Até que gostei da temporada, as queens são muito carismáticas e talentosas. As minhas favoritas foram Hugáceo, Inti e Carmen. Os desafios alguns foram bem mais ou menos e outros muito bons, a ganhadora mereceu, não tem o que discutir. Aquele lipsync final foi de cair o queixo
Ai gente que temporada sofrível kkkkkk Não gosto de fazer comparações, mas o Fred perto da RuPaul some, não tem carisma suficiente. A jurada fixa é péssima, entende nada de drag.
ver o Rei do Crime do Vincent foi muito legal porque ele ficou perfeito no personagem na série do Demolidor
e um humor na medida certa. Mas acima disso, o mais legal da série foi toda a interação entre a Kate e o Clint, que acerto da Marvel trazer a Hailee pro papel, ela ficou perfeita como Kate Bishop! Serviu demais e o futuro do MCU pode estar nas mãos dela!!
Achei essa temporada bem empolgante (muito superior a temporada passada que foi a pior de todas). O nível dos participantes, tirando alguns, era bem alto mesmo.
A dinâmica do mezanino salvando até metade da temporada não me incomodou tanto, no fim das contas é um programa de TV e precisa entreter, e a Band tentou inovar.
Ponto alto pra entrada da Helena. Sempre amei a Paola e continuo amando-a, mas a Helena entregou absolutamente tudo, competente, empolgada, educada, maravilhosa! Que bom seria se tivéssemos a bancada de jurados com Paola, Helena e Jacquin.
Os convidados também alguns foram muito bons e outros nem tanto. A maior e melhor é a Pabllo, entregou demais, se divertiu, comeu, fez piada, fez carão, serviu demais!
Eu amo Succession, eu amo a qualidade da HBO, as atuações, o roteiro, as metáforas, amo odiar todos os personagens (todos mesmo), mas pra mim, essa temporada não andou nada. O começo da temporada foi bem mais empolgante que o final, que pra mim só foi repetição de vários plots já mostrados. O episódio final pra variar é só um mega gancho pra segurar pra próxima temporada, igual fizeram nos finais da S1 e S2. Na prática se ver a temporada como um todo, não mudou em nada do que já tinha evoluído nas temporadas anteriores.
Nunca joguei lol e conheço praticamente nada do lore do jogo, mas essa animação foi uma grata surpresa. Roteiro bem trabalhado, personagens complexos e muito bem desenvolvidos. A trama das cidades é bem empolgante, curti bastante! Esperando pela próxima temporada.
Gente, e esse episódio final? Passando mal. É televisão em sem auge, é selo de qualidade HBO, é maravilhosa. É incrível como te faz odiar todos os personagens e sentir empatia por eles (alguns não dá de jeito nenhum), e como toda a trama te prende de um jeito que não dá pra largar mais. É incrível eu amei. Atuações são ótimas, principalmente Brian Cox e Jeremy Strong que pra mim são perfeitas.
Caras, não tô entendendo o porquê as pessoas estão reclamando tanto do Party Thor, o Thor do MCU sempre foi pastelão assim, e deram uma exagerada exatamente por ser what if, eu achei o episódio interessante mais pela luta
Gente, eu entendo perfeitamente o buzz e o surto das pessoas em cima da série, é algo bem diferente do usual do público Netflix (não menosprezando, é claro). Mas só dar uma garimpada em títulos parecidos e tu percebe que não é tão original assim, parece uma colcha de retalhos de outros títulos até bem famosos como Alice in Borderland, Cubo, Jogos Mortais, Battle Royale etc. Choca pelas mortes grotescas e explícitas, tem uns plot twists lá e cá, mas achei que deixaram muitas pontas soltas e várias incoerências durante a série. Mesmo assim, é divertido e te prende. O ponto principal pra mim que a série peca são nas atuações, não sei se é o estilo Coreano que eu não estou acostumado, mas achei as atuações mega forçadas.
não vou nem entrar no mérito dos VIPs que claramente nem atores são de tão ruins que são
Enfim, serve pra entreter e chocar enquanto vê, mas não achei tão sensacional igual muita gente está falando, o final foi até um pouco previsível se tu parar pra analisar algumas cenas anteriores
como quando teve a "guerra" e o velhinho pede pra parar e o líder para bem na hora, ou até mesmo quando não mostram ele morrendo depois do jogo, já que mostrou todo mundo morrer
Gi-hun mega incoerente que resolveu voltar pro jogo pra "salvar" a filha, demora um ano pra fazer qualquer coisa com ela e desiste novamente, enfim pai ausente básico da sociedade kkkk. Plot da menina jogada no lixo e só foi usado pra deixar uma ponta pra temporada 2 (igual o plot do policial que foi totalmente randomico e não serviu pra nada).
