Ruim é pouco, me admira o John Bradley (que pra mim esteve muito bom em GoT) e a Halle Barry se propondo a isso. As atuações não convencem, pra não dizer que de fato estão bem ruins,
queria saber a marca do carro que é praticamente indestrutível.
porque esses que estão no mercado a lataria é papel. Olha, nem pensando o tempo todo que é ficção deu pra engolir isso não. Passo, não recomendo nem pra rir, tem coisas melhores.
temos uma história muito bem construída mas tudo gira em torno da busca da filha e vingança de June. Sim, ela é a personagem principal, entendo, mas é tão marcado isso que todos os outros núcleos e a história em si se perde. Nessa última temporada June foi pra um caminho que achei bem perturbador, aquela cena com o Luke, considerei estupro e a da Serena, onde ela deseja a morte do bebê que ela carrega (ódio em pessoas inocentes) , ali eu vi que não existia mais volta pra ela. Talvez esse seja o propósito, tirar um pouco a carga de heroína e tornar ela tão humana ao ponto de ir pra esse caminho não tão legal, mas me doeu isso um pouco.
Agora inegável o show de atuação de Moss, não teria outra pessoa pra carregar essa personagem tão cheia de oscilações e intensidade, maravilhosa.
Confesso que só assisti por conta do Ben Barnes, haha. Mas é uma minissérie muito boa, gostei muito das atuações e a história em si, acho que não é tão valorizada quanto merece.
Num contexto geral achei uma séria boa, não li os livros então achei que pra introduzir a história foi meio rápido pra entender, tirando a parte central, que é a mesma receita de bolo
( Personagem principal com um poder especial, vilão e mocinho disputando a tal moça)
. Alguns casais possuem mais química que o casal principal e algumas atuações foram meio questionáveis. Mas acho que posso esperar grandes feitos pra uma segunda temporada.
Que atuações são essa, Brasil? Pra mim a pior foi do ator que interpreta o Rodolfo, a expressão corporal que ele deu para o papel, sempre de punhos cerrados, andar quase que marchando, ficou bem esquisita.
Gostei bastante da proposta da série, quero ressaltar, embora o enredo em si seja meio confuso, que a ideia da série em si é ótima. Senti que poderiam ter aprofundado mais na origem de cada personagem do folclore já que se propuseram a isso, para alguns de nós que conhecemos algumas histórias, ok, dá pra entender, mas se tratando de uma série com ganhos internacionais acho que ficou bem fraca essa parte. No mais, indico super e fico muito feliz com esse tipo de produção brasileira, aos poucos vem crescendo muito.
Eu sempre achei que Adele era meio duvidosa, mesmo quando tudo fazia parecer que o marido dela que era o vilão da história, mas por esse final eu não esperava mesmo. Adorei que o filho da Louise percebe de cara que não é a mãe dele e acredito que numa segunda temporada a criança vai ter papel importante pra desvendar isso, já que em nenhum momento se fala do que aconteceu com Louise. Gostaria de ressaltar a atuação da Eve, fiquei bem impressionada como ela consegue passar essa oscilação de amar ou odiar Adele por toda a série.
Gostei mais das histórias paralelas do que a do casal principal, vale um comentário também para a fotografia e figurino, com a marcação de tons azuis para a família Bridgerton muito bem construída.
Não me agrada muito ver a mesma receita de bolo nessas histórias de romance, onde temos uma mocinha extremamente perfeita tentando "consertar" um homem.
Que surpresa boa foi essa série, atuações maravilhosas e cenas bem impressionantes, até um pouco explícitas para pessoas sensíveis. Esperando o mesmo ritmo e qualidade na próxima temporada.
O documentário é bastante tocante, é quase tangível o sentimento ao ver as cenas da família gravadas pela vítima, só penso no quão desumano e horrível foi esse crime. De uma crueldade ainda maior tentar manchar a memória da vítima a culpando pelo assassinato das filhas.
Por ter tantos gatilhos, mesmo com toda a poesia, o filme desceu a seco pra mim de uma forma não muito positiva, te deixa triste. Funciona como um tributo a memória de Elena de uma perspectiva íntima de quem viveu o acontecimento.
submissão da mulher. E nem vou entrar no mérito que é sempre um cara rico, dominador, que priva a liberdade dela, mas tá tudo ok, porque ele a presenteia com roupas e joias. Não dá.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2K Assista AgoraEu não consegui me conectar com o filme, mas tenho que admitir que é uma grande obra.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 553 Assista AgoraRuim é pouco, me admira o John Bradley (que pra mim esteve muito bom em GoT) e a Halle Barry se propondo a isso. As atuações não convencem, pra não dizer que de fato estão bem ruins,
queria saber a marca do carro que é praticamente indestrutível.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraO nome do filme pra mim tem zero conexão com o enredo, o romance também achei meio nhé, mas te falar que a cena onde
mostra o assassino na "prisão perpétua"
Café com Canela
4.1 164Denso e sensível, recomendo super!
Projeto Flórida
4.1 1,0KA criança, gente! Passada até agora, que atuação, merece muito mais visibilidade.
O Preço da Verdade
3.9 209 Assista AgoraFoi um pouco arrastada a história, mas caraca, fiquei impactada. Vale a pena assistir a caráter de conhecimento.
Meu Nome é Sara
3.6 15 Assista AgoraAcho que merecia uma classificação mais alta.
Berlim, Eu Te Amo
2.8 34 Assista AgoraQueria desver.
Tio Frank
3.9 240 Assista AgoraWally é um dos personagens mais carismáticos que eu já vi, vontade de ser amiga dele.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEu realmente curtia muito a trama, mas confesso que depois da segunda temporada foi perdendo um pouco o foco pra mim,
temos uma história muito bem construída mas tudo gira em torno da busca da filha e vingança de June. Sim, ela é a personagem principal, entendo, mas é tão marcado isso que todos os outros núcleos e a história em si se perde. Nessa última temporada June foi pra um caminho que achei bem perturbador, aquela cena com o Luke, considerei estupro e a da Serena, onde ela deseja a morte do bebê que ela carrega (ódio em pessoas inocentes) , ali eu vi que não existia mais volta pra ela. Talvez esse seja o propósito, tirar um pouco a carga de heroína e tornar ela tão humana ao ponto de ir pra esse caminho não tão legal, mas me doeu isso um pouco.
O Golpe do Amor
3.4 4Confesso que só assisti por conta do Ben Barnes, haha. Mas é uma minissérie muito boa, gostei muito das atuações e a história em si, acho que não é tão valorizada quanto merece.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraNum contexto geral achei uma séria boa, não li os livros então achei que pra introduzir a história foi meio rápido pra entender, tirando a parte central, que é a mesma receita de bolo
( Personagem principal com um poder especial, vilão e mocinho disputando a tal moça)
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106Olha, francamente, assisto pra passar raiva mesmo, que série ruim.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 803 Assista AgoraFiquei esperando final feliz :(
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraQue atuações são essa, Brasil? Pra mim a pior foi do ator que interpreta o Rodolfo, a expressão corporal que ele deu para o papel, sempre de punhos cerrados, andar quase que marchando, ficou bem esquisita.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Gostei bastante da proposta da série, quero ressaltar, embora o enredo em si seja meio confuso, que a ideia da série em si é ótima. Senti que poderiam ter aprofundado mais na origem de cada personagem do folclore já que se propuseram a isso, para alguns de nós que conhecemos algumas histórias, ok, dá pra entender, mas se tratando de uma série com ganhos internacionais acho que ficou bem fraca essa parte. No mais, indico super e fico muito feliz com esse tipo de produção brasileira, aos poucos vem crescendo muito.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraNão consegui simpatizar com nenhum dos personagens, e consequentemente com o filme,
talvez porque parece que só tem antagonista. Ao menos o final foi coerente.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 573 Assista AgoraFui dormir 3:09 da manhã porque não conseguia ficar sem saber o que acontecia no próximo episódio.
Eu sempre achei que Adele era meio duvidosa, mesmo quando tudo fazia parecer que o marido dela que era o vilão da história, mas por esse final eu não esperava mesmo. Adorei que o filho da Louise percebe de cara que não é a mãe dele e acredito que numa segunda temporada a criança vai ter papel importante pra desvendar isso, já que em nenhum momento se fala do que aconteceu com Louise. Gostaria de ressaltar a atuação da Eve, fiquei bem impressionada como ela consegue passar essa oscilação de amar ou odiar Adele por toda a série.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraGostei mais das histórias paralelas do que a do casal principal, vale um comentário também para a fotografia e figurino, com a marcação de tons azuis para a família Bridgerton muito bem construída.
Não me agrada muito ver a mesma receita de bolo nessas histórias de romance, onde temos uma mocinha extremamente perfeita tentando "consertar" um homem.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraQue surpresa boa foi essa série, atuações maravilhosas e cenas bem impressionantes, até um pouco explícitas para pessoas sensíveis. Esperando o mesmo ritmo e qualidade na próxima temporada.
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
3.8 248 Assista AgoraO documentário é bastante tocante, é quase tangível o sentimento ao ver as cenas da família gravadas pela vítima, só penso no quão desumano e horrível foi esse crime. De uma crueldade ainda maior tentar manchar a memória da vítima a culpando pelo assassinato das filhas.
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraPor ter tantos gatilhos, mesmo com toda a poesia, o filme desceu a seco pra mim de uma forma não muito positiva, te deixa triste. Funciona como um tributo a memória de Elena de uma perspectiva íntima de quem viveu o acontecimento.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 257 Assista Agora"Hi, I'm Elfo!"
Amei
365 Dias
1.5 880 Assista AgoraAh, gente, não. Se fosse só pelas atuações pouco convincentes e a peruca duvidosa, mas que temática desnecessária, filme romantizando
submissão da mulher. E nem vou entrar no mérito que é sempre um cara rico, dominador, que priva a liberdade dela, mas tá tudo ok, porque ele a presenteia com roupas e joias. Não dá.