filmow.com/usuario/ricky78/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > ricky78
39 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Ricky

    David Cronenberg em mais um filme escatológico e elucidativo em se tratando de um estudo sobre a sexualidade. O roteiro segue uma linha tênue entre a sexualidade e a psicanálise.
    A estrela pornô setentista Marilyn Chambers

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    faz o papel de uma mulher que depois que sofre um acidente tem necessidades de sugar o sangue humano, numa prática sádica e vampiresca.

    O filme ganha e muito com a presença de Marilyn Chambers (que tem uma atuação boa e convincente). Se não fosse ela, o filme se tornaria comum e sem o mesmo charme. Chambers com seu personagem bem desenvolvido carrega o filme nas costas, até porque o restante do elenco é de uma nulidade só.
    David Cronenbreg ainda exercita cenas com bastante suspense e nos brinda com um desfecho desolador, impactante e pessimista (como lhe é de costume). Os aspectos técnicos do filme são muito bem realizados, inclusive o acidente de moto na cena inicial.
    Um Cronenberg insano e escatológico, não à-toa, GENIAL!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ricky

    A parceria de dois australianos diretor- Peter Weir e ator principal- Russell Crowe poderia ter rendido um filme melhor. Confesso que Peter Weir derrapa aqui. E Russell Crowe não está mal como capitão do mar, mas o filme é tão arrastado, longo e monótono em determinados momentos, que é difícil chegar até o final. Destaque para a fotografia e o elenco secundário.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ricky

    Este filme esquecido do grande público do competente Peter Weir tem bons momentos. A fotografia é esplendida, assim como todo o elenco. Frisando sobre o elenco é ótima a atuação de Harrison Ford fazendo aqui um engenheiro megalomaníaco diferente de todos os papéis já feitos no cinema. Hellen Mirren é a sua esposa e vive muito bem a mulher que é submissa os devaneios do marido. Sem contar que River Phoenix é um encanto e seu personagem exala tudo que é de bom no filme. Os demais do elenco tem bons momentos, inclusive, da pequena aparição da atriz Martha Plimpton que é a cara dos anos 80.
    A Costa do Mosquito não é o melhor filme de Peter Weir, mas é uma mostra interessante sobre o isolamento de uma família da civilização. Bom filme!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Michael
    Michael

    OLÁ AMIGO SOU COLECIONADOR DE FILMES E GOSTARIA DE PERGUNTAR AO AMIGO SE POSSUI FILMES GRAVADOS DA TV DUBLADOS??
    SE SIM ME ADC NO FACE PARA CONVERSARMOS SOBRE TROCAS OU VENDAS??
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100011746555303

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Moises Silva
    Moises Silva

    Caro Ricardo?! Tudo bem? Caso vc tenha conta no Facebook faço um convite bem especial para participar do meu grupo no Facebook para comentar filmes: Point do Cinema
    https://www.facebook.com/groups/1019927551375385/