Eu achando que o filme ia ser daqueles raros eu daria a nota máxima e vem essa acusação de insanidade que acho que foi meio forçado. Como alguém é acusado de insanidade atoa? Tirando isso o filme é muito bom e esse filme na verdade deveria ser mostrado a todas as crianças e adultos também, sobre como se comportar, sobre ajudar mais o próximo ao invés de tirar vantagem dele. Ao invés de puxar os outros pra baixo, deveríamos ajudar uns aos outros a subir
Apesar da péssima atuação do protagonista, que não parava de erguer as sobrancelhas em todas as falas kkkkkkk e o enorme flashback, que nos primeiros 45 minutos são só lembranças e imagens do primeiro filme. Eu ri bastante e não levei tão a sério assim
Tem cenas muito boas, não entendo a nota baixa desse filme. É o tipo de filme que você não pode levar tão a sério. É um bom passatempo e uma boa distração
Não gosto de filmes assim, geralmente eu daria uma nota pior, mas levando em conta o gênero do filme, esse não é tão ruim, tem algumas coisas que até fazem sentido, alguns diálogos, mas no geral é fraco não tem porra de conclusão nenhuma
Saudosos Bernie Mac e Nate Dogg (o autotune sem autotune) quem conhece de Rap, Hip Hop, R&B sabe do que tô falando.
Vi muitas críticas sobre o filme mas achei bom e em certos momentos realistas. A política é tão simples né? o que mostra que qualquer um pode saber quais são as necessidades, a questão é que ninguém escolhe certo, ou o sistema é sujo e corrompe todos.
E qualquer semelhança com o cenário brasileiro é mera coincidência, assim como o vice presidente ser parecido com um político ai (ou vários)
Como os filmes de antes eram muito melhores que os de hoje, que são apenas sangue jorrando e jumpscare. Só senti falta do diálogo no final com os 3 sobreviventes.
Você sabe que um ator é foda quando em um filme ele ta faz odiar ele e em outro ele é uma pessoa totalmente diferente que faz você admira-lo. Peter Cushing é foda, adorei a química com Watson. E Christopher Lee sempre bem.
Gosto desse estilo de narracão, apresentação de personagens. Não gostei de Robards como Al Capone, até porque não me convenceu na aparência. E achei que Frank Nitti deveria ter mais espaço no filme, por ter o nome que tem.
Chaney simplesmente foda. Assistindo esse depois de assistir "Man of a Thousand Faces 1957" e querer buscar mais do seu trabalho, apesar de eu não gostar muito do cinema mudo e por ser extremamente difícil achar legenda pra eles, pra ajudar, eu assisti com uma legenda dessincronizada mas valeu a pena. A nota só não é maior por causa disso. Porque o que Chaney faz não só nesse, como em outros filmes é grandioso.
Filmaço! Ainda mais pelas cenas com os pais de Chaney. James Cagney realmente um dos maiores da história. E sobre Chaney e seu filho, agora eu ja adicionei mais um monte de filmes no "quero ver" e desse jeito não consiguirei zerar nunca essa lista. Com certeza serão filmes que darei uma atenção, mesmo a maioria sendo mudo, o que eu não sou muito fã.
Um pouco comprido demais mesmo, e a edição realmente é chata, apesar de entender o propósito, mas não compensa no final. Dakota e Denzel simplesmente fodas, refêrencias no que fazem. E destaque também pro Gero Camilo e Charles Paraventi, dois brasileiros que estavam também no auge da carreira após Carandiru e Cidade de Deus.
A cena do mano com o carro preto peitando os polícia me deu agonia clk. E a cena da menininha com aquele persa arrombado foi foda também. Não gosto de drama, mas esse foi bom.
O Galante Mr. Deeds
4.0 68 Assista AgoraEu achando que o filme ia ser daqueles raros eu daria a nota máxima e vem essa acusação de insanidade que acho que foi meio forçado. Como alguém é acusado de insanidade atoa? Tirando isso o filme é muito bom e esse filme na verdade deveria ser mostrado a todas as crianças e adultos também, sobre como se comportar, sobre ajudar mais o próximo ao invés de tirar vantagem dele. Ao invés de puxar os outros pra baixo, deveríamos ajudar uns aos outros a subir
A Dupla Vida de Véronique
4.1 276 Assista AgoraChato demais e entediante
Thelma & Louise
4.2 968 Assista AgoraKeitel pagando de bonzinho, mas o filme é muito bom apesar de arrastado no fim
Sabotador
3.6 76 Assista AgoraCerteza que o Fry não é o Putin?
O Gato Preto
3.5 68 Assista AgoraBoris Karloff e Bela Lugosi juntos, sensacional! Lugosi bonzinho eu até estranhei
A Carruagem Fantasma
4.2 117O filme é muito bom, mas eu tiro 1 estrela por ele ser mudo. Não consigo gostar e não me prende como eu gostaria
Os Invasores de Corpos
3.7 192 Assista AgoraAchei muito longo, poderia ter menos tempo, mas é bom.
