Filme necessário para o Universo Marvel, fotografia maravilhosa... esperava mais do enredo, vamos ver a continuação para ver se melhora... assistido em fevereiro/2022.
Esse filme é para os fãs que já assistiram ou leram sobre a obra Duna. Concordo que quem nunca viu ou ouviu falar deve pensar..."oquequéisso", para quem conhece ou leu sobre a saga vai classificar como um filmaço (eu por exemplo) e quem está sendo apresentado a esse universo vai classificar como péssimo e sem sentido. Possivelmente esse deve ser o filme 1 e deve ter continuação.... para aqueles que querem entender um pouco sobre esse universo tem uma minissérie em 3 capítulos e tem um filme da década de 80 (se for assistir pegue a versão completa) (ambos bons0. Informando sobre a obra: 1) é maravilhosa e 2) é complexa. Assistido em 10/01/2022.
Filme acima da média dos filmes de Natal.... muito bom. Ninguém sabe os que os outros passam para chegar ao sucesso ... o caminho não é fácil para ninguém. Assistido em 08/01/2022
Filme sem muita lógica.... tem que desligar e se divertir... se for analisar a realidade não vai gostar... filme sessão da tarde....o que mais gostei foram as várias referências a outros filmes.... assistido em 29/12/2021.
Efeitos especiais incríveis.... o que não foi bom no filme foram os humanos.... tem uns que nem sei o motivo de estarem ali, por exemplo o chefe da divisão..... tá, ele apareceu no anterior mas nesse ???? mas Kong e Zilla salvaram o filme. Assistido em 19/12/2021.
mais a realidade das pessoas, das crianças, da relação de um casal que se desdobra para pagar as contas e quanto as festas natalinas em reunião familiar são desgastantes..
Uma obra de arte sul coreana, o filme foi aclamado pela crítica sendo considerado um dos dez melhores de 2014, a série foi baseada nesse filme (ideia em si). Muito bom. 06/12/2021.
no meio, pois como o policial na hora que aparece no meio do assassinato e conversa com a protagonista e depois vai atrás do suspeito não nota que são um só..
.. ficou umas brechas, mas é bonzinho de assistir. Assistido em 06/12/2021.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraFilme necessário para o Universo Marvel, fotografia maravilhosa... esperava mais do enredo, vamos ver a continuação para ver se melhora... assistido em fevereiro/2022.
Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem No Tempo
3.7 120 Assista AgoraGostei muito desse filme... uma comédia explicativa sobre várias teorias... Assistido em 06/02/2021.
Fukushima: Ameaça Nuclear
3.2 20Não sabia que o acidente era tão grave, na época não mostraram que o Japão simplesmente podia colapsar total. O filme é bom até perto do fim
quando do nada a ameaça acaba (acho que tem mais coisas por trás mas não puderam mostrar) ninguém sabe o motivo. Bem estranho.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraFilmaço com uma atuação espetacular... todo o resto já foi dito e redito. Assistido em 16/01/2022.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraEsse filme é para os fãs que já assistiram ou leram sobre a obra Duna. Concordo que quem nunca viu ou ouviu falar deve pensar..."oquequéisso", para quem conhece ou leu sobre a saga vai classificar como um filmaço (eu por exemplo) e quem está sendo apresentado a esse universo vai classificar como péssimo e sem sentido. Possivelmente esse deve ser o filme 1 e deve ter continuação.... para aqueles que querem entender um pouco sobre esse universo tem uma minissérie em 3 capítulos e tem um filme da década de 80 (se for assistir pegue a versão completa) (ambos bons0. Informando sobre a obra: 1) é maravilhosa e 2) é complexa. Assistido em 10/01/2022.
Bom Dia, Natal
3.4 5 Assista AgoraFilme acima da média dos filmes de Natal.... muito bom. Ninguém sabe os que os outros passam para chegar ao sucesso ... o caminho não é fácil para ninguém. Assistido em 08/01/2022
Um Castelo Para o Natal
2.8 58 Assista AgoraBem estilo filme para o Natal... para fãs do gênero (como eu)..... única diferença de outros, muito bem produzido. Assistido em 29/12/2021.
Alerta Vermelho
3.1 529Filme sem muita lógica.... tem que desligar e se divertir... se for analisar a realidade não vai gostar... filme sessão da tarde....o que mais gostei foram as várias referências a outros filmes.... assistido em 29/12/2021.
CSI Finale - Immortality
3.8 6Um bom final para uma série perfeita. Assistido em 2021.
CSI: Investigação Criminal (12ª Temporada)
4.2 23 Assista AgoraNão tenho como avaliar...sou fanzassa da série....
CSI: Perigo a Sete Palmos
4.4 107Um dos melhores episódios.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSurpreendeu-me.... não esperava algo tão bom. Assistido em 2021.
Natal em Evergreen: Casamento à Vista
2.9 5 Assista AgoraBem fraquinho.... trama arrastada... Assistido em 28/12/2021
Se o Natal Fosse Meu
3.2 7 Assista AgoraFilme tipicamente natalino.... clichê e gostosinho de assistir. Somente para amantes de filmes de Natal. Assistido em 27/12/2021.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraA animação natalina mais bem elaborada que já vi. Absurdamente boa....... imperdível. assistido em 25/12/2021.
Natal em Evergreen
3.2 14 Assista AgoraClichê mas uma delícia de assistir. Assistido em 19/12/2021.
Godzilla vs. Kong
3.1 800 Assista AgoraEfeitos especiais incríveis.... o que não foi bom no filme foram os humanos.... tem uns que nem sei o motivo de estarem ali, por exemplo o chefe da divisão..... tá, ele apareceu no anterior mas nesse ???? mas Kong e Zilla salvaram o filme. Assistido em 19/12/2021.
Natal Sob Medida
2.8 41 Assista AgoraO filme apesar de clichê tem uma boa história... o que faltou foi química entre o casal.... sem clima nenhum de romance. Assistido em 19/12/2021.
Papai Noel & Cia.
3.1 6 Assista AgoraFilme Natalino Francês.... mais dentro da realidade, inclusive com relação a vestimenta do Papai Noel (totalmente verdadeira). Gostei, mostrou
mais a realidade das pessoas, das crianças, da relação de um casal que se desdobra para pagar as contas e quanto as festas natalinas em reunião familiar são desgastantes..
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraParticularmente gostei mais do primeiro... esse foi uma viagem total.
Gostei muito da vingança do pássaro
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 150 Assista AgoraUm ótimo divertimento. Ainda é melhor o 1 mas gostei bastante, passei um ótimo tempo assistindo. Assistido em 11/12/2021.
A Viúva das Sombras
1.9 54 Assista AgoraÉ uma lenda urbana russa, não é dos piores.....até que gostei... um terror psicológico muito bom. Filme estilo Bruxa de Blair. Assistido em 09/12/2021
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisUma obra de arte sul coreana, o filme foi aclamado pela crítica sendo considerado um dos dez melhores de 2014, a série foi baseada nesse filme (ideia em si). Muito bom. 06/12/2021.
Maligno
3.3 1,2KO filme dá uma perdida
no meio, pois como o policial na hora que aparece no meio do assassinato e conversa com a protagonista e depois vai atrás do suspeito não nota que são um só..