Me surpreendeu muito essa serie, não esperava nada mas acabei me divertindo. Tipo um South Park da Marvel... só não dei nota mais alta porque não gostei muito do ultimo episodio
Como não assisti o original, fui ver esse pensando q a galera estava griticando por conta de comparação mas não foi oca so, esse é ruim msm rs Agora vou ver o de 2003 pra rebaixar essa nota aqui kkkk
Tentei gostar mas não sei, pra mim não funcionou Quase parei de assistir até que veio o Will e mudou o rumo do filme, mas infelizmente só quando ele estava em cena eu me empolgava
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 272Só perderam a oportunidade de chamar "Altas Horas com o Diabo".
Falando sério, gostei bastante, é um filme muito bom!
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraSe esse filme fosse corrido (sem slowmotion) teria 1h30
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraCom certeza vou assistir... no torrent
Nasce um Monstro
3.2 95Assisti novamente essa perola só q agora dublado e tive a impressão de estar assistindo ao Tela Class kkkkk muito bom
Colheita Maldita 5: Campos do Terror
2.4 46 Assista Agoracomeçou com uma rosa no meio do milharal ja pensei "vixiiii".... ai vi o nome da Eva pensei "quem sabe".... no final o vixi tava certo
Carter
2.5 72 Assista Agorao filme é bom mas as cenas de filmagem tipo "drone" me incomodaram um pouco... precisei tomar um dramin pra terminar de ver kkkk
Céu Vermelho (Gigantes de Metal)
2.0 4Fantaspoa 2022
Mamãe
2.2 91 Assista AgoraEsse filme foi umma...
The Requin: À Deriva
1.3 54 Assista AgoraMeu Deus do céu, esse filme é ruim com força
Meus pêsames Alicinha...
A Menininha
1.1 13Esse é ruim com força
Retorno da Lenda
3.7 94 Assista AgoraRapaz... Q baita filme ein, me surpreendeu
Rogue
2.2 56Msg final revoltante mas q filme ruim....
The Resort
1.1 9 Assista AgoraNem o Thor conseguiu salvar esae
M.O.D.O.K.
3.4 11Me surpreendeu muito essa serie, não esperava nada mas acabei me divertindo.
Tipo um South Park da Marvel... só não dei nota mais alta porque não gostei muito do ultimo episodio
Tape/001
4.0 1Muito bom curta produzido pela Maricatos Horror Movies
Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
2.5 315A cena final com a "carona" na caminhonete é muito boa kkkkkk
Wekufe: El Origen del Mal
2.3 16Alguem sabe se lançaram ou quando vão lançar? No FB tem pagina oficial dele e só ta passando em alguns festivais
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Como não assisti o original, fui ver esse pensando q a galera estava griticando por conta de comparação mas não foi oca so, esse é ruim msm rs
Agora vou ver o de 2003 pra rebaixar essa nota aqui kkkk
O Noivo da Minha Amiga
2.6 1 Assista AgoraNão entendi porque da nota tão baixa... Me diverti demais com esse filme, em certos momentos até chorei de rir
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraTentei gostar mas não sei, pra mim não funcionou
Quase parei de assistir até que veio o Will e mudou o rumo do filme, mas infelizmente só quando ele estava em cena eu me empolgava
Caça à Viúva Negra (1ª Temporada)
2.5 2 Assista AgoraCaça a Viuva Negra - 4 episodios de 45min
Com Quem Será?
2.7 137 Assista AgoraFilminho chato demais, uma falação sem fim q não leva a nada...
O Despertar
2.7 64 Assista AgoraPassando no Syfy como "O Despertar"
They Remain
1.7 10Filme muito ruim, se bem que pra mim até q foi bom... estava com uma baita insonia, foi só colocar o filme que resolveu meus problemas