Um dos melhores Diretores atuais. Construção de personagens muito boa, e por mais que a trama de vingança seja um pouco previsível, principalmente se tratando de um Destino a ser traçado, ainda sim surpreendeu muito. A ambientação e trilha sonora ficaram impecáveis. O gore em excesso foi um diferencial também, principalmente para esse tipo de história, agradeço muito por ter sido +18. O mais triste na minha opinião foi ver a Sala em que eu estava totalmente vazia. Será que vai ser o "The Last Duel" de 2022? Fica o questionamento...
Gosto muito do Sam Raimi, e deu pra ver que em algumas cenas ele teve total controle criativo, e colocou muitas referências de seus filmes. Gostei muito da montagem e trilha sonora, foi uma experiencia diferente do que estamos acostumados no MCU.
Taí um slasher que foi diferente. Motivação dos assassinos totalmente inesperado do que estamos acostumados. Achei um bom filme, porém peca no ritmo em algumas partes. Poderia muito bem ter uns 20 minutos cortados.
Gostei muito da animação, embora seja bem previsível. Personagens adoráveis que você se sente familiarizado, trilha boa e animação de ponta. A Dreamworks está de parabéns, alguns segmentos do filme são ótimos.
A cena da Diane(A raposa) invadindo a prisão é de encher os olhos. Esse estilo de arte é sensacional. Não sei se foi impressão minha, mas o começo do filme foi uma parada bem Pulp Fiction, adorei.
Senti que o filme não soube abordar esse tema, que é de um tópico bem sensível. Também pode ser um preconceito meu, mas parecia que eu estava assistindo uma novela das 9. Atuações bem fracas, e o ponto forte do filme na minha visão foi a exumação dos corpos.
Essa pegada Noir me surpreendeu muito. Adorei ver o Bruce procurando sentido na sua batalha. Trilha sonora na minha opinião se compara a Duna de tão boa. A ambientação escura e montagem do filme ficaram perfeitas.
Sério que o Charada montou todo aquele plano que teve um segmento brilhante, para no final ser só aquilo? e ele ainda se entregar e esperar que o Batman virasse aliado dele? Puts, isso não colou e foi um banho de água fria. Só não dei nota 5 por conta disso, De resto é tudo perfeito!!
Fui com a expectativa no chão, e acabei curtindo o filme. No começo senti que o Tom Holland ainda tem muito a imagem do Peter Parker (por exemplo, ele bate em um capanga e pede desculpas). Na minha visão transitou muito bem do jogo para o Cinema, pois ficou legal eles andarem pelo Mundo enquanto resolvem os Puzzles com o caderninho, igual ao jogo. Embora as soluções apareçam de forma bem conveniente, ainda sim ficou legal.
A cena pós créditos já nos deu uma pitada de como a sequência tem tudo para ser melhor. Pois ali o Tom Holland já está mais ao estilo do Nathan Drake que nós conhecemos, e o Mark já está caracterizado como Sully. Aguardo ansiosamente!!
Gosto muito do filme Original de 1947, e confesso que me decepcionei um pouco com esse. Ele é muito cansativo, o Bradley Cooper não tem o carisma de um charlatão que o Tyrone Power tinha no original. Senti que o plot twist nesse foi muito fraco e corrido.
Do que eu gostei foi só a ambientação mesmo, principalmente no começo do Filme.
Enquanto o 4 foi feito em uma época que criticava as pessoas que faziam tudo por 5 minutos de fama, esse novo foi sobre a fanbase tóxica que inunda os fóruns na Internet. Eu gostei desse tema, e as quebras de clichês que a franquia sempre teve. Respeitaram muito o material original, e isso eu dou um crédito (comparem com Halloween kills e vão entender do que estou falando, rs) No mais, um bom filme.
Realmente parece que estamos assistindo à uma Peça de Teatro e não um filme. E ser feito em preto e branco foi a cereja no topo do bolo. Combinou muito com os cenários, e o que mais gostei foram os personagens expressando seus pensamentos em voz alta, como que para a plateia. O melhor da A24 nesse ano com toda certeza.
A animação dispensa comentários, a Disney nos surpreende a cada filme. O que eu mais gostei foi a transição de telas, ficou muito criativo. O que não gostei foi o visual dos Dragões, pareciam My Little Poneys, fiquei um pouco chateado.
E uma pena que o filme passou bem batido esse ano!!
A montagem ficou confusa transitando entre o grande dia da gravação com os flashbacks, achei meio desnecessário. De resto um bom filme. Só não acho que está a altura de ser premiado em algo no Oscar...
Infelizmente esse filme deixou muito a desejar. As cenas de ação são muito inferiores aos 3 filmes anteriores, e eu até ia passar um pano para a idade do Keanu Reeves, mas poxa, em John Wick ele arrebenta... O filme é muito arrastado, senti que foram 4 horas no Cinema, e confesso que já estava ficando agonizado. Parece que tentaram espremer os conceitos dos 3 filmes nesse novo, mas não deu certo. Tem 2 cenas que são vergonha alheia, como a volta de um certo personagem, e a cena final, e provavelmente vai ser lembrado por isso, rs. Não tem uma cena marcante nesse, o que é uma pena. Pois até o 2 e 3 que são muito criticados, tem cenas que são puro ouro e relevantes até hoje. Tem muitos conceitos que poderiam ter sido explorados, ainda mais com a tecnologia de hoje, mais sobre a guerra das maquinas e até sobre a plantação de frutas. Outro ponto negativo foi a dublagem, vou tentar re-assistir legendado para ver se consigo curtir mais, mas acho que não vai mudar muito...
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraTerminei agora, e que sentimento bom!!
Tudo no filme é impecável, sem palavras mesmo.
Ainda está cedo para apostar no Oscar, mas a A24 tem que investir nesse, porquê vai ganhar fácil em muitas categorias!!
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraUm dos melhores Diretores atuais. Construção de personagens muito boa, e por mais que a trama de vingança seja um pouco previsível, principalmente se tratando de um Destino a ser traçado, ainda sim surpreendeu muito.
A ambientação e trilha sonora ficaram impecáveis. O gore em excesso foi um diferencial também, principalmente para esse tipo de história, agradeço muito por ter sido +18.
O mais triste na minha opinião foi ver a Sala em que eu estava totalmente vazia. Será que vai ser o "The Last Duel" de 2022? Fica o questionamento...
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraGosto muito do Sam Raimi, e deu pra ver que em algumas cenas ele teve total controle criativo, e colocou muitas referências de seus filmes. Gostei muito da montagem e trilha sonora, foi uma experiencia diferente do que estamos acostumados no MCU.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraAdoro esse estilo do Sam Raimi de estar conduzindo uma história séria, e do nada colocar momentos cômicos com muito gore e nojeira.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMuito bom mesmo, só não dou uma nota máxima, porquê não gostei da fotografia com os zooms e mudanças abruptas, mas fora isso é perfeito.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Bem arrastado e cansativo em muitas partes.
Por mais que eu goste do Newt, ele não se sustenta como protagonista.
E gente o que foi aquele hype imenso em cima da Maria Fernanda Cândido, e ela ter literalmente duas falas no filme inteiro? rs
Tudo bem que com certeza vai ter palanque no próximo, mas, nossa...
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraTaí um slasher que foi diferente. Motivação dos assassinos totalmente inesperado do que estamos acostumados. Achei um bom filme, porém peca no ritmo em algumas partes. Poderia muito bem ter uns 20 minutos cortados.
Sonic 2: O Filme
3.5 268 Assista AgoraUm filme bem bobinho, mas que me divertiu.
Desde criança sou muito fã do Tails, então fiquei muito feliz nas cenas em que ele vai aparecendo.
A cena do Casamento é inacreditável, totalmente deslocada do Filme, mas fora isso, é ok.
Os Caras Malvados
3.5 84 Assista AgoraGostei muito da animação, embora seja bem previsível.
Personagens adoráveis que você se sente familiarizado, trilha boa e animação de ponta.
A Dreamworks está de parabéns, alguns segmentos do filme são ótimos.
A cena da Diane(A raposa) invadindo a prisão é de encher os olhos. Esse estilo de arte é sensacional.
Não sei se foi impressão minha, mas o começo do filme foi uma parada bem Pulp Fiction, adorei.
Mães Paralelas
3.7 411Senti que o filme não soube abordar esse tema, que é de um tópico bem sensível. Também pode ser um preconceito meu, mas parecia que eu estava assistindo uma novela das 9. Atuações bem fracas, e o ponto forte do filme na minha visão foi a exumação dos corpos.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraEssa pegada Noir me surpreendeu muito. Adorei ver o Bruce procurando sentido na sua batalha. Trilha sonora na minha opinião se compara a Duna de tão boa. A ambientação escura e montagem do filme ficaram perfeitas.
Minha única reclamação é a seguinte:
Sério que o Charada montou todo aquele plano que teve um segmento brilhante, para no final ser só aquilo? e ele ainda se entregar e esperar que o Batman virasse aliado dele? Puts, isso não colou e foi um banho de água fria. Só não dei nota 5 por conta disso, De resto é tudo perfeito!!
Licorice Pizza
3.5 596Ambientação e trilha impecáveis, mas lá pra metade do filme eu senti que perdeu o brilho
Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing
3.8 37Que crime a Boeing cometeu, revoltante!!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraSlasher de ótima qualidade. Como o Leatherface está criativo nas mortes!!! Um prato cheio para fãs do gênero.
Enquanto Pânico e Halloween foram duas decepções que eu tinha altas expectativas, esse aqui surpreendeu muito.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraFui com a expectativa no chão, e acabei curtindo o filme.
No começo senti que o Tom Holland ainda tem muito a imagem do Peter Parker (por exemplo, ele bate em um capanga e pede desculpas).
Na minha visão transitou muito bem do jogo para o Cinema, pois ficou legal eles andarem pelo Mundo enquanto resolvem os Puzzles com o caderninho, igual ao jogo. Embora as soluções apareçam de forma bem conveniente, ainda sim ficou legal.
A cena pós créditos já nos deu uma pitada de como a sequência tem tudo para ser melhor. Pois ali o Tom Holland já está mais ao estilo do Nathan Drake que nós conhecemos, e o Mark já está caracterizado como Sully. Aguardo ansiosamente!!
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraGosto muito do filme Original de 1947, e confesso que me decepcionei um pouco com esse.
Ele é muito cansativo, o Bradley Cooper não tem o carisma de um charlatão que o Tyrone Power tinha no original. Senti que o plot twist nesse foi muito fraco e corrido.
Do que eu gostei foi só a ambientação mesmo, principalmente no começo do Filme.
Summer of Soul (...ou, Quando A Revolução Não Pôde Ser …
4.3 61 Assista AgoraUm pedaço da História que foi apagado. Simplesmente incrível!!
Se não levar o Oscar, vai ser um crime.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEnquanto o 4 foi feito em uma época que criticava as pessoas que faziam tudo por 5 minutos de fama, esse novo foi sobre a fanbase tóxica que inunda os fóruns na Internet. Eu gostei desse tema, e as quebras de clichês que a franquia sempre teve. Respeitaram muito o material original, e isso eu dou um crédito (comparem com Halloween kills e vão entender do que estou falando, rs) No mais, um bom filme.
Minha única crítica foi de como emburreceram o trio original. o Dewey morreu de graça!!
A Tragédia de Macbeth
3.7 191 Assista AgoraRealmente parece que estamos assistindo à uma Peça de Teatro e não um filme.
E ser feito em preto e branco foi a cereja no topo do bolo. Combinou muito com os cenários, e o que mais gostei foram os personagens expressando seus pensamentos em voz alta, como que para a plateia. O melhor da A24 nesse ano com toda certeza.
Sing 2
3.9 163 Assista AgoraGostei mais do que o primeiro. Me diverti muito no cinema, me senti criança de novo
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraA animação dispensa comentários, a Disney nos surpreende a cada filme. O que eu mais gostei foi a transição de telas, ficou muito criativo. O que não gostei foi o visual dos Dragões, pareciam My Little Poneys, fiquei um pouco chateado.
E uma pena que o filme passou bem batido esse ano!!
Mass
4.0 70 Assista AgoraIncrível como um filme minimalista desse consegue ser tão bom e emocionante.
Apresentando os Ricardos
3.2 179A montagem ficou confusa transitando entre o grande dia da gravação com os flashbacks, achei meio desnecessário. De resto um bom filme. Só não acho que está a altura de ser premiado em algo no Oscar...
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraInfelizmente esse filme deixou muito a desejar. As cenas de ação são muito inferiores aos 3 filmes anteriores, e eu até ia passar um pano para a idade do Keanu Reeves, mas poxa, em John Wick ele arrebenta...
O filme é muito arrastado, senti que foram 4 horas no Cinema, e confesso que já estava ficando agonizado. Parece que tentaram espremer os conceitos dos 3 filmes nesse novo, mas não deu certo. Tem 2 cenas que são vergonha alheia, como a volta de um certo personagem, e a cena final, e provavelmente vai ser lembrado por isso, rs.
Não tem uma cena marcante nesse, o que é uma pena. Pois até o 2 e 3 que são muito criticados, tem cenas que são puro ouro e relevantes até hoje. Tem muitos conceitos que poderiam ter sido explorados, ainda mais com a tecnologia de hoje, mais sobre a guerra das maquinas e até sobre a plantação de frutas. Outro ponto negativo foi a dublagem, vou tentar re-assistir legendado para ver se consigo curtir mais, mas acho que não vai mudar muito...