda somos a mesma espécie, o mesmo animal, que escravizou e escraviza seu semelhante, que humilha, machuca e mata o próximo... o que mudou foi apenas a lei e parte do senso comum. Ver filmes assim é relembrar...
Um filme preguiçoso.... Roteiro, diálogos, argumentos, talvez até as atuações e principalmente a trilha-sonora, todas preguiçosas... A premissa é interessante, mas o filme não a sustenta. Vale como entretenimento, mas não indicaria.
Não consegui ver a tal genialidade do professor Abe Lucas... o que torna toda a situação menos convincente. E como já comentaram aqui... que cena final é essa?
É um bom filme, acho que a produção é incrível, com um elenco forte e cenas de ação bem dirigidas, mas faltou profundidade na história e nos personagens... tudo é passado de forma muito superficial, o que torna o enredo pouco envolvente, ou cativante.... Ah, e tem Johnny Depp fazendo papel de Johnny Depp, de novo...
É tão ruim e vergonha alheia que nem sei o que dizer. É subestimar demais o público. Roteiro e montagem mais que sofrível, sem pé nem cabeça... Tá na lista dos piores filmes que já vi.
toda a parte final de perseguição é super clichê, com direito a luta corporal entre mocinho e vilão (poderia listas uns 100 filmes que terminam assim), e o final ficou perdido.
A fotografia é excelente e as tomadas com giro de câmera e closes dão uma imersão que impressiona em muitos momentos.
Uma série que tinha tudo para dar certo, mas falha de varias maneiras. Falta muito carisma aos personagens (principalmente Richie e Skip), o roteiro é raso e se arrasta em vários episódios (melhorando um pouco no final). Alguns números musicas são bons e outros são meio vergonha alheia. Além disso a ambientação e fotografia não conseguem trazer a essência da década... Veja o exemplo de Mad Men para entender a diferença de algo que funciona em todos estes aspectos.
Segure as expectativas e a experiência de ver este filme vai ser bem melhor. A ideia é que você realmente não perceba que ele foi feito em 12 anos e isto foi executado com perfeição, em todos os aspectos. Grande filme! Após ver tantas criticas negativas, me surpreendi.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraFoda!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 204Bem abaixo das temporadas anteriores.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraQue decepção, cara.... pq fizeram isso?
Outra Vida
3.1 105 Assista AgoraBoa premissa, mas mal executada (na minha opinião), com atuações abaixo de medianas. O produto/tecnologia criado não faz sentido, ou ao menos é muito mal apresentado, tornando o filme menos crível.
A tentativa de fazer prisão e a fuga dela parecerem reais para o espectador simplesmente não dá certo... existem muitos detalhes e informações que não batem com a realidade.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraÓtima temporada. Talvez a melhor a da série até aqui.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 312 Assista AgoraUma temporada melhor que as anteriores, felizmente!!!
Mesmo que Better Call Saul não seja uma série tão boa quanto Breaking Bad, ainda vale a pena ser vista por aqueles que curtiram a antecessora.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraTemporada incrível, mantendo (ou até superando) o nível das anteriores. Apenas um pouco decepcionado com o último episódio... ótimos momentos, mas um pouco fraco de maneira geral, lembrando outras séries animadas menos inovadoras.
Hora de Aventura: Ilhas
4.6 7 Assista AgoraMinissérie feita com bastante qualidade! Uma ótima surpresa. "Imaginary Resources" é um dos episódios mais engraçados de toda a série na minha opinião.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraUm filme excelente, com seus problemas. Não considerei os personagens carismáticos... e de uma forma geral, foram quase todos pouco aprofundados. Em alguns pontos e filme se arrasta e tem soluções um tanto obvias e comuns na franquia. Em contra partida, temos um bom roteiro, ótimas sequencias de ação, direção de arte e efeitos especiais dignos, com muitas referências estéticas aos filmes clássicos (um dos pontos que mais me agradou). Um filme que funciona e cumpre o seu papel na saga. Darth Vader poderia estar mais presente, porém ainda tem a melhor sequencia do filme.
Domínio Público
4.5 15Mais uma produção que nos lembra como o mundo e a sociedade são dominados e controlados por uma minoria, que está acima de leis, constituição e do bem comum.
Talvez, após ver o documentário, algumas pessoas passem a entender porque uma cidade não deve ser tratada como empresa, com politicas voltadas ao capital e ao favorecimento das grandes empresas.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KAinda somos a mesma espécie, o mesmo animal, que escravizou e escraviza seu semelhante, que humilha, machuca e mata o próximo... o que mudou foi apenas a lei e parte do senso comum. Ver filmes assim é relembrar...
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraUm dos poucos filmes 5 estrelas da minha lista. Um clássico.
O Homem Irracional
3.5 553 Assista AgoraUm filme preguiçoso.... Roteiro, diálogos, argumentos, talvez até as atuações e principalmente a trilha-sonora, todas preguiçosas... A premissa é interessante, mas o filme não a sustenta. Vale como entretenimento, mas não indicaria.
Não consegui ver a tal genialidade do professor Abe Lucas... o que torna toda a situação menos convincente.
E como já comentaram aqui... que cena final é essa?
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista AgoraÉ um bom filme, acho que a produção é incrível, com um elenco forte e cenas de ação bem dirigidas, mas faltou profundidade na história e nos personagens... tudo é passado de forma muito superficial, o que torna o enredo pouco envolvente, ou cativante.... Ah, e tem Johnny Depp fazendo papel de Johnny Depp, de novo...
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraÉ tão ruim e vergonha alheia que nem sei o que dizer. É subestimar demais o público. Roteiro e montagem mais que sofrível, sem pé nem cabeça... Tá na lista dos piores filmes que já vi.
O Último Homem na Lua
4.0 10Sem tirar todo o mérito de Gene Cernan, claro, fiquei com a ligeira impressão que a fama subiu um pouco a cabeça.
Blackfish: Fúria Animal
4.4 457Ah, o ser humano.....
O Medo do 13
4.2 44Sensacional.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO filme deveria ter terminado no "regresso" ... até aí estava ótimo...
toda a parte final de perseguição é super clichê, com direito a luta corporal entre mocinho e vilão (poderia listas uns 100 filmes que terminam assim), e o final ficou perdido.
A fotografia é excelente e as tomadas com giro de câmera e closes dão uma imersão que impressiona em muitos momentos.
Vinyl (1ª Temporada)
4.1 145Uma série que tinha tudo para dar certo, mas falha de varias maneiras. Falta muito carisma aos personagens (principalmente Richie e Skip), o roteiro é raso e se arrasta em vários episódios (melhorando um pouco no final). Alguns números musicas são bons e outros são meio vergonha alheia. Além disso a ambientação e fotografia não conseguem trazer a essência da década...
Veja o exemplo de Mad Men para entender a diferença de algo que funciona em todos estes aspectos.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraSegure as expectativas e a experiência de ver este filme vai ser bem melhor.
A ideia é que você realmente não perceba que ele foi feito em 12 anos e isto foi executado com perfeição, em todos os aspectos. Grande filme! Após ver tantas criticas negativas, me surpreendi.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraNão achei um puta filme, mas... vale a pena. Lewis e De Niro mandam bem.
A Teacher
2.1 104 Assista AgoraBoring.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraBoa captura dos nossos tempos. Impossível não se identificar de alguma forma.