Tem meia hora que terminei e não consigo parar de chorar. Sério, é perfeita. Tenho vontade de sair na rua de porta em porta e mandar as pessoas assistirem essa série, enfiar goela abaixo mesmo gente, não tem outro jeito
Gente papo sério, como essa série não tá na lista das melhores de todos os tempos das pessoas? Pouca gente viu, pouca gente comenta. Das pessoas do ramo que comentam, a única que vejo aclamando a série é a Aline Diniz (inclusive se inscrevam no canal dela e das outras meninas ex aquele site lá de um prato feito com ovo - elas são maravilhosas).
Eu amei muito a primeira temporada e imaginei que a qualidade seria igual ou desceria um pouco, mas me surpreendeu positivamente, a segunda temporada pra mim é perfeita e uma das minhas favoritas que já vi. Os novos personagens, o desenvolvimento dos antigos personagens, o suspense, as intrigas e as atuações, é tudo no ponto. Eu não conseguia parar de pensar na série, era o dia todo pensando no que iria acontecer, e o final foi muito recompensador em questão de narrativa e coesão.
no episódio dedicado ao Matt descobrindo a gravidez e tentando voltar pra Miracle. A busca incessante dele, os percalços com a mulher sem se mexer, a fé dele inabalável de que ela tinha acordado, e o bebê!! Meu Deus, sério, passando mal só de lembrar na parte que eles entram no esgoto e começa a chover. No último episódio quando a Mary acorda e eles se encontram, até escorreu uma lágrima haha.
a revelação de que as três meninas não tinham sumido e entraram nos Guilty Remnant foi muito chocante e impactante, e quando mostraram o dia do "sumiço" e o estado real das três, faz todo sentido. A série não dá ponto sem nó
Sério, uma das melhores séries que já vi, já tô dando play aqui na season 3 e com coração partido de que tá chegando ao fim.
Comecei a ver sem saber mais ou menos do que se tratava. Esperava alienação e felicidade, recebi murro na cara, reflexão e depressão. Brincadeiras a parte, é muito bom, sensível e tocante. Me vi várias vezes nas situações da Tulip e me fez refletir muito de como lido com meus problemas e com as pessoas ao meu redor.
Uma série incrível sobre consentimento. A forma como trata o assunto principal e também os adjacentes é de uma qualidade e uma sensibilidade sem igual. Michaela Coel é genial, está em outro patamar, e merece todo o reconhecimento e aclamação do mundo
Olha, foi uma boa temporada, acho que os jurados (principalmente a Jameela) melhoraram um pouco em suas críticas sobre os desafios. Agora, o sistema novo de pontuação que era pra ser mais justo só escancarou a cota e favorecimento de algumas Houses. Isso sem falar nos gigantescos 10 pontos sobre um desafio menor.
Desde o episódio 1 House of Balenciaga favorecida. Uma queda daquelas e nota 10 de quase todo mundo, um absurdo. Isso e várias outras notas absurdas que deram pela casa só por ela ser "lendária" no cenário de ballroom. Achei mais do que merecido a nota que o Law abaixou pelo comentário horrendo que a Honey fez sobre o seu look, e isso serviu pra balancear os absurdos 10 que eles tinham ganho dos outros jurados.
A House campeã era minha favorita desde o início da competição, e me deixou feliz a vitória deles, mas temos que concordar que a final estava toda errada né?
