Matou o motorista do taxi que apenas levou os outros assassinos até sua casa na Rep. Dominicana e depois deixou vivo o empresário que tinha muito mais a haver com o ataque à sua namorada.
Sem sentido algum. Sem falar que tudo foi gerado por erro do próprio protagonista. Mesmo assim, mesmo o problema tendo sido gerado por erro do protagonista na hora de executar sua missão...
O filme se perde no tempo excessivo de sua duração. Existem filmes longos que conseguem manter o ritmo elevado e o interesse do espectador. Não é o caso desse. Não gostei de como retratou o sofrimento dos Osage. Mesmo com mais de 3 horas de filme, ficou tudo muito raso e superficial, focando muito mais nos criminosos e suas motivações do que nos Osage. Na maior parte do filme eles eram apenas citados.
Não achei as atuações do De Niro e DiCaprio brilhantes. Foram bem, mas muito caricatas para o meu gosto. Caras e bocas excessivas e desnecessárias. Somente a atuação da Gladstone merece ser enaltecida. O restante do elenco, muito genérico também nesse quesito. O filme não me surpreendeu e sequer me impactou.
Um usuário abaixo definiu muito bem, dizendo que o filme se acha mais grandioso do que é. Na minha opinião, uma prova disso é o final, com aquela representação das histórias policiais contadas nas antigas rádios, terminando com o próprio diretor do filme falando ao microfone.
Falando nele, esse diretor se acha o suprassumo do cinema. Ele fala ao microfone com uma altivez impressionante, como se o filme dele fosse a última Coca-Cola do deserto.
Ele pensa que fez algo parecido com "A Lista de Schindler", quando na verdade está a quilômetros de distância da obra de arte do Spielberg, principalmente na forma de retratar o sofrimento de um povo.
Nota 2,5 com muita boa vontade para esse filme que consegue ser longo e raso ao mesmo tempo.
P.S. - Com certeza será premiado pela academia do Oscar. Mas pela falta de qualidade, está fadado a ser mais um filme premiado esquecido no churrasco. Nunca que será lembrado para sempre como "A Lista de Schindler", "Titanic" e outros tantos que entraram para a história do cinema.
Eu gostei demais. É um filme ótimo, digno que uma nota 4, pela história contada e pelas atuações. Dei 5 estrelas pelo bônus de se tratar de uma história real.
O filme possui algumas licenças poéticas como qualquer outro filme baseado em fatos reais, mas nada que fique exagerado ou que atrapalhe a experiência do espectador.
O filme não é perfeito, deixando a desejar em alguns aspectos, mas cumpre o seu papel transmitindo a mensagem mais importante nos casos de tragédia familiar:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá errada a classificação aqui do site. Saiu um trailer hoje, 28/09/2023, e trata-se de uma comédia, hehehe.
Eu pensei que fosse sério.
Além do Cavill, puseram Bryan Craston, Samuel L. Jackson, Sam Rockwell, John Cena e até a mãe do Kevin na barca (Esqueceram de Mim), vou assistir com certeza.
Filmaço do carai. Infelizmente foi ofuscado pelo filme do Nolan e pelo filme da boneca. Aliás, beeeeeem melhor que Oppenheimer. Quanto ao filme da boneca, não tenho como comparar, pois não vi e nem vou ver.
Espero que os executivos da Paramount tenham aprendido a lição e ponham "Acerto de Contas - Parte 2" em uma data mais favorável, com pouco ou nenhuma concorrência.
Como já foi dito abaixo, "aulão de história com 3 horas de duração". Mais parecia um documentário do que um filme. É um bom filme para se assistir uma única vez. Me diverti mais assistindo Missão Impossível 7. Minha esposa dormiu quase o filme todo.
P.S. - Essa história de arrependimento não cola. O ser humano não consegue se conter. Se sabe que é possível fazer algo, o faz, mesmo sabendo que vai dar merda. Muitos já avisaram sobre a criação da IA plena, mesmo assim atualmente existem 5 empresas trabalhando em conjunto e usando as IAs que existem hoje para alcançar essa meta. Todos sabem que vai dar merda, mas ninguém quer parar. O ser humano é foda.
Todo Dia É 4 de Novembro - o Fluminense conquista …
4.4 6Que felicidade!!!!!!!!!!!
ST
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 168 Assista AgoraSe tivesse matado também a
presidente corrupta
As Marvels
2.7 414 Assista AgoraNota 2,9 para esse filmeco, ainda é muito para essa bosta seca.
Deveria constar na nota -3.
Mussum: O Filmis
3.7 171 Assista AgoraFraco e superficial, como eu já imaginava que seria.
A carreira do excelente artista que o Mussum foi, merecia uma produção com mais esmero.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
2.9 41 Assista AgoraBom... tirando o estilo da animação, até que eu gostei.
Quando eu puder votar, darei nota 4.
P.S. - Não conheço o enredo original de "Crise nas Infinitas Terras". Talvez por isso eu tenha gostado da animação.
O Assassino
3.3 516Assassino que não obedece aos próprios critérios.
Matou o motorista do taxi que apenas levou os outros assassinos até sua casa na Rep. Dominicana e depois deixou vivo o empresário que tinha muito mais a haver com o ataque à sua namorada.
Sem sentido algum.
Sem falar que tudo foi gerado por erro do próprio protagonista.
Mesmo assim, mesmo o problema tendo sido gerado por erro do protagonista na hora de executar sua missão...
se no final do filme ele tivesse matado também o empresário, o que faria sentido quanto aos critérios dele de não deixar pontas soltas,
Editado: Quer saber... 0,5 de nota e olhe lá.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 616 Assista AgoraO filme se perde no tempo excessivo de sua duração.
