Perdeu-se no meio do caminho com as interpretações dentro de interpretações e acabou ficando confuso em certo ponto de forma que não se conserta no final. Pontuação média alta pela (sempre) excelente interpretação do Philip Seymour Hoffman.
Como todo filme do Aronofsky, trata-se da psique humana. Neste caso, retratada pelos vícios. A montagem do filme é muito interessante, inclusive deve ter dado um trabalho danado para o editor. Apenas é meio cansativo de se ver, pois tem muita ação da metade para o fim e pouca ação no começo, dando a entender que o filme aparenta ser bem maior do que ele é. Preciso ver novamente, é isso.
O velho e clássico humor britânico com a sutileza de Terry Pratchett. Ótimo filme. A riqueza de detalhes com que o diretor e os produtores reproduzem o Discworld e sua não tão políticamente correta Ankh-Morpork é muito impressionante.
O lance de mostrar o crescimento das crianças nas diversas culturas é muito legal, mostra que existem muitos traços que apesar da diferença cultural, são os mesmos. E bem como a criação que é muito diferente. Ótimo filme, está de parabéns o diretor tanto pela idéia quanto pela produção no geral. Outra coisa positiva no filme é a fotografia, perfeita.
Pô, a proposta do filme é até legal, inclusive a parte Fiction é muito boa. A non-fiction parece meio confusa no princípio, mas vai tomando até um rumo legal. Só achei que o filme se estraga por conta do final, achei meio sem sentido. Uma estrela a mais pela participação (sempre) brilhante do Paul Giamatti.
Ótimo filme, merece o posto que tem nas listas dos lugares... Talvez não o melhor do mundo, mas para o contexto histórico em que ele foi lançado, Orson Welles fez e fez muito bem o trabalho dele como cineasta e jornalista. Obrigatório para qualquer estudante de Comunicação Social e Cinema e indispensável para qualquer amante da sétima arte.
Não achei decepção nenhuma como muita gente acha. O seriado tem um começo, um meio e um fim, e tudo fica interligado sem deixar margens de explicações extras. Definitivamente, Damon Lindelof e J.J. Abrams nunca mais ficarão desempregados depois de um trabalho como este que foi feito em Lost.
Eu já tinha lido um resumo do livro na revista Seleções, inclusive fazia muito tempo, daí que eu achei o filme bem retratado de acordo com a história. O lance de se passar quase em todo o dempo de acordo com o ponto de vista do Jean foi ótimo.
Então, junto com a segunda temporada, esta é uma das minhas preferidas. O cara acha que vai começando a explicar as coisas mas na verdade, cada episódio só faz é acrescentar um novo tom ao mistério. Os 8 primeiros a pessoa quer assistir de uma vez só e os últimos com aquele final surpreendente... Muito bom mesmo.
O lance de usar flashfowards também foi muito legal, pois nos permitiu ver um pouco do que vai acontecer à cada personagem após sair da ilha e tentar encaixar isso no contexto atual
Junto com a segunda, é uma das minhas preferidas ^^
Um pouco enrolado no início, mas depois vai se ajustando aos poucos. Tem uma reviravolta digna de Ocean's, fora que a trilha sonora continua impecável.
Só achei meio insosso o papel da Natalie Portman, ela fala como a Rita de Dexter, sussurando e sempre pede desculpas pra tudo, isso incomoda qualquer um. Apesar disso, minha nota foi alta por conta das reviravoltas que o Aronofsky conseguiu fazer neste filme, o que me dá uma idéia melhor do diretor depois do fracasso que foi A Fonte da Vida.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraGostei do ritmo desta temporada, está bem mais acelerado que a quinta e começam a dar sinais de histórias para a sétima.
O Vingador
3.6 209Que filme foda! Adoro a fotografia dele e a idéia implícita. Fora isso, gore ao extremo com cenas de humor dignas de filmes grindhouse :D
Sinédoque, Nova York
4.0 477Perdeu-se no meio do caminho com as interpretações dentro de interpretações e acabou ficando confuso em certo ponto de forma que não se conserta no final. Pontuação média alta pela (sempre) excelente interpretação do Philip Seymour Hoffman.
Manos: As Mãos do Destino
2.5 53 Assista AgoraQuem viu a citação em How I Met Your Mother e correu pra cá levanta a mão x)
The Black Mamba
3.9 47Pô, Robert Rodriguez é muito foda.