House of Tisci muito superior em todo mundo na competição, só foram pro bottom por causa desse sistema merda de pontuação, 10 pontos por um "mini challenge" é loucura, e isso só serviu pra salvar a Balenciaga do chop várias vezes. Infelizmente por isso Tisci foi pro bottom e a saída foi justa porque né, regras são regras e o pai da House of Oricci destruiu. Achei o voto da Jameela totalmente sem noção e ainda bem que a Leiomy colocou ela no lugar. Se existe a batalha final, o julgamento tem que ser pela batalha, e não pelo histórico. Triste por eles, mas infelizmente estava tudo nas regras
A ausência de público faz muita diferença para as apresentações, espero que pro ano que vem já esteja liberada a presença e que eles melhorem o quesito de notas para o "mini" desafio e que não exista a cota só por ser uma House conceituada no cenário.
Gente, resolvi assistir pela primeira vez a série e gostei bastante do resultado. O que me surpreende vendo a sessão de comentários (que são de 9 anos atrás, ok) é a romantização do Tate. Gente não dá sério, não preciso nem explicar o porquê não dá pra gostar dele.
No geral eu gostei, a trama central é legal, a casa é bem intrigante, assim como seus personagens nela. Eu particularmente não gostei muito do episódio final.
pra mim poderia ter acabado com a chegada do casal hispânico, o que demonstraria um novo "ciclo" da casa. Toda aquela encenação da família Harmon pra fazer eles fugirem foi extremamente cafona...
Extremamente impactado por todo o conteúdo e plot twist do caso. Já conhecia o podcast mas nunca cheguei a ouvir, e não consegui parar de assistir a série. A qualidade é imensa, o Ivan é incrível, o roteiro e a direção são ótimas. Nível altíssimo de produção, espero que receba muitos prêmios pois muito merecido.
Achei bem mais fraco que o volume 1, que tem histórias mais memoráveis. Em questão de utilização da animação todos são ótimos, mas em questão de roteiro e desenrolar alguns deixaram a desejar. Ponto positivo pra mim foi o episódio das Baleias, achei bem lindo e envolvente a história.
A curiosidade falou mais alto. Terminei o documentário com um sentimento dividido e confuso. Não sei se confio nas lágrimas e nas promessas de melhora da Karol, mas ao mesmo tempo acho extremamente injusto e desproporcional a forma como as pessoas a trataram e ainda tratam no pós programa.
O pior pra mim são dois pontos: As pessoas se aglomerando em bares no ápice da pandemia pra comemorar a saída dela, como se fossem superiores a ela. Medíocres. A Lumena ter ido até lá foi louvável, mas pra mim pareceu que tentaram jogar responsabilidade nas suas costas de coisas que ela não teve culpa. Lumena errou, e muito, e vem demonstrando a cada dia mudanças e melhoras, mas ela não era tão errada quanto a Karol. Como ela mesma dizia "assuma seus BOs, meu parceiro".
Fora isso, a parte da história dela com o pai é muito tocante, mas pareceu que estavam tentando jogar a responsabilidade do terror psicológico, das injúrias que ela cometeu contra o Lucas nisso, o que pra mim, vendo de fora, não tem relação.
Enfim, espero que ela possa ter a segunda chance que tanta gente branca famosa que já fez muita merda comparável as dela ou até mesmo pior já tiveram. A mãe e o filho dela não tem culpa de nada, e nada, absolutamente nada do que a Karol fez no programa justifica o tratamento que a família dela vem sofrendo.
Drag Race Espanha (1ª Temporada)
3.9 30Até que gostei da temporada, as queens são muito carismáticas e talentosas. As minhas favoritas foram Hugáceo, Inti e Carmen. Os desafios alguns foram bem mais ou menos e outros muito bons, a ganhadora mereceu, não tem o que discutir. Aquele lipsync final foi de cair o queixo
Queen of The Universe (1ª Temporada)
4.2 19Grag: she's an icon, she's a legend and she is the moment
RuPaul's Drag Race Down Under (1ª Temporada)
2.6 42Nas palavras de Gia Gunn: Is there no budget this time around?
Drag Race Holanda (1ª Temporada)
2.9 29Ai gente que temporada sofrível kkkkkk
Não gosto de fazer comparações, mas o Fred perto da RuPaul some, não tem carisma suficiente. A jurada fixa é péssima, entende nada de drag.
o que foi o surto de reclamarem da barba da Madame Madness e no dia que ela tira falarem que sentiram falta da barba ??????
A temporada se sustenta unicamente pelas Queens que são muito talentosas e belas, os looks trazidos pras runways foram ótimos.
Envy Peru já entrou coroada praticamente, não teve nenhum tipo de competição pra ela, mereceu demais
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraA minha favorita das séries da Marvel esse ano. Uma ótima introdução a Kate e outros personagens
como a Echo
Tem boas cenas de ação, boas surpresas
ver o Rei do Crime do Vincent foi muito legal porque ele ficou perfeito no personagem na série do Demolidor
MasterChef Brasil (8ª Temporada)
3.8 22Achei essa temporada bem empolgante (muito superior a temporada passada que foi a pior de todas). O nível dos participantes, tirando alguns, era bem alto mesmo.
A dinâmica do mezanino salvando até metade da temporada não me incomodou tanto, no fim das contas é um programa de TV e precisa entreter, e a Band tentou inovar.
Ponto alto pra entrada da Helena. Sempre amei a Paola e continuo amando-a, mas a Helena entregou absolutamente tudo, competente, empolgada, educada, maravilhosa! Que bom seria se tivéssemos a bancada de jurados com Paola, Helena e Jacquin.
Os convidados também alguns foram muito bons e outros nem tanto. A maior e melhor é a Pabllo, entregou demais, se divertiu, comeu, fez piada, fez carão, serviu demais!
Succession (3ª Temporada)
4.4 188Eu amo Succession, eu amo a qualidade da HBO, as atuações, o roteiro, as metáforas, amo odiar todos os personagens (todos mesmo), mas pra mim, essa temporada não andou nada. O começo da temporada foi bem mais empolgante que o final, que pra mim só foi repetição de vários plots já mostrados. O episódio final pra variar é só um mega gancho pra segurar pra próxima temporada, igual fizeram nos finais da S1 e S2. Na prática se ver a temporada como um todo, não mudou em nada do que já tinha evoluído nas temporadas anteriores.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391Nunca joguei lol e conheço praticamente nada do lore do jogo, mas essa animação foi uma grata surpresa. Roteiro bem trabalhado, personagens complexos e muito bem desenvolvidos. A trama das cidades é bem empolgante, curti bastante! Esperando pela próxima temporada.
Succession (1ª Temporada)
4.2 262Gente, e esse episódio final? Passando mal.
É televisão em sem auge, é selo de qualidade HBO, é maravilhosa.
É incrível como te faz odiar todos os personagens e sentir empatia por eles (alguns não dá de jeito nenhum), e como toda a trama te prende de um jeito que não dá pra largar mais. É incrível eu amei.
Atuações são ótimas, principalmente Brian Cox e Jeremy Strong que pra mim são perfeitas.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraCaras, não tô entendendo o porquê as pessoas estão reclamando tanto do Party Thor, o Thor do MCU sempre foi pastelão assim, e deram uma exagerada exatamente por ser what if, eu achei o episódio interessante mais pela luta
com a Capitã Marvel
Pontos altos pra mim são o episódio do Starlord T'Challa e do Dr. Estranho. O do T'Challa porque a história foi bem empolgante
Thanos vegano uma das melhores piadas já feitas
Os dois episódios finais com o Vigia fofocando alto demais foi tudo pra mim. O último episódio é espetacular de bom em questão de trama e lutas
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraGente, eu entendo perfeitamente o buzz e o surto das pessoas em cima da série, é algo bem diferente do usual do público Netflix (não menosprezando, é claro). Mas só dar uma garimpada em títulos parecidos e tu percebe que não é tão original assim, parece uma colcha de retalhos de outros títulos até bem famosos como Alice in Borderland, Cubo, Jogos Mortais, Battle Royale etc.
