É torturante ver filmes futuristas antigos. Cenários e figurinos toscos, atmosfera ridícula. Aqueles anões se passando por bonecos (robozinhos), puts.. Obviamente não tem como cobrar do criadores do filme a previsão de como seriam as coisas no futuro, mas já vi coisa melhor. Nem tampouco cobrar melhores efeitos visuais (década de 80), mas mesmo assim e, de novo, já vi coisa melhor. Vários personagens são extremamente rasos, não há nenhuma construção mais elaborada de suas histórias, muito fraco nesse quesito também. O que é bom: as contradições na relação homem x máquina. O amor entre Deckard e Rachael e a compaixão de Roy por Deckard.
Agora sim, um filme digno da Liga da Justiça! Agradecer ao Snyder, mas mais ainda aos fãs que acreditaram na lenda do 'Snyder Cut' e pediram pra caralh*! hahaha
Filme bosta. Aí vão aparecer aqueles 'intelectuais do cinema' pra justificar esse filme trazendo termos técnicos e 'inteligentes' pagando de cultie e defendendo essa porcaria.
Exemplo: "Você é um ignorante, pois não entendeu a essência anacrônica-quântica do âmago do pensamento reverso paradoxal a qual o diretor tentou transmitir. Em síntese, essa película genial, demonstra o estoicismo histórico-filosófico empreendido pelos Illuminati no período paleolítico transversal mundano de um universo preexistente a teoria da crítica da razão pura de Kant, tolhendo o panóptico de Foucault e as relações de poder numa sociedade machista nazista racista dos taxistas".
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraTrês estrelas e meia tá bom demais pra esse filme.
Frankenstein de Mary Shelley
3.7 257 Assista AgoraUma das maiores porcarias cinematográficas que já vi na vida. Não tem nada que preste nesse filme. Se quiser perder 2h de sua vida, assista.
Cidade de Gelo
3.7 142Bobinho demais. Recomendo para crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraMuito bom. Melhor que o de 1982.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraÉ torturante ver filmes futuristas antigos. Cenários e figurinos toscos, atmosfera ridícula. Aqueles anões se passando por bonecos (robozinhos), puts..
Obviamente não tem como cobrar do criadores do filme a previsão de como seriam as coisas no futuro, mas já vi coisa melhor. Nem tampouco cobrar melhores efeitos visuais (década de 80), mas mesmo assim e, de novo, já vi coisa melhor.
Vários personagens são extremamente rasos, não há nenhuma construção mais elaborada de suas histórias, muito fraco nesse quesito também.
O que é bom: as contradições na relação homem x máquina. O amor entre Deckard e Rachael e a compaixão de Roy por Deckard.
Agora irei assistir o de 2017.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraPrimeiro filme original Netflix dos que eu vi que prestou. Bom filme, nota 8.
Resgate
3.5 803Clichê. Enfadonho. Com esforço, dá pra assistir uma vez.
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraVocês lembram do filme 'Gargantua' que passava na Sessão da Tarde? Pronto, melhor que esse daqui.
Anônimo
3.7 746Uma 'Sessão da Tarde' legalzinha.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraMuito bom! Não tem como não lembrar de Snatch. Guy Ritchie puro. Cenas hilárias, tragicômicas e sagazes.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraBelo filme! Nos coloca na perspectiva da pessoa com o problema de saúde. E a atuação de Anthony Hopkings? Nota 10.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraFilmaço!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KAgora sim, um filme digno da Liga da Justiça! Agradecer ao Snyder, mas mais ainda aos fãs que acreditaram na lenda do 'Snyder Cut' e pediram pra caralh*! hahaha
Era uma Vez no Oeste
4.4 730 Assista AgoraSimplesmente magnífico.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraEspero que não defequem nesse filme.
Matrix foi numa decrescente.
Matrix 1: nota 10.
Matrix 2: nota 7.
Matrix 3: nota 6
...
Matrix 4: Nota 0.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista Agorachato
Dogma
3.5 324chato demais
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraQuem não chorou com esse filme tem sérios problemas em suas glândulas lacrimais. Filme lindo.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraFilme bosta. Aí vão aparecer aqueles 'intelectuais do cinema' pra justificar esse filme trazendo termos técnicos e 'inteligentes' pagando de cultie e defendendo essa porcaria.
Exemplo: "Você é um ignorante, pois não entendeu a essência anacrônica-quântica do âmago do pensamento reverso paradoxal a qual o diretor tentou transmitir. Em síntese, essa película genial, demonstra o estoicismo histórico-filosófico empreendido pelos Illuminati no período paleolítico transversal mundano de um universo preexistente a teoria da crítica da razão pura de Kant, tolhendo o panóptico de Foucault e as relações de poder numa sociedade machista nazista racista dos taxistas".
Crônicas de Natal: Parte Dois
3.2 88 Assista AgoraO primeiro é melhor. Alguém mais notou o excesso de botox e pláticas no rosto de Goldie Shawn?
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 613 Assista AgoraO primeiro é bem melhor.
Creed II
3.8 540Quem já sabia que ele ia ganhar a segunda luta dá um like aí! hahaha
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraO filme poderia deixar de lado a viadagem de Dumbledore.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraComo é bom ver um ator de primeira grandeza interpretando o personagem principal de um filme das histórias de J.K. Rowling.