O filme é bom, o Frank arquiteta uma vingança muito bem bolada porém ele mal bota a mão na massa,e essa é a parte legal do Justiceiro. Mas nao deixa de ser bom
O filme é show, Snyder caprichou na trilha sonora e cenas de ação. Só reclamo das cenas do Dr manhattan em Marte, que são muuuito chatas, mas o filme vale a pena.
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraEsse filme é terrível!!!
parece que não acaba nunca
O Predador
3.8 818 Assista AgoraMuito chato.
Cochilei no final e tive que voltar uns 10 min pra saber o que eu perdi
Ju-on: The Final Curse
1.8 11Ju-on BoE já foi broxante, esse então...
O Justiceiro
3.3 536 Assista AgoraO filme é bom, o Frank arquiteta uma vingança muito bem bolada
porém ele mal bota a mão na massa,e essa é a parte legal do Justiceiro.
Mas nao deixa de ser bom
Elektra
2.4 768 Assista AgoraEu gosto da atuação da Garner, e dos vilões também
pena que o filme usa muita CGI tosca
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraO filme é show, Snyder caprichou na trilha sonora e cenas de ação.
Só reclamo das cenas do Dr manhattan em Marte, que são muuuito chatas, mas o filme vale a pena.
Batman
3.5 831 Assista AgoraEu gostei só dos 20 minutos finais do filme
mas admito que o Coringa do Nicholson ficou massa.
O ABC da Morte 2
2.9 117 Assista AgoraGostei de uns 4 contos só, mas valeu a pena ter assistido
O Grito 3 - O Início do Fim
2.6 33 Assista AgoraO filme foi legal, só achei chato focarem mais no Toshio que Kayako
e espero que na nova sequencia nao seja assim tbm :/
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraO filme é hilário, e o melhor de tudo são as mil referências e zoeiras.
Já quero ver de novo!!
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 773 Assista AgoraMeu favorito da Ghibli
Fantasma III: O Senhor da Morte
3.3 48Phantasm II foi ótimo, porém essa sequencia...
Mais do mesmo(porém muito pior), fora o final que é broxante
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraO filme começa a ficar bom lá pro meio, e é bem legal a proposta desse.
Curti o final deixar a curiosidade se o Comercial foi interrompido ou nao.
Acampamento Sinistro
3.3 386O final é hilário
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraEsse flui melhor que o primeiro, adorei
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraO filme é um clássico, porém razoável.
é mais parado que filmes asiáticos...
Ring 0: O Chamado
3.0 54 Assista AgoraSuper fraco, mas já esperava depois do Ringu 2...
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraNão curti tanto, mas o Gore em excesso salvou o filme
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraDe novo esse filme não traz nada, mas dá pra assistir e dar umas risadas.