Um filme no mínimo desconcertante. Possui tantas camadas e nuances que é difícil definir uma linha, um estilo, não dá pra colocar um rótulo. Comecei sem expectativas, continuei achando bizarro e terminei achando brilhante.
Mais um daqueles livros que não podiam ter virado filme e sim uma série. É um thriller psicológico que perde toda e qualquer profundidade, transformando a protagonista em uma mera perturbada. Dispensável.
Assistir ao filme sem ler um livro é um grande desperdício. Primeiro porque o livro é excelente e o filme é muito ruim. Segundo que, depois de assistir ao filme ruim, o livro perde a graça por conta dos spoilers. Todas as sutilezas cabíveis à imaginação se perdem no filme, sem querer cair no discurso hater de quem prefere o livro ao filme, mas não tem muito como fugir disso neste caso. A história precisa de uma atmosfera que apenas o livro tem, e o final é muito mais reflexivo do que os acontecimentos literais do filme. Resumindo... leia o livro, esqueça o filme.
Não é um tema novo. Mas é um tema que precisa sempre, sempre ser relembrado, sempre ser trabalhado, porque a história e todo seu racismo não pode ser esquecido. A história é tocante, uma relação de troca, aprendizado, aprendizado e crescimento. Não poderia ser mais apropriada para o feriado de 20 de novembro.
Decepcionante. Lento. Um filme para mostrar Jesse perturbado com seu presente, seu passado com as lembranças Walter White e torturas sofridas. Quando você pensa que algo vai se desenrolar, fim.
Não sei por que demorei anos para ver esse filme. Aí de repente saltou na tela quando procurava algo para ver na Netflix. Da leveza à densidade num piscar de olhos. Belo, e triste.
A sensação de tempo perdido só não foi maior porque eu estava dentro do avião e não tinha pra onde ir. A história é morosa, mas você até pensa que vai para algum lugar. Quando de repente acaba e você espera que seja uma pegadinha, mas não. Acabou mesmo. E sem nenhum sentido.
Aquele filme que você assiste e lamenta por ter desperdiçado uma hora e 24 minutos da sua vida. Que atuações sofriveis, que roteiro fraco, filme que horrível! O pior filme de ficção científica que assisti nos últimos dez anos.
Morri de tédio no começo do filme, deixei para terminar outro dia, aquela carroça estava insuportavelmente chata. Continuei dois dias depois, na loja da Minnie. Tentei, mas aquele lugar também estava um marasmo. Uma hora lá dentro e nada de interessante, a não ser longos e demasiados dialogos que não conseguiam me prender. Finalmente terminei hoje, quando a sanguinolência a la Tarantino começou. Aí o filme terminou. Fiquei com a sensação de que era mais um filme que precisava ser sanguinário só para deixar a marca do diretor. Mas ok, acho até que a trama teria sido interessante se não tivesse demorado quase três horas para se concluir.
Universo feminino, relações sutilmente desenhadas sobre diferentes idades, complexidades e gêneros. Uma bela costura de histórias, mas que me deu muito sono e a sensação de que ficou faltando alguma coisa, ainda que a intenção do diretor tenha sido deixar a "costura" aberta e sem ponto.
Depois da Tragédia Grega e da Comédia Grega, eis que surge um novo gênero: a Tragédia Cômica Grega! Com direito a baixar o santo, quer dizer, os deuses, e à invocação dos poderes de Grayskull. Dou meia estrela porque a sensação de ter levado uma flechada no olho com a saraivada de flechas 3D logo no início foi muito legal.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraUm filme no mínimo desconcertante.
Possui tantas camadas e nuances que é difícil definir uma linha, um estilo, não dá pra colocar um rótulo.
Comecei sem expectativas, continuei achando bizarro e terminei achando brilhante.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraMais um daqueles livros que não podiam ter virado filme e sim uma série. É um thriller psicológico que perde toda e qualquer profundidade, transformando a protagonista em uma mera perturbada. Dispensável.