Submarine
4.0 1,6K Assista AgoraQuem não está aqui pelo Turner e sim pelo Richard Ayoade levanta a mão. \o
Escultural
3.6 23Pô, é Neil Gaiman... E tem a porra do Bill Nighy! Win :D
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraMuito foda o filme. O tom de criação de uma lenda em que ele é narrado o torna ainda mais excepcional :D
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraComo todo filme do Aronofsky, trata-se da psique humana. Neste caso, retratada pelos vícios. A montagem do filme é muito interessante, inclusive deve ter dado um trabalho danado para o editor. Apenas é meio cansativo de se ver, pois tem muita ação da metade para o fim e pouca ação no começo, dando a entender que o filme aparenta ser bem maior do que ele é. Preciso ver novamente, é isso.
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraUm filme para se analisar o quão deprimente é uma guerra.
Terry Pratchett's Going Postal
4.4 9O velho e clássico humor britânico com a sutileza de Terry Pratchett. Ótimo filme. A riqueza de detalhes com que o diretor e os produtores reproduzem o Discworld e sua não tão políticamente correta Ankh-Morpork é muito impressionante.
Bebês
4.2 141Ah, este documentário é ótimo. Feliz demais :D
O lance de mostrar o crescimento das crianças nas diversas culturas é muito legal, mostra que existem muitos traços que apesar da diferença cultural, são os mesmos. E bem como a criação que é muito diferente. Ótimo filme, está de parabéns o diretor tanto pela idéia quanto pela produção no geral. Outra coisa positiva no filme é a fotografia, perfeita.
Histórias Proibidas
3.7 60Pô, a proposta do filme é até legal, inclusive a parte Fiction é muito boa. A non-fiction parece meio confusa no princípio, mas vai tomando até um rumo legal. Só achei que o filme se estraga por conta do final, achei meio sem sentido. Uma estrela a mais pela participação (sempre) brilhante do Paul Giamatti.
Cidadão Kane
4.3 992 Assista AgoraÓtimo filme, merece o posto que tem nas listas dos lugares... Talvez não o melhor do mundo, mas para o contexto histórico em que ele foi lançado, Orson Welles fez e fez muito bem o trabalho dele como cineasta e jornalista. Obrigatório para qualquer estudante de Comunicação Social e Cinema e indispensável para qualquer amante da sétima arte.
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraEsse filme é ótimo. É muito legal ver a trajetória deste músico maravilhoso e ver que a superação é um dos dons mais awesome que alguém pode ter.
Parabéns para a June também, que sempre ficou do lado dele.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraÓtimo, as tiradas do filme são muito boas. Os minions são épicos :D
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista AgoraNão achei decepção nenhuma como muita gente acha. O seriado tem um começo, um meio e um fim, e tudo fica interligado sem deixar margens de explicações extras. Definitivamente, Damon Lindelof e J.J. Abrams nunca mais ficarão desempregados depois de um trabalho como este que foi feito em Lost.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KEu já tinha lido um resumo do livro na revista Seleções, inclusive fazia muito tempo, daí que eu achei o filme bem retratado de acordo com a história. O lance de se passar quase em todo o dempo de acordo com o ponto de vista do Jean foi ótimo.
As Pontes de Madison
4.2 842 Assista AgoraMimimi... Não é um dos melhores do Clint não.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraEntão, junto com a segunda temporada, esta é uma das minhas preferidas. O cara acha que vai começando a explicar as coisas mas na verdade, cada episódio só faz é acrescentar um novo tom ao mistério. Os 8 primeiros a pessoa quer assistir de uma vez só e os últimos com aquele final surpreendente... Muito bom mesmo.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraBastante curta, porém trouxe-nos muitas novidades e praticamente a coisa volta à estaca zero para ser explorada nas duas últimas temporadas.
O lance de usar flashfowards também foi muito legal, pois nos permitiu ver um pouco do que vai acontecer à cada personagem após sair da ilha e tentar encaixar isso no contexto atual
Junto com a segunda, é uma das minhas preferidas ^^
Doze Homens e Outro Segredo
3.4 367 Assista AgoraUm pouco enrolado no início, mas depois vai se ajustando aos poucos. Tem uma reviravolta digna de Ocean's, fora que a trilha sonora continua impecável.
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraÓtimo filme. O modo como os 11 bolam as coisas é muito estiloso. Fora que Vegas, Casino e a trilha sonora do filme são perfeitas também.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSó achei meio insosso o papel da Natalie Portman, ela fala como a Rita de Dexter, sussurando e sempre pede desculpas pra tudo, isso incomoda qualquer um. Apesar disso, minha nota foi alta por conta das reviravoltas que o Aronofsky conseguiu fazer neste filme, o que me dá uma idéia melhor do diretor depois do fracasso que foi A Fonte da Vida.