As críticas aos efeitos especiais são injustas e a atuação do Oscar Isaac é ótima, dito isto, é a pior série da Marvel. Conseguir terminar exigiu esforço.
Que série? Que isso? Kevin Spacey monstro. Embora um lado meu queira mais, outro acha que não precisa, fiquei satisfeito com o final da segunda temporada, na verdade achei perfeito.
Eco
2.9 89Não é ruim, mas vai de nada pra lugar nenhum.
12/01/24
What If...? (2ª Temporada)
3.4 68No geral inferior a primeira temporada.
30/12/23
FBI (1ª Temporada)
3.9 17 Assista AgoraUm dia zapeando parei no Universal Channel e comecei a assistir, quando percebi tava maratonando e me perguntando por que não assisti antes?
Loki (2ª Temporada)
4.0 188A primeira foi boa e deixou um gancho muito bom que essa segunda não soube aproveitar e foi extremamente chata.
10/11/2023
João Sem Deus: A Queda de Abadiânia
3.3 7Gostei da direção da Marina Person e da atuação da Bianca Comparato que sempre dá show. Esperava mais, mas no geral é uma boa minissérie.
19/10/2023
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista AgoraArrastada até chegar no terceiro episódio que concentra a ação. No geral é mediana.
09/10/2023
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraEntendo as críticas a essa temporada, mas no geral achei muito boa e gostei do final. Vai deixar saudade.
28/09/2023
Invasão Secreta
2.8 181 Assista AgoraUm desperdício de potencial. Foi difícil termina de assistir.
26/07/2023
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Apesar de ter se afastando da temática da série esse temporada é melhor que a anterior.
19/06/2023
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraInferior às temporadas anteriores, mas ainda consegue entregar alguns bons momentos.
19/04/23
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraAté agora, metade da temporada, nada demais. Vamos ver se o resto eleva o nível e faz eu aumentar a avaliação.
14/02/23
Willow (1ª Temporada)
3.1 41Sou muito fã do filme e eu realmente queria ter gostado da série, mas não rolou.
20/01/23
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraMelhor que a temporada anterior, mas isso não é difícil.
31/05/2022
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraAs críticas aos efeitos especiais são injustas e a atuação do Oscar Isaac é ótima, dito isto, é a pior série da Marvel. Conseguir terminar exigiu esforço.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraSérie sensacional. Gosto de como cada diretor imprimi seu estilo ao mesmo tempo que representa muito bem o universo Star Wars.
Um Homem de Outro Planeta (1ª Temporada)
2.7 3Lembro de ter assistido no SBT e ter gostado na época.
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraSérie ok que eu não esperava ter impacto nenhum no MCU, mas acabou sendo o maior evento abrindo portas pra muitas possibilidades.
A Cor do Poder (1ª Temporada)
3.5 14A premissa é muito boa, a execução deixa a desejar, mas no geral vale a pena.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA cada temporada só piora.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraMaldita audiência teen que fez uma boa série de herói se transformar em novela.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraPelos comentários esperava bem mais, mas valeu a pena pelos grandes talentos de Alexandra Daddario e Lili Simmons também.
Raven
3.7 8Já tava começando a achar que eu tinha imaginado isso, porque parecia que só eu tinha visto. Gostava muito.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Nem precisava, embora goste muito da ideia acho desnecessário, porém é claro que assistirei. Como não?
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Que série? Que isso? Kevin Spacey monstro.
Embora um lado meu queira mais, outro acha que não precisa, fiquei satisfeito com o final da segunda temporada, na verdade achei perfeito.
*Knock* *Knock*