Assisti em doses homeopáticas. Arrastado, confuso, o ponto alto (explosão) não tem nada demais. Legal saber sobre a criação da bomba, mas como filme é cansativo.
Faltou acão, foi corrida quando não deveria ser, não me afeiçoei aos personagens (não tanto quanto o jogo). No geral é boa, de maneira inquestionável, mas não é a obra prima que eu esperava.
A melhor série limitada que já vi. Ela passa uma tensão incrível e as cenas de ação são coisas de hollywood. E tiro o chapéu para a fotografia (principalmente do EP6). É a segunda série mais cara de todos os tempos. E foram bem gastos. Te amo HBO!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Oppenheimer
4.0 1,1KAssisti em doses homeopáticas. Arrastado, confuso, o ponto alto (explosão) não tem nada demais. Legal saber sobre a criação da bomba, mas como filme é cansativo.
Fargo (5ª Temporada)
4.0 28Pra mim é a melhor temporada desde a primeira.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraVisualmente é um dos filmes mais bonitos que já vi em toda minha vida.
My Dress-Up Darling (1ª Temporada)
4.2 23Eu antes de ver: Anime de um cara fazendo vestidinho? wtf
Eu depois de assistir: A espera pela 2 temp é o motivo do meu colapso
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraFaltou acão, foi corrida quando não deveria ser, não me afeiçoei aos personagens (não tanto quanto o jogo). No geral é boa, de maneira inquestionável, mas não é a obra prima que eu esperava.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQuando tudo acabar bem, agradeçam ao
Dr. Estranho. Todas as ações dele foram pensadas.
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraKumail Nanjiani
Interpretou ele mesmo. Só descobri no final haha
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraPrefiro séries assim, bem produzidas e com uma temp menor, que essas porqueiras de 23 eps da tv.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraTão de brincadeira com esse título.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraO melhor filme que já assisti. Christopher Nolan é um gênio!
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraA melhor série limitada que já vi. Ela passa uma tensão incrível e as cenas de ação são coisas de hollywood. E tiro o chapéu para a fotografia (principalmente do EP6).
É a segunda série mais cara de todos os tempos. E foram bem gastos. Te amo HBO!