O Quinto Elemento
3.7 816Personagem do Chris Tucker chato prcrlh
"FOR HONOR"
Natal Sangrento 2: Retorno Macabro
2.2 57 Assista AgoraApesar da péssima atuação do protagonista, que não parava de erguer as sobrancelhas em todas as falas kkkkkkk e o enorme flashback, que nos primeiros 45 minutos são só lembranças e imagens do primeiro filme. Eu ri bastante e não levei tão a sério assim
e torci muiti pra ele matar aquela velha arrombada. Me sinto realizado pelo final, se ele não matasse ela a nota seria outra
GARBAGE DAY!
Tempo de Matar
4.1 569 Assista AgoraDesidratei
O Céu Pode Esperar
2.9 96Tem cenas muito boas, não entendo a nota baixa desse filme. É o tipo de filme que você não pode levar tão a sério. É um bom passatempo e uma boa distração
Zardoz
3.3 82 Assista AgoraNão gosto de filmes assim, geralmente eu daria uma nota pior, mas levando em conta o gênero do filme, esse não é tão ruim, tem algumas coisas que até fazem sentido, alguns diálogos, mas no geral é fraco não tem porra de conclusão nenhuma
Túmulo Sinistro
3.7 42"Os limites que separam a vida da morte são, na melhor das hipóteses sombrios e indefinidos. Quem dirá quando uma termina e outra começa."
Dito isso, chato e fraco kkkk
Traindo o Inimigo
3.7 12"Esqueça essa merda cristã. As mesmas pessoas que nos ensinaram a virtude são as mesmas que nos escravizaram"
Só fiquei triste pra caralho com a morte do polícia no final
Um Pobretão na Casa Branca
2.8 54 Assista AgoraSaudosos Bernie Mac e Nate Dogg (o autotune sem autotune) quem conhece de Rap, Hip Hop, R&B sabe do que tô falando.
Vi muitas críticas sobre o filme mas achei bom e em certos momentos realistas. A política é tão simples né? o que mostra que qualquer um pode saber quais são as necessidades, a questão é que ninguém escolhe certo, ou o sistema é sujo e corrompe todos.
E qualquer semelhança com o cenário brasileiro é mera coincidência, assim como o vice presidente ser parecido com um político ai (ou vários)
Malditos
3.3 25Ah mano, na moral, chato e não prende atenção. No final eu só queria que acabasse logo, qualquer cena sem diálogo ja me deixava no ódio.
Um Grito de Pavor
3.9 48Como os filmes de antes eram muito melhores que os de hoje, que são apenas sangue jorrando e jumpscare. Só senti falta do diálogo no final com os 3 sobreviventes.
O Cão dos Baskervilles
3.6 53 Assista AgoraVocê sabe que um ator é foda quando em um filme ele ta faz odiar ele e em outro ele é uma pessoa totalmente diferente que faz você admira-lo. Peter Cushing é foda, adorei a química com Watson. E Christopher Lee sempre bem.
Pootie Tang: Quase Um Super Homem
2.7 17SAPATOWN
O Massacre de Chicago
3.8 17Gosto desse estilo de narracão, apresentação de personagens. Não gostei de Robards como Al Capone, até porque não me convenceu na aparência. E achei que Frank Nitti deveria ter mais espaço no filme, por ter o nome que tem.
The Penalty
3.9 12 Assista AgoraChaney simplesmente foda. Assistindo esse depois de assistir "Man of a Thousand Faces 1957" e querer buscar mais do seu trabalho, apesar de eu não gostar muito do cinema mudo e por ser extremamente difícil achar legenda pra eles, pra ajudar, eu assisti com uma legenda dessincronizada mas valeu a pena. A nota só não é maior por causa disso. Porque o que Chaney faz não só nesse, como em outros filmes é grandioso.
"O destino me acorrentou ao mal e eu tenho que cumprir a pena"
"Não sofra querida, a morte me interessa"
O Homem das Mil Caras
4.1 9Filmaço! Ainda mais pelas cenas com os pais de Chaney. James Cagney realmente um dos maiores da história. E sobre Chaney e seu filho, agora eu ja adicionei mais um monte de filmes no "quero ver" e desse jeito não consiguirei zerar nunca essa lista. Com certeza serão filmes que darei uma atenção, mesmo a maioria sendo mudo, o que eu não sou muito fã.
Chamas da Vingança
3.9 677 Assista AgoraUm pouco comprido demais mesmo, e a edição realmente é chata, apesar de entender o propósito, mas não compensa no final. Dakota e Denzel simplesmente fodas, refêrencias no que fazem. E destaque também pro Gero Camilo e Charles Paraventi, dois brasileiros que estavam também no auge da carreira após Carandiru e Cidade de Deus.
Crash: No Limite
3.9 1,2KA cena do mano com o carro preto peitando os polícia me deu agonia clk. E a cena da menininha com aquele persa arrombado foi foda também. Não gosto de drama, mas esse foi bom.