Choca pelas mortes grotescas e explícitas, tem uns plot twists lá e cá, mas achei que deixaram muitas pontas soltas e várias incoerências durante a série. Mesmo assim, é divertido e te prende. O ponto principal pra mim que a série peca são nas atuações, não sei se é o estilo Coreano que eu não estou acostumado, mas achei as atuações mega forçadas.
não vou nem entrar no mérito dos VIPs que claramente nem atores são de tão ruins que são
Enfim, serve pra entreter e chocar enquanto vê, mas não achei tão sensacional igual muita gente está falando, o final foi até um pouco previsível se tu parar pra analisar algumas cenas anteriores
como quando teve a "guerra" e o velhinho pede pra parar e o líder para bem na hora, ou até mesmo quando não mostram ele morrendo depois do jogo, já que mostrou todo mundo morrer
Ah, falando em final, concordo com todo mundo que
Gi-hun mega incoerente que resolveu voltar pro jogo pra "salvar" a filha, demora um ano pra fazer qualquer coisa com ela e desiste novamente, enfim pai ausente básico da sociedade kkkk. Plot da menina jogada no lixo e só foi usado pra deixar uma ponta pra temporada 2 (igual o plot do policial que foi totalmente randomico e não serviu pra nada).
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraTem meia hora que terminei e não consigo parar de chorar. Sério, é perfeita. Tenho vontade de sair na rua de porta em porta e mandar as pessoas assistirem essa série, enfiar goela abaixo mesmo gente, não tem outro jeito
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraGente papo sério, como essa série não tá na lista das melhores de todos os tempos das pessoas? Pouca gente viu, pouca gente comenta. Das pessoas do ramo que comentam, a única que vejo aclamando a série é a Aline Diniz (inclusive se inscrevam no canal dela e das outras meninas ex aquele site lá de um prato feito com ovo - elas são maravilhosas).
Eu amei muito a primeira temporada e imaginei que a qualidade seria igual ou desceria um pouco, mas me surpreendeu positivamente, a segunda temporada pra mim é perfeita e uma das minhas favoritas que já vi. Os novos personagens, o desenvolvimento dos antigos personagens, o suspense, as intrigas e as atuações, é tudo no ponto. Eu não conseguia parar de pensar na série, era o dia todo pensando no que iria acontecer, e o final foi muito recompensador em questão de narrativa e coesão.
Meu coração quase parou em vários episódios, como
no episódio dedicado ao Matt descobrindo a gravidez e tentando voltar pra Miracle. A busca incessante dele, os percalços com a mulher sem se mexer, a fé dele inabalável de que ela tinha acordado, e o bebê!! Meu Deus, sério, passando mal só de lembrar na parte que eles entram no esgoto e começa a chover. No último episódio quando a Mary acorda e eles se encontram, até escorreu uma lágrima haha.
a revelação de que as três meninas não tinham sumido e entraram nos Guilty Remnant foi muito chocante e impactante, e quando mostraram o dia do "sumiço" e o estado real das três, faz todo sentido. A série não dá ponto sem nó
Sério, uma das melhores séries que já vi, já tô dando play aqui na season 3 e com coração partido de que tá chegando ao fim.
Trem Infinito: Livro Um (1ª Temporada)
4.3 23Comecei a ver sem saber mais ou menos do que se tratava. Esperava alienação e felicidade, recebi murro na cara, reflexão e depressão.
Brincadeiras a parte, é muito bom, sensível e tocante. Me vi várias vezes nas situações da Tulip e me fez refletir muito de como lido com meus problemas e com as pessoas ao meu redor.
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraUma série incrível sobre consentimento. A forma como trata o assunto principal e também os adjacentes é de uma qualidade e uma sensibilidade sem igual. Michaela Coel é genial, está em outro patamar, e merece todo o reconhecimento e aclamação do mundo
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48Olha, foi uma boa temporada, acho que os jurados (principalmente a Jameela) melhoraram um pouco em suas críticas sobre os desafios. Agora, o sistema novo de pontuação que era pra ser mais justo só escancarou a cota e favorecimento de algumas Houses. Isso sem falar nos gigantescos 10 pontos sobre um desafio menor.
Desde o episódio 1 House of Balenciaga favorecida. Uma queda daquelas e nota 10 de quase todo mundo, um absurdo. Isso e várias outras notas absurdas que deram pela casa só por ela ser "lendária" no cenário de ballroom. Achei mais do que merecido a nota que o Law abaixou pelo comentário horrendo que a Honey fez sobre o seu look, e isso serviu pra balancear os absurdos 10 que eles tinham ganho dos outros jurados.
A House campeã era minha favorita desde o início da competição, e me deixou feliz a vitória deles, mas temos que concordar que a final estava toda errada né?
