Acabei tirando 2 estrelas pq insistem em explorar a inocência das crianças abordando temas adultos ligados a escolha sexual etc , ora é de 2 crianças que estamos falando , fora essa apelação muito recorrente hj em dia , o filme apresenta um bom roteiro .
O roteiro é até interessante por analisar os índios de um angulo diferente , fora do comum financeiramente falando , mais o filme longo demais se torna cansativo , pra mim foi apenas bom , mais ñ veria novamente , vi msm pelo elenco , De Niro e Di Caprio ñ tem como rejeitar .
Só msm a Europa pra salvar um Ano Pífio do cinena [ ñ só o americano ] , achei que terminaria o ano sem ver um bom filme , Cinema Dinamarquês, Norueguês e Mads sempre valem a pena
Filme promete muito pra no final ñ entregar NADA , padrão netflix msm , e essa Julia Roberts é muito limitada , atriz de um personagem só , não convence
Não entendi até agora essa nota alta , o título nacional poderia ser '' Se '' , se ele tivesse atitude , e se ela ñ fosse esnobe , arrasta até o final , fica no quase e no Se, perda de tempo ., é filme pra se ver uma única vez , roteiro é um porre .
Épico , nenhum da franquia bateu esse primeiro , o 2 e o 3 deram pro gasto , depois foi ladeira a baixo , o X tbm foi bem fraco ,só serviu mesmo pra criar nostalgia .
Golpe é achar que esse passaria perto do primeiro [ que foi épico ] , já esse ficou tão ruim quanto aos ultimos , algumas cenas foram patéticas , o final conseguiu ser ainda pior .
Monstro
4.3 256 Assista AgoraAcabei tirando 2 estrelas pq insistem em explorar a inocência das crianças abordando temas adultos ligados a escolha sexual etc , ora é de 2 crianças que estamos falando , fora essa apelação muito recorrente hj em dia , o filme apresenta um bom roteiro .
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agoracansativo , a bizarrice criativa até que é valida pra mudar os roteiros clichês , porém o filme é longo demais e causa fadiga , parei no meio.
Radical
3.8 7O Roteiro Ñ chega a ser um '' Escritores da liberdade '' , mais dá pro gasto , só lamento ser baseado em fatos reais :(
Eu, Capitão
4.0 68Clichês aparte , um bom filme , mas Oscar seria um exagero , a parte final poderia ser melhor elaborada .
A Sala dos Professores
3.9 135 Assista AgoraPerde pontos com seu desfecho inacabado e alguns furos pontuais , fora isso um bom filme sobre o tema , com um roteiro tenso.
Feriado Sangrento
3.1 394Dificil é saber qual é o pior , o roteiro ou o elenco
Feriado Sangrento
3.1 394a Sony gastou dinheiro com isso ???? nossa que desperdício
Assassinos da Lua das Flores
4.1 602 Assista AgoraO roteiro é até interessante por analisar os índios de um angulo diferente , fora do comum financeiramente falando , mais o filme longo demais se torna cansativo , pra mim foi apenas bom , mais ñ veria novamente , vi msm pelo elenco , De Niro e Di Caprio ñ tem como rejeitar .
The Promised Land
4.0 17Só msm a Europa pra salvar um Ano Pífio do cinena [ ñ só o americano ] , achei que terminaria o ano sem ver um bom filme , Cinema Dinamarquês, Norueguês e Mads sempre valem a pena
Finestkind
2.8 18com cara de sessão da tarde , ñ aguentei terminar
O Mundo Depois de Nós
3.2 878 Assista AgoraFilme promete muito pra no final ñ entregar NADA , padrão netflix msm , e essa Julia Roberts é muito limitada , atriz de um personagem só , não convence
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraUm filme apocalíptico com um roteiro clichê até dá pra aguentar , mais ñ com tanta cena em CG
Vidas Passadas
4.2 716 Assista AgoraChato ao Quadrado , com roteiro '' e se ele , e se ela ..? '' me poupe ..
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 552 Assista AgoraPerecia + d0 Msm , até que esse final nos surpreende , valeu a pena
Vítima 3/19
3.0 5 Assista AgoraMorno e muito arrastado , pra não ver mais
Terra das Oportunidades
3.4 2Até o nacional " A Beira do Caminho
'' é melhor
O Assassino
3.3 511Do mesmo diretor de ''Seven '' ??
Nossa desaprendeu então , nem tive o interesse de terminar
O Mal Que Nos Habita
3.6 512 Assista AgoraRegular , pra quem curte Gore pode gostar , mais o final ñ me agradou
Vidas Passadas
4.2 716 Assista AgoraNão entendi até agora essa nota alta , o título nacional poderia ser '' Se '' , se ele tivesse atitude , e se ela ñ fosse esnobe , arrasta até o final , fica no quase e no Se, perda de tempo ., é filme pra se ver uma única vez , roteiro é um porre .
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraÉpico , nenhum da franquia bateu esse primeiro , o 2 e o 3 deram pro gasto , depois foi ladeira a baixo , o X tbm foi bem fraco ,só serviu mesmo pra criar nostalgia .
Jogos Mortais X
3.4 472 Assista AgoraGolpe é achar que esse passaria perto do primeiro [ que foi épico ] , já esse ficou tão ruim quanto aos ultimos , algumas cenas foram patéticas , o final conseguiu ser ainda pior .
Suspeito X
3.5 29Prometeu muito , mais no final ñ entregou nada , o autor perde a criatividade na hora de tirar o 10, e termina de modo frustrante e decepcionante .
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 229 Assista Agorauma boa opção [ já que esse gênero tem tantas pessimas produções ]
Refém
3.4 279forçado , mais é um bom entretenimento perto dos ultimos que ele atuou