Filme ultramente dostoievskiano, trata do existencialismo humano de uma forma muito interessante!!! '0' A fotografia e a trilha sonora do filme cria uma atmosfera angustiante e a estética do filme que o Diretor Richard Ayoade traz é bem parecida com a do Submarine dirigido por ele mesmo! Filme interessante e bom de ser comentado!!! c:
Que bela adaptação do livro e muito melhor que o primeiro! O filme ficou ainda mais legal de assistir por causa da Tauriel! Que garota linda mds! uahhsuahushaus
Esperei demais desse filme, talvez esse tenha sido meu erro?! auhsuahsa enfim, as atuações não me convenceram e atores Japoneses falando inglês então! e.e Acho que é mais um filme de ação/fantasia da Tela Quente!
Esse é o pior filme que eu já vi na vida! suahsuahsuahs os efeitos são "agressivos" e não traz imersão! As atuações holyfuckingcrapness!!! Parecia que os atores tavam com vergonha de atuar! kkkk Enfim ô filme ruim mds!
"Bem aventurado aquele que escapa do seu tempo". Pete Doherty me fazendo ser mais fã. Charlotte sendo linda! '0' e todo o charme Inglês que envolve o filme. A fotografia e o enredo é denso e precisa ser assistido com atenção! Acho que o Pete conseguiu passar o sentimento verdadeiro de cansaço do mundo* enfim, um filme que vai pros meus favoritos.
Filme fraco e longo. Tedioso enfim, acho que o patriotismo americano ficou bem evidente no filme e até forçado o que irrita as vezes, a computação grafica é interessante mas ainda me incomoda.
Um filme com traços de romances clichês e muito mal dirigido pelo Ol Parker. Acho que o tema do filme se tornou um apelo as criticas. Enfim, um filme, só mais um filme.
O Duplo
3.5 518 Assista AgoraFilme ultramente dostoievskiano, trata do existencialismo humano de uma forma muito interessante!!! '0' A fotografia e a trilha sonora do filme cria uma atmosfera angustiante e a estética do filme que o Diretor Richard Ayoade traz é bem parecida com a do Submarine dirigido por ele mesmo! Filme interessante e bom de ser comentado!!! c:
David Bowie: Five Years
4.4 21:3
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraRuim.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista Agora"(...) a única coisa que dura toda a vida é a vida."
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMarvel sendo Marvel!
Godzilla
3.1 2,1K Assista Agoraruim.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraCrying
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraFilme de Telaquente.
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraFiz foi dormir assistindo isso! .-.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraQue bela adaptação do livro e muito melhor que o primeiro! O filme ficou ainda mais legal de assistir por causa da Tauriel! Que garota linda mds! uahhsuahushaus
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraPensei que o filme ia ser como o livro mas mudaram muito a estoria! Ruim pra quem leu o livro!
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraEsperei demais desse filme, talvez esse tenha sido meu erro?! auhsuahsa enfim, as atuações não me convenceram e atores Japoneses falando inglês então! e.e
Acho que é mais um filme de ação/fantasia da Tela Quente!
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraEsse é o pior filme que eu já vi na vida! suahsuahsuahs os efeitos são "agressivos" e não traz imersão! As atuações holyfuckingcrapness!!! Parecia que os atores tavam com vergonha de atuar! kkkk Enfim ô filme ruim mds!
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraComecei assistindo o filme sem expectativa num domingo mórbido. Com certeza vai para os meus favoritos!
Sword of the Stranger
4.2 69 Assista AgoraNOssa que animação linda! <3 o filme em si é uma verdadeira obra de arte!
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraWagner Moura como sempre atuação fóda! lol
Jobs
3.1 750 Assista AgoraSuperficialzão! Mas é isso! Ashton Kutcher superfóda! lol
Confissões de um Jovem Apaixonado
2.8 94"Bem aventurado aquele que escapa do seu tempo". Pete Doherty me fazendo ser mais fã. Charlotte sendo linda! '0' e todo o charme Inglês que envolve o filme. A fotografia e o enredo é denso e precisa ser assistido com atenção! Acho que o Pete conseguiu passar o sentimento verdadeiro de cansaço do mundo* enfim, um filme que vai pros meus favoritos.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraEfeitos especiais normal, atuações muito ruins e historia fraca. Wtf
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraFilme fraco e longo. Tedioso enfim, acho que o patriotismo americano ficou bem evidente no filme e até forçado o que irrita as vezes, a computação grafica é interessante mas ainda me incomoda.
Indie Game: The Movie
4.3 156 Assista AgoraIncrivelmente bom!!!
Psicose
3.1 467 Assista AgoraO primeiro filme é mil vezes melhor!!!!
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KUm filme com traços de romances clichês e muito mal dirigido pelo Ol Parker. Acho que o tema do filme se tornou um apelo as criticas. Enfim, um filme, só mais um filme.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraPerfeito.