Tudo bem que o Kevin Spacey teve que sair da série porque né...mas poderiam ter dado um final digno com a Robin Wright. Foi horrivel esse final, desperdicio de uma atriz puta talentosa.
Melhor cena foi a Goya metendo o pau nos mlk, chegou a ser poético. Fotografia foda como sempre e gostei apesar de fraquinha. Macarena não consegue deixar de ser cuzona, impressionante
Final incrivel, foi emocionante ver o destino da Tere, da Saray. Ressocialização, tão falada na série..existe. Mesmo que pareça ''conto da disney'', mostra que um bom diretor como Palacios pode mudar o rumo de vidas. E nem preciso falar que o final da Sole foi o mais lindo e triste que já vi. Bom final.
A saída da atriz que faz a Macarena foi um alivio, deu uma guinada na história da Zulema. Incrivel como você torce pra ela conseguir fugir rs é inevitável o personagem conquista. Você consegue sentir um ódio extremo do Sandoval, essa série mostra muito bem como funciona o Patriacardo dominante e a privatização. Foda!
Puta elfa do inferno! Essa temporada desenvolveu que só. Única coisa que me irrita é o uso do estupro constante na série, mesmo sabendo que é assim que funciona. É pesado. Alivio que na quarta temporada tem a morte mais esperada de todas.
Macarena é a personificação da mulher padrão que consegue tudo com choro e drama. Mas ao longo das temporadas e das sofrências dela pelo menos ela muda mas continua cuzona até El oasis. Zulema única protagonista possivel
É bem interessante a dinâmica da série, porque apesar de adolescente aborda temas cruciais e verdadeiros. Muitas pessoas ainda veem a cleptomania como algo legal e descolado, sem perceber que é um vicio e uma doença bem dificil de lidar. Além da temática da violência doméstica na adolescência, quantas meninas não sofrem agressões dos namorados e não conseguem sair dessa dominância? Mostra que apesar de classe, gênero e condição social..pode acontecer. Gostei bastante.
Gente rica é tudo doida da cabeça, tô amando as extravagâncias, esposas trófeis e tudo que envolve um mundo que nunca tive contato. Segunda temporada parece mais intensa!
Bagulho fica doido nessa temporada, coitado do Jim só sofre tentativas de assassinato e sofre no amor, Bruce Wayne desenvolvendo o Batman muito foda muito sangue nota 10
Fish Mooney, a Gata e o Pinguim são os melhores! Apesar de meio arrastada o desenvolvimento é tudo e estou vendo a segunda temporada amando o desenrolar e como é fácil identificar os vilões sem precisar de esforço, muito boa caracterização.
Eu adorei a dinâmica do reality, mas essa versão brasileira é muito boa pra ver como funcionam as relações dos participantes em várias culturas né? O americano é amistoso, mais distante e verdadeiro, o brasileiro é cheio de falsidade e relações futeis por conveniência, o francês eu comecei agora e aparentemente eles são cheios de ódio e estratégia no coração hahahah gostei do sistema de conversação também, um refresco nos realitys de ex e comida batidos.
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 93 Assista AgoraQue série boa! Abertura linda e história fodaaa
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista AgoraAmo demais essa série, muito gostosa de assistir! Pena que a 7temp é a ultima :(
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista AgoraAmo e me irrito com a Frankie jhahahaha
Lovesick (3ª Temporada)
3.9 55Sou muita cadelinha das produções inglesas, luck muito bizarro hahaha
Supermães (3ª Temporada)
4.1 16 Assista AgoraRealmente é impossivel não detestar a Jenny. E incluir mais o Ian foi ótimo, boa temporada.
Supermães (1ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraAdorei a série, Frankie é minha favorita!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraDeu um certo sono....a história é até boa. Mas não cativa como Hill.
Baby (3ª Temporada)
3.6 40Depois que eu descobri que a série se trata de um caso real...o fechamento se tornou ainda mais coerente.
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Esta série me deu vontade ser uma adolescente europeia rica entediada e com permissão pra dirigir
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraTudo bem que o Kevin Spacey teve que sair da série porque né...mas poderiam ter dado um final digno com a Robin Wright. Foi horrivel esse final, desperdicio de uma atriz puta talentosa.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraMuito bem desenvolvida. Frank é frio, calculista, um politico nato.
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraEnrolaram muito na história, mais do mesmo.
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119 Assista AgoraMelhor cena foi a Goya metendo o pau nos mlk, chegou a ser poético. Fotografia foda como sempre e gostei apesar de fraquinha. Macarena não consegue deixar de ser cuzona, impressionante
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraFinal incrivel, foi emocionante ver o destino da Tere, da Saray. Ressocialização, tão falada na série..existe. Mesmo que pareça ''conto da disney'', mostra que um bom diretor como Palacios pode mudar o rumo de vidas. E nem preciso falar que o final da Sole foi o mais lindo e triste que já vi. Bom final.
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraA saída da atriz que faz a Macarena foi um alivio, deu uma guinada na história da Zulema. Incrivel como você torce pra ela conseguir fugir rs é inevitável o personagem conquista. Você consegue sentir um ódio extremo do Sandoval, essa série mostra muito bem como funciona o Patriacardo dominante e a privatização. Foda!
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102 Assista AgoraPuta elfa do inferno! Essa temporada desenvolveu que só. Única coisa que me irrita é o uso do estupro constante na série, mesmo sabendo que é assim que funciona. É pesado. Alivio que na quarta temporada tem a morte mais esperada de todas.
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraMacarena é a personificação da mulher padrão que consegue tudo com choro e drama. Mas ao longo das temporadas e das sofrências dela pelo menos ela muda mas continua cuzona até El oasis. Zulema única protagonista possivel
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraÉ bem interessante a dinâmica da série, porque apesar de adolescente aborda temas cruciais e verdadeiros. Muitas pessoas ainda veem a cleptomania como algo legal e descolado, sem perceber que é um vicio e uma doença bem dificil de lidar. Além da temática da violência doméstica na adolescência, quantas meninas não sofrem agressões dos namorados e não conseguem sair dessa dominância? Mostra que apesar de classe, gênero e condição social..pode acontecer. Gostei bastante.
The Real Housewives of Beverly Hills (2ª Temporada)
4.2 8 Assista AgoraBem dramática essa temporada!
The Real Housewives of Beverly Hills (1ª Temporada)
4.1 14 Assista AgoraGente rica é tudo doida da cabeça, tô amando as extravagâncias, esposas trófeis e tudo que envolve um mundo que nunca tive contato. Segunda temporada parece mais intensa!
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraBagulho fica doido nessa temporada, coitado do Jim só sofre tentativas de assassinato e sofre no amor, Bruce Wayne desenvolvendo o Batman muito foda muito sangue nota 10
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraFish Mooney, a Gata e o Pinguim são os melhores! Apesar de meio arrastada o desenvolvimento é tudo e estou vendo a segunda temporada amando o desenrolar e como é fácil identificar os vilões sem precisar de esforço, muito boa caracterização.
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87Maior vergonha alheia essa série, desrespeito total as stregghas e a cultura pagã.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraEu adorei a dinâmica do reality, mas essa versão brasileira é muito boa pra ver como funcionam as relações dos participantes em várias culturas né? O americano é amistoso, mais distante e verdadeiro, o brasileiro é cheio de falsidade e relações futeis por conveniência, o francês eu comecei agora e aparentemente eles são cheios de ódio e estratégia no coração hahahah gostei do sistema de conversação também, um refresco nos realitys de ex e comida batidos.