Existem filmes longos que conseguem manter o ritmo elevado e o interesse do espectador. Não é o caso desse.
Não gostei de como retratou o sofrimento dos Osage. Mesmo com mais de 3 horas de filme, ficou tudo muito raso e superficial, focando muito mais nos criminosos e suas motivações do que nos Osage. Na maior parte do filme eles eram apenas citados.
Não achei as atuações do De Niro e DiCaprio brilhantes. Foram bem, mas muito caricatas para o meu gosto. Caras e bocas excessivas e desnecessárias.
Somente a atuação da Gladstone merece ser enaltecida. O restante do elenco, muito genérico também nesse quesito.
O filme não me surpreendeu e sequer me impactou.
Um usuário abaixo definiu muito bem, dizendo que o filme se acha mais grandioso do que é.
Na minha opinião, uma prova disso é o final, com aquela representação das histórias policiais contadas nas antigas rádios, terminando com o próprio diretor do filme falando ao microfone.
Falando nele, esse diretor se acha o suprassumo do cinema. Ele fala ao microfone com uma altivez impressionante, como se o filme dele fosse a última Coca-Cola do deserto.
Ele pensa que fez algo parecido com "A Lista de Schindler", quando na verdade está a quilômetros de distância da obra de arte do Spielberg, principalmente na forma de retratar o sofrimento de um povo.
Nota 2,5 com muita boa vontade para esse filme que consegue ser longo e raso ao mesmo tempo.
P.S. - Com certeza será premiado pela academia do Oscar. Mas pela falta de qualidade, está fadado a ser mais um filme premiado esquecido no churrasco.
Nunca que será lembrado para sempre como "A Lista de Schindler", "Titanic" e outros tantos que entraram para a história do cinema.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Sessão da tarde purinha.
O Próprio Enterro
3.6 88 Assista AgoraEu gostei demais.
É um filme ótimo, digno que uma nota 4, pela história contada e pelas atuações.
Dei 5 estrelas pelo bônus de se tratar de uma história real.
O filme possui algumas licenças poéticas como qualquer outro filme baseado em fatos reais, mas nada que fique exagerado ou que atrapalhe a experiência do espectador.
Gostei muito de conhecer a história.
A Vida em Si
4.0 339 Assista AgoraO filme não é perfeito, deixando a desejar em alguns aspectos, mas cumpre o seu papel transmitindo a mensagem mais importante nos casos de tragédia familiar:
A vida continua.
E enquanto há vida...
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraUma versão atual, mais elaborada e mais lapidada de The Running Man - O Sobrevivente, com o Schwarzenegger.
Mesmo assim, é tão fraco quanto.
O Que de Verdade Importa
3.2 98 Assista AgoraLixo.
Não recomendo.
Destinos à Deriva
3.2 292 Assista AgoraFilme bem feito.
O final é meio "mais do mesmo", mas é um bom filme.
Argylle: O Superespião
2.8 99kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá errada a classificação aqui do site. Saiu um trailer hoje, 28/09/2023, e trata-se de uma comédia, hehehe.
Eu pensei que fosse sério.
Além do Cavill, puseram Bryan Craston, Samuel L. Jackson, Sam Rockwell, John Cena e até a mãe do Kevin na barca (Esqueceram de Mim), vou assistir com certeza.
É sempre bom uma comédia de vez em quando.
Golda: A Mulher De Uma Nação
3.0 64O filme é show demais.
P.S. - Toda guerra é uma estupidez.
Besouro Azul
3.2 564 Assista AgoraHomem de Ferro versão latina.
Mais genérico, impossível.
Era uma Vez na América
4.3 532 Assista AgoraDentre os filmes do mesmo gênero é o mais fraco.
Enredo deixa muito a desejar.
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
3.7 185 Assista AgoraEssa é, inegavelmente, a melhor animação da Liga da Justiça.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraTudo mentira.
O problema não é ser ficção. É se passar por fatos reais, não sendo.
Liga da Justiça: Mundo Bélico
2.5 43 Assista AgoraPuro suco de bosta pressurizada.
É, sem dúvida alguma, a pior animação da DC que eu já vi.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 500No mundo real, ela teria ganho o carro logo no primeiro dia.
Liga da Justiça: Mundo Bélico
2.5 43 Assista AgoraBom... NÃO GOSTEI.
Não recomendo.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 401 Assista AgoraFilmaço do carai.
Infelizmente foi ofuscado pelo filme do Nolan e pelo filme da boneca.
Aliás, beeeeeem melhor que Oppenheimer. Quanto ao filme da boneca, não tenho como comparar, pois não vi e nem vou ver.
Espero que os executivos da Paramount tenham aprendido a lição e ponham "Acerto de Contas - Parte 2" em uma data mais favorável, com pouco ou nenhuma concorrência.
Oppenheimer
4.0 1,1KComo já foi dito abaixo, "aulão de história com 3 horas de duração". Mais parecia um documentário do que um filme.
É um bom filme para se assistir uma única vez.
Me diverti mais assistindo Missão Impossível 7.
Minha esposa dormiu quase o filme todo.
P.S. - Essa história de arrependimento não cola. O ser humano não consegue se conter. Se sabe que é possível fazer algo, o faz, mesmo sabendo que vai dar merda.
Muitos já avisaram sobre a criação da IA plena, mesmo assim atualmente existem 5 empresas trabalhando em conjunto e usando as IAs que existem hoje para alcançar essa meta. Todos sabem que vai dar merda, mas ninguém quer parar.
O ser humano é foda.