É muuito lindo. Realmente uma das melhores animações dos últimos tempos. Uma história muito linda, e bem fofo. Que agrada públicos de todas as idades. *--*
O livro é simplesmente maravilhoso. Mas o filme foi péssimo, mudaram totalmente a história o que tirou o sentindo original, nem pode chamar resumo do livro porque a história foi totalmente mudada e gistorcida. Fiquei frustada.
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraÉ muuito lindo. Realmente uma das melhores animações dos últimos tempos.
Uma história muito linda, e bem fofo. Que agrada públicos de todas as idades. *--*
Cruzada
3.4 633 Assista AgoraApesar de ser bem demorado, eu gostei *--*
A Filha do Pastor
2.9 155 Assista AgoraEu gostei. =D
Tinker Bell e o Resgate da Fada
3.4 66 Assista AgoraMuuuuito fofo, amoo a Tinker *-*
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraEu nunca assisti os outros , então achei esse legal... Porém previsível. Mas gosto de filmes com massacres.
Bobeou Dançou
2.2 245 Assista AgoraBeeem mentiroso e sem noção.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Nossa acabei de ver o 2x03 muuito bom. *--* Hoje vou baixar o 2x04
Amei quando o Damon disse a Elena: Você é mais parecida com a Katherine do que imagina. Receeba Elena, que manda ignorar o Damon.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraO livro é simplesmente maravilhoso. Mas o filme foi péssimo, mudaram totalmente a história o que tirou o sentindo original, nem pode chamar resumo do livro porque a história foi totalmente mudada e gistorcida. Fiquei frustada.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Anciosa pra o 2x02
Déjà Vu
3.5 700 Assista AgoraSem noção, mas é bom.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Só eu que acho q Elena deveria ficar com Damon? #fikdik
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraMaravilhoso, ótimo, perfeito. Uma fotografia exelente, uma história incrível, e rara. Amei *-*
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Vou começar a baixar *----* Nem to curiosa pra saber o que acontece née. to ficando louuuca.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraNossa, ameei o filme, muuito melhor do que eu imaginava.
Encurralados
3.5 417Muuuito bom. Final totalmente inesperado.
Encurralados
3.5 417Muuuito bom. Final totalmente inesperado.
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraMuito bom, bem engraçado. Adoro os filmes com Steve Carell *-*
Rede de Mentiras
3.4 303 Assista AgoraMuuuito chato, da sono. Di Caprio até q atua legal, mas o filme em si é chato.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraO filme é bom, mas o final é péssimo.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraNão gostei.Super tosco.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraEstou lendo o livro, estou AMANDO, não vou criar muitas espectativas com o filme porq geralmente me decepciono.
O Lago da Morte
3.2 55Filme ótimo, já faz um tempo que vi, mas não esqueci mais.
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraAmei o livro, mas achei q o filme resumiu muito, e tirou partes importantes.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraGostei *-----*
E ainda teve os olhinhos do gato *-*