Estranha Presença
2.4 62Assistir ao filme sem ler um livro é um grande desperdício. Primeiro porque o livro é excelente e o filme é muito ruim. Segundo que, depois de assistir ao filme ruim, o livro perde a graça por conta dos spoilers. Todas as sutilezas cabíveis à imaginação se perdem no filme, sem querer cair no discurso hater de quem prefere o livro ao filme, mas não tem muito como fugir disso neste caso. A história precisa de uma atmosfera que apenas o livro tem, e o final é muito mais reflexivo do que os acontecimentos literais do filme. Resumindo... leia o livro, esqueça o filme.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraNão é um tema novo. Mas é um tema que precisa sempre, sempre ser relembrado, sempre ser trabalhado, porque a história e todo seu racismo não pode ser esquecido. A história é tocante, uma relação de troca, aprendizado, aprendizado e crescimento.
Não poderia ser mais apropriada para o feriado de 20 de novembro.
O Dispositivo
1.2 28 Assista AgoraMas
Que
Bosta
💩
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraQue filme ruim! Que roteiro fraco, que atuações sofríveis, que perda de tempo. Não consegui chegar até a metade.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraDecepcionante. Lento. Um filme para mostrar Jesse perturbado com seu presente, seu passado com as lembranças Walter White e torturas sofridas. Quando você pensa que algo vai se desenrolar, fim.
Loja de Unicórnios
2.8 252Uma história cheia de metáforas mal trabalhadas. Talvez funcionasse melhor num livro, num conto.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraNão sei por que demorei anos para ver esse filme. Aí de repente saltou na tela quando procurava algo para ver na Netflix. Da leveza à densidade num piscar de olhos. Belo, e triste.
Siberia
1.6 93A sensação de tempo perdido só não foi maior porque eu estava dentro do avião e não tinha pra onde ir. A história é morosa, mas você até pensa que vai para algum lugar. Quando de repente acaba e você espera que seja uma pegadinha, mas não. Acabou mesmo. E sem nenhum sentido.
Paralisia
1.3 112 Assista AgoraAquele filme que você assiste e lamenta por ter desperdiçado uma hora e 24 minutos da sua vida. Que atuações sofriveis, que roteiro fraco, filme que horrível! O pior filme de ficção científica que assisti nos últimos dez anos.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraPara um filme de Zumbi, foi o mais "emocionante" que vi até hoje.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraEis o verdadeiro sentido de Food Porn. Colocar uma salsicha dentro de um pão de cachorro quente vai parecer algo bem estranho a partir de agora.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraMorri de tédio no começo do filme, deixei para terminar outro dia, aquela carroça estava insuportavelmente chata. Continuei dois dias depois, na loja da Minnie. Tentei, mas aquele lugar também estava um marasmo. Uma hora lá dentro e nada de interessante, a não ser longos e demasiados dialogos que não conseguiam me prender. Finalmente terminei hoje, quando a sanguinolência a la Tarantino começou. Aí o filme terminou. Fiquei com a sensação de que era mais um filme que precisava ser sanguinário só para deixar a marca do diretor. Mas ok, acho até que a trama teria sido interessante se não tivesse demorado quase três horas para se concluir.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraEstou tentando assistir, mas tá difícil não morrer de tédio dentro daquela carroça na neve...
Acho que vou tentar de novo em um outro momento.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agora"Não é um filme pra todo mundo". Não, é só para os iniciados, cults, do papo cabeça, lisérgicos enchedores de linguiça e entendedores de ET de piche.
Pequenos Grandes Astros
2.6 89Corujão numa noite de insônia, sem compromisso.
Quase Igual aos Outros
3.5 160 Assista AgoraNunca me esqueço de quando tentei usar um pedaço de borracha de lápis como tarracha de brinco. Não deu muito certo.
Caramelo
3.9 157Universo feminino, relações sutilmente desenhadas sobre diferentes idades, complexidades e gêneros. Uma bela costura de histórias, mas que me deu muito sono e a sensação de que ficou faltando alguma coisa, ainda que a intenção do diretor tenha sido deixar a "costura" aberta e sem ponto.
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraEmocionante, engraçado, leve, profundo, comovente e com um desfecho surpreendente.
Chef
3.7 784 Assista AgoraEsse filme dá muita fome! :)
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agora5 estrelas porque dentro da categoria, é o melhor que já vi.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraDeu MUITA vontade de brincar de Lego.
Hércules
2.1 507 Assista AgoraDepois da Tragédia Grega e da Comédia Grega, eis que surge um novo gênero: a Tragédia Cômica Grega! Com direito a baixar o santo, quer dizer, os deuses, e à invocação dos poderes de Grayskull.
Dou meia estrela porque a sensação de ter levado uma flechada no olho com a saraivada de flechas 3D logo no início foi muito legal.