Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Três Irmãos de Sangue
4.5 16emocionante, belo filme.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraAdorei!!!
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista Agorabonito, triste.
Quando em Roma
3.1 720 Assista Agorafofo.
Meu Novo Amor
2.8 120chato.
Amelia
3.2 168Inspirador.
Gracie
3.0 50mensagem legal: lute pelos seus sonhos.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista Agorafofo demais!
O Fada do Dente
2.6 659bobinho.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista Agorafofo.
Guerra e Paz
3.9 105 Assista Agoralongo mas vale a pena.Um filme clássico.
A Onda
4.2 1,9KMuito bom! Desconhecia, ótimo achado na tv!
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraMuito bommm!!! bela história!
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista Agoraespera mais! O Sato é ótimo!!!!
O Mágico
4.1 320belíssimo, melancólico.
Caçada Humana
3.7 45Que filme! Um dos primeiros deste ano e acho que vai se manter no meu top 10 o ano todo! Imperdível! Grande elenco e nossa que roteiro!
Os Eleitos: Onde o Futuro Começa
3.8 62 Assista AgoraMuito bom!
Inimigo Público
3.9 38 Assista AgoraO Clássico! O Primeiro filme sobre a máfia! Filmado na época dos grandes gangters!
Sindicato de Ladrões
4.2 295 Assista AgoraAdorei!!! que filme, grande clássico.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraGostei mas acho o livro melhor.
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraAdorei! Fiquei até com vontade de cozinhar mais!
Um Violinista no Telhado
4.2 134 Assista AgoraBelíssimo.
Os Miseráveis
4.0 263 Assista Agoravi hj no axn e gostei bastante! deu vontade de ler o livro...ótima surpresa para um domingo chuvoso.
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraBrilhante!