Uma das melhores temporadas até aqui, se não a melhor. Episódios épicos como Triangle, Monday, Arcadia, Milagro e The Unnatural, que deram um tom bastante elevado à esse ano.
Mano, namoral, fazia tempo que uma temporada não era tão mediana. Embora eu ache que Supernatural tem se prolongado muito, ainda conseguia me surpreender e ficar animado com as invenções como Amara e o Chuck. E que season finale bosta é esse?
Temporada muito boa, não foi tão melhor que a primeira como dizem, mas sem dúvida foi muito mais consistente e teve um bom final. Pena que a série foi cancelada e não teremos uma 3ª temporada. Me amarrava na tecnologia rs.
A série começa devagar, mas vai crescendo aos poucos, chegando ao ápice no season finale onde, aparentemente, Jimmy começa a virar Saul. Mesmo sendo um spin-off, a série consegue se manter independente, e tem tudo para melhorar daqui pra frente.
A série a cada dia melhora e essa temporada foi fantástica! Embora ache que a season finale tenha deixado a desejar um pouco, as expectativas para a terceira temporada são grandes.
Dupla Identidade é interessante pois quebra paradigmas na produção televisiva brasileira, ao mostrar que um seriado inteligente também pode ser feito em terras tupiniquins. Uma pena que do meio para o fim da temporada o roteiro tenha sido um pouco descuidado, fazendo com que padrões fossem quebrados e deixando alguns buracos importantes, como na
extradição do Edu no último episódio sem o fim do julgamento aqui.
Grande atuação de Bruno Gagliasso, se firmando de vez como um dos melhores atores nacionais. Destaque negativo para a personagem Ray, que além de chata é tão psicótica quanto o namorado. Enfim, não acredito que a série necessitasse de uma segunda temporada, deveria ser terminada na primeira, mas a audiência fala mais alto.
Uma ótima série, que só não é excelente devido a algumas falhas de roteiro, mas que é um marco na dramaturgia brasileira.
Cara, eu gosto da série. No início achava ela fraca, mas consegui me envolver com ela, porém essas reviravoltas constantes já ta me dando no saco. A temporada até foi boa, apresentou novos personagens, explicou um pouco mais sobre alguns velhos, mas já estão enrolando demais. Espero que tenha uma terceira temporada só para fechar os buracos, explicar a origem da redoma e tudo que ainda não foi explicado.
Gostei do modo como as coisas aconteceram no final, embora ache que poderia ter sido melhor. Algumas coisas ficaram em aberto como o que afinal a Cria quer, de onde ela vem, por que ela vem, entre outras. O sacríficio do Ethan nos faz pensar que mesmo que não tenhamos a melhor relação com nossa família, ainda sim é nossa família e faríamos qualquer coisa por ela.
Gostei da série, comecei a assistir por falta de coisa pra ver e acabei me envolvendo. Espero de verdade que a impressão que o último episódio deu esteja errada e que tenhamos uma segunda temporada.
Me surpreendeu. Comecei a ver por causa da temática, mas a achei bem fraca no início. Com o decorrer da série foi ficando cada vez melhor e inteligente. Embora
Uma excelente série que infelizmente não emplacou. Começou em ritmo muito lento, quase um jogo de xadrez entre Winter e Skouras, e talvez por isso não tenha empolgado o chato público americano. Uma pena, tinha história.
Faz um tempo que Supernatural vem definhando, sempre com temporadas arrastadas e episódios perdidos, mas quando escuto Carry on My Wayward Son na Season Finale sei que vai vir um episódio massa e que terei que assistir a próxima temporada.
Não é a série mais engraçada do mundo, mas você acaba criando uma relação com os personagens, pois grande parte dos "traumas" deles são reais e podem acontecer com qualquer um. Sem contar que a Zooey é linda, e perfeita no papel da Jess! Vale a pena.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraQue terceiro episódio é esse? Na moral, chega a ser assustador.
Arquivo X (6ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraUma das melhores temporadas até aqui, se não a melhor. Episódios épicos como Triangle, Monday, Arcadia, Milagro e The Unnatural, que deram um tom bastante elevado à esse ano.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraMano, namoral, fazia tempo que uma temporada não era tão mediana. Embora eu ache que Supernatural tem se prolongado muito, ainda conseguia me surpreender e ficar animado com as invenções como Amara e o Chuck. E que season finale bosta é esse?
Ressuscitar Mary? Fala sério.
Arquivo X (3ª Temporada)
4.5 113 Assista AgoraSe a Gillian Anderson ganhasse por cada vez que a Scully chama pelo Mulder, ela estaria trilionária.
Extant (2ª Temporada)
3.5 15Temporada muito boa, não foi tão melhor que a primeira como dizem, mas sem dúvida foi muito mais consistente e teve um bom final. Pena que a série foi cancelada e não teremos uma 3ª temporada. Me amarrava na tecnologia rs.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraA série é boa, mas começa a engrenar mesmo a partir do 15º episódio. Antes disso intercala bons e maus momentos.
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62Como a série cresceu hein! Excelente temporada.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820A série começa devagar, mas vai crescendo aos poucos, chegando ao ápice no season finale onde, aparentemente, Jimmy começa a virar Saul. Mesmo sendo um spin-off, a série consegue se manter independente, e tem tudo para melhorar daqui pra frente.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462A série a cada dia melhora e essa temporada foi fantástica! Embora ache que a season finale tenha deixado a desejar um pouco, as expectativas para a terceira temporada são grandes.
Dupla Identidade
4.0 211Dupla Identidade é interessante pois quebra paradigmas na produção televisiva brasileira, ao mostrar que um seriado inteligente também pode ser feito em terras tupiniquins. Uma pena que do meio para o fim da temporada o roteiro tenha sido um pouco descuidado, fazendo com que padrões fossem quebrados e deixando alguns buracos importantes, como na
extradição do Edu no último episódio sem o fim do julgamento aqui.
Uma ótima série, que só não é excelente devido a algumas falhas de roteiro, mas que é um marco na dramaturgia brasileira.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraCara, eu gosto da série. No início achava ela fraca, mas consegui me envolver com ela, porém essas reviravoltas constantes já ta me dando no saco. A temporada até foi boa, apresentou novos personagens, explicou um pouco mais sobre alguns velhos, mas já estão enrolando demais. Espero que tenha uma terceira temporada só para fechar os buracos, explicar a origem da redoma e tudo que ainda não foi explicado.
Extant (1ª Temporada)
3.6 83Infelizmente o episódio 13 tem mais cara de Series Finale do que Season Finale.
Gostei do modo como as coisas aconteceram no final, embora ache que poderia ter sido melhor. Algumas coisas ficaram em aberto como o que afinal a Cria quer, de onde ela vem, por que ela vem, entre outras. O sacríficio do Ethan nos faz pensar que mesmo que não tenhamos a melhor relação com nossa família, ainda sim é nossa família e faríamos qualquer coisa por ela.
Gostei da série, comecei a assistir por falta de coisa pra ver e acabei me envolvendo. Espero de verdade que a impressão que o último episódio deu esteja errada e que tenhamos uma segunda temporada.
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraMe surpreendeu. Comecei a ver por causa da temática, mas a achei bem fraca no início. Com o decorrer da série foi ficando cada vez melhor e inteligente. Embora
tenha acontecido coisas no Season Finale que não gostei, como o tiozinho que rendeu o navio
Believe (1ª Temporada)
3.7 125Uma excelente série que infelizmente não emplacou. Começou em ritmo muito lento, quase um jogo de xadrez entre Winter e Skouras, e talvez por isso não tenha empolgado o chato público americano. Uma pena, tinha história.
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraFaz um tempo que Supernatural vem definhando, sempre com temporadas arrastadas e episódios perdidos, mas quando escuto Carry on My Wayward Son na Season Finale sei que vai vir um episódio massa e que terei que assistir a próxima temporada.
Dean Demônio? Vamos ver no que vai dar kkk
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Miles luta pra caramba, mas é um péssimo treinador. A milícia não acerta um tiro nele!!!
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Quem curte Under the Dome deve dar uma olhada em Jericho, série de 2006, no mesmo estilo. Vale a pena.
Go On (1ª Temporada)
3.9 141Gostei muito, de verdade. Pena que cancelaram.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 633 Assista AgoraEssa temporada me fez voltar a ficar ansioso pelo nova temporada. Conseguiram fazer a série emplacar novamente.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraEssa temporada conseguiu ser praticamente perfeita.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraQue final foda!
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraSei lá, acho que Supernatural vem decaindo a cada temporada. Esse final da sétima achei muuuuito fraco
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Não é a série mais engraçada do mundo, mas você acaba criando uma relação com os personagens, pois grande parte dos "traumas" deles são reais e podem acontecer com qualquer um. Sem contar que a Zooey é linda, e perfeita no papel da Jess! Vale a pena.
Jericho (2ª Temporada)
3.8 38 Assista AgoraAcaba com gostinho de quero mais...