House of Tisci muito superior em todo mundo na competição, só foram pro bottom por causa desse sistema merda de pontuação, 10 pontos por um "mini challenge" é loucura, e isso só serviu pra salvar a Balenciaga do chop várias vezes. Infelizmente por isso Tisci foi pro bottom e a saída foi justa porque né, regras são regras e o pai da House of Oricci destruiu. Achei o voto da Jameela totalmente sem noção e ainda bem que a Leiomy colocou ela no lugar. Se existe a batalha final, o julgamento tem que ser pela batalha, e não pelo histórico. Triste por eles, mas infelizmente estava tudo nas regras
A ausência de público faz muita diferença para as apresentações, espero que pro ano que vem já esteja liberada a presença e que eles melhorem o quesito de notas para o "mini" desafio e que não exista a cota só por ser uma House conceituada no cenário.
Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette
4.3 199Gente os cactos conseguiram estragar até o filmow? pqp hein cactos vão trabalhar, Paulo Guedes você prometeu
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KGente, resolvi assistir pela primeira vez a série e gostei bastante do resultado. O que me surpreende vendo a sessão de comentários (que são de 9 anos atrás, ok) é a romantização do Tate. Gente não dá sério, não preciso nem explicar o porquê não dá pra gostar dele.
No geral eu gostei, a trama central é legal, a casa é bem intrigante, assim como seus personagens nela. Eu particularmente não gostei muito do episódio final.
pra mim poderia ter acabado com a chegada do casal hispânico, o que demonstraria um novo "ciclo" da casa. Toda aquela encenação da família Harmon pra fazer eles fugirem foi extremamente cafona...
O Caso Evandro
4.5 249Extremamente impactado por todo o conteúdo e plot twist do caso. Já conhecia o podcast mas nunca cheguei a ouvir, e não consegui parar de assistir a série. A qualidade é imensa, o Ivan é incrível, o roteiro e a direção são ótimas. Nível altíssimo de produção, espero que receba muitos prêmios pois muito merecido.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Achei bem mais fraco que o volume 1, que tem histórias mais memoráveis. Em questão de utilização da animação todos são ótimos, mas em questão de roteiro e desenrolar alguns deixaram a desejar. Ponto positivo pra mim foi o episódio das Baleias, achei bem lindo e envolvente a história.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraCoesão, coerência e aclamação. Lendário, amado, perfeito. Tudo que for de bom vem daqui
The Circle: EUA (2ª Temporada)
3.7 41 Assista AgoraGostei mais dessa que dá S1, as dinâmicas foram mais legais, o jogo andou mais rápido e os participantes foram mais simpáticos e interessantes
A Vida Depois do Tombo
3.0 105A curiosidade falou mais alto. Terminei o documentário com um sentimento dividido e confuso. Não sei se confio nas lágrimas e nas promessas de melhora da Karol, mas ao mesmo tempo acho extremamente injusto e desproporcional a forma como as pessoas a trataram e ainda tratam no pós programa.
O pior pra mim são dois pontos:
As pessoas se aglomerando em bares no ápice da pandemia pra comemorar a saída dela, como se fossem superiores a ela. Medíocres.
A Lumena ter ido até lá foi louvável, mas pra mim pareceu que tentaram jogar responsabilidade nas suas costas de coisas que ela não teve culpa. Lumena errou, e muito, e vem demonstrando a cada dia mudanças e melhoras, mas ela não era tão errada quanto a Karol. Como ela mesma dizia "assuma seus BOs, meu parceiro".
Fora isso, a parte da história dela com o pai é muito tocante, mas pareceu que estavam tentando jogar a responsabilidade do terror psicológico, das injúrias que ela cometeu contra o Lucas nisso, o que pra mim, vendo de fora, não tem relação.
Enfim, espero que ela possa ter a segunda chance que tanta gente branca famosa que já fez muita merda comparável as dela ou até mesmo pior já tiveram. A mãe e o filho dela não tem culpa de nada, e nada, absolutamente nada do que a Karol fez no programa justifica o tratamento que a família dela vem sofrendo.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraEsperava mais conclusões e mais começo, meio e fim, do que só uma aventura e muitas pontas soltas pra serem fechadas só lá na frente no MCU.